quarta-feira, 30 de abril de 2014

apresentaçao

 E se não fosse pra te amar...

“Vou começar falando do teu sorriso. Ah, teu sorriso, é ele quem faz meu dia ficar bem melhor. 
Dói em eu dizer que eu vou ter que te deixar aqui, que eu não vou poder olhar pra 
esse teu lindo sorriso, é ele e todas as outras pequenas coisas que me faz amar
você. 
Sim, eu te amo, não foi mentira quando eu disse isso pra você lá no bar.
Não foi e nem nunca vai ser. 
Eu fiquei tão mal por você estar doente e eu não
poder cuidar de você, por você estar mal e eu não poder te dar um abraço e te
dizer que ia ficar tudo bem, eu poderia até mesmo cantar pra você, na realidade
eu não poderia, mas se pudesse eu o faria, o faria pra ver um sorriso nesse teu
rosto lindo, sabe né? 
O sorriso que alegra meu dia. 
Mesmo que tenham sido
poucos, eu não vou me esquecer de nenhum momento com você, porque você é quem
eu quero perto e quero muito perto. Então faz um favor pra mim, quando terminar
de ler isso, ao menos sorria. Pode ser um sorriso fraco, um espontâneo, um
forçado, mas que seja um sorriso, porque eu amo esse sorriso, e eu amo você.”


Tatiana Alfradique

Uma menina meiga, simpática, carismática,
sorridente, feliz, baladeira são características que definem Tatiana, ou
melhor, Tati, gosta de ser chamada. Tem 17 anos e está indo morar na cidade de
Florianópolis com sua família.


João Pedro Rangel

Às vezes muito super protetor, outras
vezes, nem liga. João Pedro tem 21 anos, está trabalhando, porém não faz
faculdade. Já terminou o colégio. Nem sempre gosta de ir pra balada, mas sempre
que vai é porque foi convencido pelo seu amigo Juca.

Nathalie Rangel

Menina de atitude e com seu jeito
sempre acaba convencendo as pessoas daquilo o que deseja. Tem 18 anos, está no
seu último ano do colegial. Adora sair e se divertir com os amigos. É
companheira para todas as horas e não desperdiça uma amizade por bobeira.
Juca Valadares

Pegador adora uma balada, não perde
uma oportunidade de pegar mulher. Tem 20 anos, terminou o colégio junto com o
João Pedro, são amigos desde pequenos e não mede esforços pra ajudar o próximo.

Thalia Fernandes

20 anos, corpo de dar inveja nas outras meninas, trabalha como
modelo pra ganhar dinheiro extra e faz faculdade de Medicina. Fica com o Juca,
mas não leva ele a sério e ele menos ainda.
  

Clarice Carmello
Menina simples, veio do interior da Bahia, tem 19 anos, humilde,
sonhadora, feliz. Veio morar em Florianópolis para fazer faculdade e ajudar
seus pais.

Fernanda de Mello
Conhecida popularmente como Nanda, Fernanda com seu jeito de ser sabe como agradar as pessoas. Tem apenas 17 anos e é a melhor amiga de Nathalie.

Xandinho Bernardes

Companheiro,
divertido e pegador são características próprias de Alexandre Bernardes
ou melhor Xandinho, como gosta de ser chamado. Tem 20 anos e está 
solteiro.

Diogo


Rodrigo

Bruno Saldanha

Encantador, praticamente um príncipe. Tem 18 anos, vai se mudar
para Florianópolis e morará na casa da Tati. 
É apaixonado pela menina, faz tudo por ela. Está no último ano do
colegial. Adora academia e onde passa deixa as meninas babando. Mas também, com
um gato desses pudera né?

Luane Mozzer

Divertida, adora curtir a vida e é
solteira. Tem 17 anos, está no último ano do colegial. Sua melhor amiga é a
Tati. 





3 comentários: