sábado, 5 de abril de 2014

capitulo 2

DG: por que fez aquilo?
Celly: ah você não sabe? - disse irônica - então, a vadia da tua peguete
derrubou bebida em mim, foi cínica e ainda puxou meu cabelo, eu só me defendi e
aproveitei pra descontar minha raiva nela - pisquei e sai de perto, fui no
banheiro e as meninas entraram logo depois.
Joy: amiga você arrasou, a Priscila mereceu essa surra.
Celly: ela não sabe com quem ela mexeu - eu disse respirando fundo
Brubs: celly você está tremendo - ela disse e pegou minhas mãos
Celly: é a raiva - logo vi os meninos na porta do banheiro uhsausha
Nando: está bem pequena? - perguntou preocupado
Celly: to com raiva daquela otaria - ele riu da minha cara - vou voltar
lá pra terminar o que eu comecei - eu disse e ia saindo do banheiro mais eles
me seguraram - credo gente, vocês acham mesmo que eu ia voltar lá? - eles se
olharam e riram
TH: eu não duvido de tu não pequena - ele me abraçou por trás, depois
desse episódio os meninos foram comigo até em casa a pé mesmo, o TH disse que
ia dormir comigo hoje e eu até tentei o fazer ir pra casa mais ele insistiu em
ficar, dormimos depois de muitas historias que ele me contou que já aprontou
quando era pequeno.
Acordei e já eram 14hrs, o TH não estava mais dormindo, levantei, me
despi, lavei o rosto, escovei os dentes, prendi meu cabelo num coque mal feito
e desci pra comer, encontrei todos na mesa e dei um oi geral.
Nando: eita menina que dorme rapaiz - ele disse e foi motivo pra todo
mundo começar a falar de mim
Celly: SERA QUE DA PRA PARAR DE SE METEREM NA MINHA VIDA? - eu gritei,
eu estava muito estressada.
Coringa: está brava hoje? - ele riu
Celly: mais um comentário idiota sobre mim e alguém vai morrer - eu
olhei pra todos e os mesmos ficaram quietos, peguei uma maça e subi pro meu
quarto de volta e logo ouvi baterem na porta - ENTRA! - era o coringa e o TH
TH: pequena aconteceu alguma coisa? - disse todo preocupado, que fofo
*-*.
Celly: não, não aconteceu nada, eu só levantei irritada e vocês também
ficaram me criticando que eu durmo demais, que eu como demais, que eu isso, eu
aquilo - disse meio que desabafando com ele.
Coringa: desculpa nois pequena, nois não sabia que você estava
estressada hoje - fez uma carinha linda.
Celly: tranquilo já passou - ficamos conversando e logo a creche invadiu
meu quarto, foi aquela bagunça.
Brubs: galera o MT acabou de manda sms pra mim avisando que vai ter
baile no morro dele e é pra geral comparecer - eu só ouvi um "AE"
coletivo, legal hoje tem baile de novo, só falta ter treta também.
Depois fomos todo mundo pra boca, o Nando me ensinou a vender droga e
disse que um dia vai me deixar tomar conta da boca, a Priscila apareceu lá e
quis treta mais a brubs, pois ela pra correr, fiquei lá até 18hrs e subi pra me
arrumar.
Tomei um banho de quase 1hr, sequei meu cabelo, passei chapinha e fiz
uns cachos nas pontas e joguei meu cabelo de lado, fiz uma make nem tão forte
hoje, passei base, pó, corretivo pra disfarçar as olheiras, lápis, rímel,
delineador, blush, um batom rosa, coloquei uma saia cintura alta preta,                                               
azul clarinho com estampa de cobra, um sapato meia pata preto de
camurça, coloquei minhas pulseiras, meu colar com o meu nome, passei meu 212
sexy e estava pronta, desci e estavam todos na sala me esperando.
Brubs: poxa vida hein uou - cantou e todos riram - bora galera - disse
apressada
Fomos em dois carros com quatro em cada um e ficou assim: no carro do DG
foi ele (obvio), eu, brubs e Nando; no carro do coringa foi ele, joy, Jhow e
TH. Chegamos no baile da rocinha e o mesmo estava lotado, fomos pro camarote e
os meninos foram falar com um cara que por sinal era lindo, moreno, alto, olhos
castanhos, bem definido, muito gostoso e nem babei neh? Kkk
HHH: huuum está de peguete nova DG? - disse me olhando
DG: que nada MT, essa aqui é uma amiga nossa - me olhou - MT essa é a
celly, celly esse é o MT um parceiro meu e dono desse morro.
Celly: prazer MT - sorri pra ele
MT: satisfação gata porq... - o Nando interrompeu ele
Nando: nem termine essa frase MT - o encarou depois do episódio eu fui
dançar com as meninas lá em baixo, estava lá rebolando e senti me encocharem
olhei e pra minha surpresa era o MT o mesmo sorriu pra mim, que sorriso lindo.
MT: você dança super bem - disse no meu ouvido
Celly: que nada - sorri tímida e abaixei a cabeça
MT: hey não precisa ficar com vergonha - ele levantou me queixo e me
olhou nos olhos, aquelas palavras dele e o jeito de levantar meu queixo me
lembrou da humilhação que o Diego me fez passar e eu simplesmente sai andando e
deixei o MT ali, mas é que aquilo mexeu comigo e eu fiquei um pouco
desconfortável com a situação, eu voltei pro camarote e vi o DG que se
aproximou.
DG: o que aconteceu que você está com essa carinha? - beijou minha testa
Celly: lembra daquela festa que a gente se conheceu? - ele assentiu que
sim - então, aconteceu uma coisa que me lembrou o que o idiota do Diego fez.
DG: hey fica bem pequena - cara eu reparei que todos os meninos me
chamam de pequena
Celly: mudando de assunto, por que vocês me chamam de pequena? - disse
curiosa
DG: sei lá, deve ser porque você é meiga, meio baixinha - nós dois rimos
- ai eu acho que pegou o apelido.
Celly: ok neh - ficamos ali conversando e logo o MT chegou ali e eu o
chamei num canto - desculpa ter saído aquela hora sem dizer nad... - ele me
interrompeu
MT: relaxa pequena - sorriu
Celly: até você? - ele me olhou sem entender
MT: eu o que? - disse confuso
Celly: me chamando de pequena - ele riu
MT: todo mundo te chama de pequena eu também resolvi, é fofo - risos.
Ficamos conversando ali por um bom tempo e ele era bem legal, me mandava
uma indiretas as vezes e eu fugia, depois fomos dançar juntos.
MT: você está me deixando maluco - disse no meu ouvido
Celly: não tenho culpa - o olhei e sorri, ele foi se aproximando mais e
mais e quando me dei conta estávamos nos beijando, o beijo dele era diferente,
era bom e tinha uma mistura de amor, carinho e desejo, e a musica que estava
tocando era Duas metades - J&M. Paramos o beijo com selinhos demorados e
pra atrapalhar o momento chegou a brubs e a joy.
Brubs: para de beijar minha amiga - disse tentando entrar no meio de nós
dois
MT: sai Bruna - disse tentando tirar ela de perto
Joy: é isso ae brubs, está achando o que? Minha amiga é responsa e
precisa de um cara responsa também
MT: eu sou responsa sim joy - eu ria dos três
Celly: isso tudo é ciúmes porque vocês não tem ninguém - eu dei língua
MT: concordo
Brubs: casal novo hummmmmmmmmmmmm - fez aquele "hum" com
malicia
Celly: para vocês duas - eu já estava vermelha de vergonha, com muito
custo elas saíram de perto, eu e o MT ficamos juntos até o povo resolver ir
embora.
Nando: bora pikena - disse me abraçando
Celly: já? - disse com cara de desanimo
Nando: já são 5:30, chega neh.
Celly: tá bom - me despedi do MT e fui embora, eu só lembro que entrei
no carro eu devo ter dormido.
Acordei na minha cama e de pijama, deduzi que o Nando me trouxe pro
quarto e a brubs me trocou, levantei, escovei os dentes, prendi o cabelo e
desci pra comer, já eram 14:31 e estava só a brubs, joy, Nando e TH na mesa.
Celly: bom dia família
BRUBS&JOY&NANDO&TH: bom dia dorminhoca - eu ri deles
Celly: brubs obrigado por ter posto meu pijama - disse me sentando
Brubs: hã? - disse sem entender
Nando: não foi a brubs que te trocou, foi eu, mais relaxa que eu não fiquei
olhando pro teu corpo não tá - disse se explicando.
Celly: tá bom então - beijei a bochecha dele
Brubs: fica abusando da minha vaquinha quando ela está dormindo que
coisa feia Nando - disse zuando ele
Nando: ai Bruna vai te fude - disse bravo e eu o cutuquei com o cotovelo
- desculpa bru
Brubs: deixa quieto - subiu lá pra cima e eu o mandei ir fala com ela,
eu sei que ela é afim dele e que ficou chateada com o jeito que ele a tratou.
Depois fui pra boca com o TH e fiquei lá vendendo com ele, contra a
vontade do DG.
PASSAGEM DE TEMPO - 4 ANOS
Se passaram quatro anos que eu estou morando no RJ, o tempo passou tão
rápido e muita coisa mudou, eu estou com 18 anos e vou contar tudo.
*Eu terminei a escola ano passado e agora sou subdona do morro e comando
ele junto com o DG, todos aqui me chamam de pikena e me respeitam quem diria eu
bandida neh? O tempo passa e as pessoas mudam, o Nando e o coringa são braço
direito e esquerdo nosso. Eu tomo conta das finanças, dividas armamento, vendo
drogas e faço entregas as vezes, ah eu faço de tudo um pouco aqui.
*Depois daquele dia do baile do MT a gente ficou junto e até namoramos
por dois anos, terminamos porque ele não aceitava eu participar do trafico,
ficamos algumas vezes, ele que tirou minha virgindade, depois que terminamos eu
nunca mais namorei com ninguém, sempre no pente e rala. Ele ainda é aliado
nosso e sempre está por aqui nos bailes.
*Eu ainda to morando na casa do DG junto com a brubs e joy. O coringa
está namorando com a joy no começo o TH não queria deixar porque a joy e ele
são irmãos mais depois eu falei com ele e ficou de boua, o Nando está enrolado
com a brubs mais o DG nem sonha, e falando em DG ele está sempre com a
Priscila, eu já tretei muito com ela e uma vez quase matei a mesma.
*Eu mudei muito, eu tenho sangue frio, não tenho dó de matar ninguém e
nem de torturar, eu descobri que tenho sangue de bandida nas veias, já fui
elogiada por muitos traficantes pela minha inteligência, o DG diz que eu sei me
defender muito bem e minha mira é muito boa, as vezes acho que eu nasci pra
essa vida kkk. Eu sou procurada pela policia e já sou considerada perigosa, já
matei muita gente, já fui sequestrada, ameaçada e sofri muito na mão de
policias e traficantes, matei todos eles. Perdi as contas de quantas vezes fui
parar no hospital por ter sido baleada, é aconteceu muita coisa mesmo nesses
quatro anos.
*O DG disse que não sabe o que seria dele e do morro sem mim. Falando
nele, a dois anos atrás a gente se beijou, foi num momento de fraqueza meu e
decidi esquecer isso, eu e o DG somos amigos só.
*Tem uma nova moradora aqui no morro, a Monique, eu conversei com ela e
a mina parecia ser gente boa mais começou a andar com a Rayane, Priscila e
Milena, está na cara que é por falta de opção porque ela não tem aquele jeito
de puta e nem se veste como uma, eu sou o maior problema que as três vadias
tem, já cortei o barato delas com o coringa, Jhow, Nando e DG. O TH é o único
que eu não vejo comendo nenhuma menina pelos cantos do morro diz ele que é
discreto e que quer alguém pra ficar sério e não essa putas, ele não é mais um
simples gerente da boca, ele também tem certo poder aqui e é meu melhor amigo,
sempre está do meu lado é tipo um irmão e eu que ajudei ele a subir aqui no
morro.
* Minha amizade com as meninas continua e mais forte que nunca, a joy e
brubs também mechem com o trafico, sempre que tem invasão elas participam,
vendem droga, fazem de tudo um pouco.
Nesse momento eu estou levantando pra ir na boca vender, estava morrendo
de preguiça mais tive que levantar ou o DG iria ficar na minha cabeça dizendo
que meu serviço não vai render, ele é um saco quando se trata de vendas de
droga. Levantei, tomei um banho gelado, sai e coloquei uma calça jeans vinho
bordo da Lança Perfume, uma blusinha da Hollister branca, uma sapatilha,
coloquei minhas joias, passei perfume, peguei meu radio, meu celular, coloquei
minha arma na cintura e peguei as chaves da moto, sim eu tenho uma moto e é uma
Kawasaki ninja verde, desci e o DG estava tomando café da manha com o coringa e
eu me juntei a eles.
Pikena: e ai molecada - fiz um toque com os dois
DG: pensei que já estava na boca
Pikena: não começa Douglas Guerra - disse me estressando
DG: to suave hoje - sorriu
Pikena: quem que você pegou dessa vez? - disse debochando
DG: não é isso não idiota, é que minha mercadoria chegou de madrugada.
Pikena: ai sim, motivo de alegria mesmo porque a mercadoria é grande,
pensei até que não ia chegar - disse feliz também.
Coringa: ai vou subi pra dormi, mor cansadão hoje, boa sorte hoje - ele
subiu pra dormir, o coringa que ajudou a pegar nossa mercadoria essa noite.
Pikena: e eu to indo pra boca conferir o armamento novo - sorri e sai
correndo
Cheguei na boca e o movimento estava fraco por ser 7hrs da manha ainda,
entrei no escritório e o armamento e as drogas estavam lá, conferi tudo e
estava certinho, depois peguei os papéis das finanças e calculei o que estavam
devendo aqui e quanto faturamos, fiz a lista do povo que tem que cobrar e ia
esperar o Nando, a brubs e a joy chegar pra fazer cobrança. Deu 10hrs e a boca
estava num movimento que meu deus, o povo louco por farinha viu, logo chegou a
joy e a brubs e depois de uns 20 min chega o Nando.
Pikena: dia de cobrança - dei a lista pra eles
Joy: mais já? Mal cheguei na boca
Pikena: quem sabe se você tivesse levantado 6:30 eu te daria o direito
de reclamar, vocês três estão atrasados e sabem disso.
Brubs: está mais chata que nunca - me olhou seria - e assim que é bom -
eu ri dela - bora trabalha Joyce - saiu puxando ela e saíram brigando, fiquei
olhando pro Nando e ele sentou do meu lado.
Nando: nem me olha com essa cara, eu ajudei os caras com a mercadoria
essa noite manda o TH ir no meu lugar, to sem cabeça pra ficar fazendo cobrança
- disse e abaixou a cabeça.
Pikena: aproveita e desconta sua raiva em quem está devendo - disse e
entreguei a lista pra ele
Nando: não me da uma folga mesmo hein - me olhou serio mais riu depois -
eu volto pro almoço da 13hrs, deixa comida pronta lá na tua casa.
Pikena: folgado - ele saiu rindo, fiquei vendendo e depois o TH chegou e
eu subi pra casa.
Cheguei em casa e a Baby (a empregada) estava fazendo o almoço, subi pro
quarto pra descansar e logo o DG entra no meu quarto.
DG: pikena meu bebe - chegou todo dengoso
Pikena: se for pra pedi dinheiro mete o pé que eu não tenho
DG: não é isso não idiota - sentou na minha cama
Pikena: é sim porque quando eu falei que não tinha dinheiro tu já
começou a me xingar - risos
DG: nem falo nada pra tu menina, mas é serio, estava pensando em assumir
a pri como fiel - ele disse e na hora eu pirei e fiquei de pé em cima da cama
Pikena: VOCE TA MALUCO DG? - eu gritei e ele riu - você perdeu sua moral
comigo na boa, comer ela eu entendo mais assumir a mina como fiel é sacanagem,
ela é uma vadia, ela vai adorar porque ela quer seu dinheiro e nem liga de ser
corna, você sabe que fiel é sinônimo de corna, sem conta que você perde sua
moral comigo, com o TH, o Nando e o Coringa, a brubs então vai pirar, ela vai
matar a Priscila na porrada - ele riu quando falei da Bruna.
DG: meu deus vocês odeiam mesmo a pri - risos
Pikena: pri - disse imitando a voz dele - eu odeio ela desde o momento
em que ela derrubou aquela bebida em mim e puxou meu cabelo no meu primeiro
baile
                 continua

10 comentários: