domingo, 18 de maio de 2014

capitulo 3

Clarice: Pensar no seu caso. –Ela sorri. Dei um sorriso e voltei a trabalhar.
Assim que tocou o sinal para sermos dispensados às 19 horas em ponto. Juntei minhas coisas, coloquei minha mochila nas costas.
João: Quer carona?
Clarice: Não precisa. Eu vou de ônibus mesmo.
João: Ah que isso vamos. Te dou uma carona.
Clarice: Não. –Ela pegou sua bolsa e foi saindo
João: E a nossa saída ainda está de pé?
Clarice: Está sim. –Ela sorriu tímida.
João: 20:40 posso passar na sua casa?
Clarice: Tudo bem.
João: Dá tempo de se arrumar né?
Clarice: Aham. –Ela sorriu.
João: Vem te dou uma carona. –A segurei em sua mão e saímos da empresa.
Clarice: Você já vai ter que me buscar, não quero te incomodar.
João: Não é incomodo. –Passamos pelo portão e vimos o Juca de xaveco com umas das funcionárias da empresa. Ela até era bonita. Ele me deu um tchau em sinal que eu podia ir. Entramos em meu carro que estava no estacionamento.
Liguei o rádio do carro e estava tocando uma música animada.
Fomos conversando até chegarmos à casa dela.
Clarice: Então, até mais tarde.
João: Até mais tarde. –Sorri. Ela ia sair do carro só que eu segurei sua mão.
Dei um beijo nela calmo e com carinho. Ela correspondeu no mesmo ritmo. Alguns minutos depois de beijo fomos parando com selinhos.
Clarice: Até. –Sorrimos e ela saiu do carro.
Fui pra casa rapidamente. Cheguei em casa e joguei as chaves em cima da mesa de centro. Subi para o meu quarto. Já eram 20 horas. Fui logo me arrumar.
Clarice Narrando

Assim que entrei em casa a Thalia já veio na minha direção sorrindo.
Thalia: Vai me dizer que quem te trouxe em casa foi o João?
Clarice: Certo.
Thalia: Não acredito. –Ela deu pulos de alegria.
Clarice: Menos Thalia, quase nada.
Thalia: Aquele gato ficou contigo na balada, no outro dia você saem, agora ele te traz em casa. Com certeza ele ta afim de você. Tem noção prima? É João Pedro Rangel que te trouxe em casa. Na época de colégio todas as meninas eram doidas pra ficar com ele e ele era tipo super seletivo.
Clarice: Legal. –Sorri.
Thalia: Não sente nada por ele?
Clarice: A gente se fala praticamente somente há 3 dias só acho.
Thalia: Mas trabalham juntos.
Clarice: É eu sei. Deixa-me ir que eu tenho que me arrumar.
Thalia: Aonde vai?
Clarice: No cinema. –Sorri de felicidade.
Thalia: AAAAh! Eu sabia que você tava afim dele.
Clarice: Deixa baixo. –Ri tímida. Fui para o meu quarto. Sentei na cama. Eu desde que conheci o João tive uma queda por ele, mas como ele não me dava ideia e eu era tímida demais para falar com ele.
Peguei minha roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho de 15 minutos, me vesti e voltei para o meu quarto. Coloqueiessa roupa, fiz um make básico não muito trabalho, um penteado no cabelo como indica no look. Passei perfume e coloquei meus acessórios. Ouvi batidas na porta e a abri. Era a minha tia, irmã da minha mãe e mãe da Thalia.
Vera: Oi, a Thalia avisou que iria sair. O seu amigo está te esperando lá embaixo.
Clarice: Ah sim. –Peguei minha bolsa e fui para a sala com a minha tia. O João Pedro estava lindo me esperando.
João: Oi de novo. –Ele sorriu.
Clarice: Oi. –Sorri.
João: Vamos?
Clarice: Sim. Tia eu não vou chegar tarde. –Saímos da casa.
João: Ta linda. –Ele colocou uma mecha de cabelo meu atrás da orelha e me deu um selinho.
Clarice: Obrigado. –Sorri. Entramos no carro dele.e fomos para o shopping. Chegando lá, ele deixou o carro no estacionamento e entramos no shopping de mãos dadas.
João: É estranho.
Clarice: O que?
João: Andar de mãos dadas com a menina que eu pensei que fosse muda.
Clarice: Por quê?
João: Você mal fala no serviço ai no meu primeiro dia eu pensei né.
Clarice: Você nunca puxou papo.
João: Você nunca deixou eu me aproximar também.
Clarice: Sou tímida.
João: Também sou.
Clarice: Sei essa sua timidez. –Ri.
João: Se sabe então não diz nada. –Ele riu me abraçando de lado. Fomos andando assim pelo shopping até a parte do cinema-. Qual filme quer ver?
Clarice: Tanto faz, escolhe qualquer um ai. –Escolhemos um filme que ambos queríamos ver, comprei os ingressos e ficamos andando pelo shopping esperando a sessão iniciar. Compramos pipoca e refrigerante. Assim que deu o tempo fomos para a fila do filme e logo entramos na sala. Sentamos na última fileira.
João: Será que é bom?
Clarice: A Thalia disse que era bom. Ela veio ver com o Juca.
João: Sério? Eles dois viram o filme?
Clarice: Ela devia ta falando do beijo dele então.
João: Obviamente. –Ri. Logo o filme iniciou e não deu muito tempo eu puxei a Clarice para um beijo.
Clarice: João... –Sussurrei entre o beijo.
João: Hm... –Ele parou o beijo com selinhos.
Clarice: O povo ta olhando.
João: Nada a ver.
Clarice: Tenho vergonha. –Virei pra frente e acabou que vimos o filme inteiro. Resultado? O filme terminou um cu. Saímos da sala de cinema.
Clarice: Hmm... Posso perguntar uma coisa?
João: Acho que estamos pensando o mesmo.
Clarice: Nunca mais eu levo em consideração ao que a Thalia diz.
João: Ainda mais com o Juca junto meu Deus.
Clarice: Merece um beijinho por ter aturado o filme. –Dei um selinho nele demorado que acabou virando um beijo de cinema no meio do cinema literalmente. Paramos o beijo com selinhos. Ele tinha um beijo ótimo e a pegada sem comentários. Era surreal.
João: Vamos lanchar.
Clarice: Sem fome.
João: E um Milk shake, você topa?
Clarice: Não faz mal. - Fomos até o Bobs e compramos Milk shake. Ele tomou de Ovomaltine e eu fiquei no morango.
Demos mais uma volta no shopping e resolvemos ir embora. Entramos no carro e ele deu partida.
João: Está cedo ainda.
Clarice: 23 horas. Amanhã a gente trabalha esqueceu?
João: Infelizmente. –Ele deu um sorriso desmotivado.
Estava tocando um som e fomos em silêncio até a minha casa.
Ele parou o carro assim que chegamos a frente a minha casa.
Clarice: Adorei a noite.
João: Também, gostei muito de sair com você.
Clarice: Até amanhã. –Me virei para dar um beijo nele.
João: Até. –Ele sorriu, dei um tchauzinho com a mão e desci do carro.
Ele acelerou com o carro e foi embora. Entrei em casa, dei boa noite para minha tia avisando que havia chegado e fui para o meu quarto.
Nathalie Narrando

A Tati é uma garota legal, me simpatizei muito com ela e acho que podemos ser grandes amigas. Fiquei em casa vendo filmes, comendo pipoca e pintando as unhas. O João chegou em casa iria dar meia-noite.
Nathalie: Está encrencado mocinho. –Disse com voz de criança. Ele deu risada.
João: Aiai.
Nathalie: Onde estava?
João: Sai.
Nathalie: Quem era a piriguete?
João: Não é piriguete.
Nathalie: É bonita pelo menos?
João: É a Clarice cara. –Ele sentou no sofá e jogou as chaves em cima da mesinha de centro.
Nathalie: Não gostei dela.
João: Por quê? Ela não te fez nada e é legal.
Nathalie: Não fui com a cara dela.
João: O importante sou eu gostar e não você.
Nathalie: Isso me dá fora mesmo.
João: Nem foi fora.
Nathalie: Imagine. Enfim, o idiota do seu amigo ligou pra você.
João: Deixei o cel em casa.
Nathalie: Eu me sei atendi e eu retornei ai ficamos batendo papo.
João: Isso acaba com os meus créditos.
Nathalie: E acabou mesmo. –Ri.
João: Não acredito Nathalie.
Nathalie: Não sabia que o dele gastava muito.
João: Puta que pariu. Meus pais já dormiram?
Nathalie: Muito tempo.
João: Era pra ligar do seu e não namorar no meu.
Nathalie: Não estava namorando.
João: Ah imagino. –Ele subiu as escadas e foi para o quarto dele.
Fiquei assistindo TV até um pouco mais tarde e depois fui dormir.
A semana passou como flash e logo chegou sexta-feira. Marquei de ir ao point com as meninas, mais o Juca. Não sabia que o João ia querer ir. Agora que está saindo com aquelazinha acho meio difícil querer ir.
Chamei as meninas para dormir na minha casa e às 17 horas a Tati e a Nanda estava na minha casa.
Tati: O que tem nesse point?
Nathalie: Ah depende do final de semana.
Nanda: Tem dia que tem show ao vivo outras DJ.
Tati: Ah que bom.
Nathalie: Vamos esperar meu irmão chegar pra ver se ele vai ai a gente pega carona com ele.
Nanda: Está namorando ele né?
Nathalie: Namorando não, mas ta saindo com aquela menina da boate.
Nanda: Ata.
Tati: Que menina?
Nathalie: Você não conhece. Trabalha com ele. Muito quenga pelo amor de Deus. Parada no ponto.
Nanda: Tadinha.
Nathalie: Pow contei não? Quarta ele trouxe ela aqui né? Mas não foi pra apresentar como namorada só veio aqui e eles ficaram no quarto dele. Mas ai né teve uma hora que eles vieram pra sala e ela é toda songa monga. O João cheio de terceiras, quartas, quintas intenções e ela que nem criança.
Tati: Se ela foi para o quarto dele então não quer dizer que ela é tão songa monga. Ela é sonsa.
Nathalie: Não ouvi nem um gemido e nem barulho estranho. Só conversa.
Nanda: Ficou ouvindo atrás da porta?
Nathalie: Do meu quarto da pra ouvir né.
Tati: Mas tadinha, às vezes ele gosta dela pelo o que ela é.
Nathalie: Aff tenha dó.
Nanda: Está sendo injusta com a menina.
Nathalie: Que seja. Não gostei e pronto.
Ficamos fazendo o cabelo, as unhas e o essencial: fofocando. Eu iria me encontrar no point com o Juca. Eu nunca fiquei com ele e nem tenho vontade. Bom eu já o vi ficando com outras meninas e digo que eu acho que a pegada dele deve ser gostosa. Mas sei lá, ele não chega junto. Ai não da né? E quando chega o meu irmão sempre está por perto ai não rola.
Eram 19 horas e pouco quando ouvi o barulho do carro do João. Desci às escadas correndo e vi-o entrando na sala.
Nathalie: Maninho lindo.
João: Eu sei que sou bonito e gostoso e sei que você me ama e me quer. –Ele cantou e riu.
Nathalie: Ai meu Deus o que fez com o meu irmão?
João: Que foi gata não gostou do meu desempenho?
Nathalie: Nem um pouco. –Disse entre risadas.
João: Quem está ai? –Ele disse por provavelmente está ouvindo as risadas das meninas vindo do meu quarto.
Nathalie: A Tati e a Nanda.
João: Ata.
Nathalie: Então, a gente vai ao point quer ir não?
João: Ah o Juca vai?
Nathalie: Vai sim.
João: Então eu vou.
Nathalie: Ai Meu Deus, que tipo de alien possuiu o seu corpo?
João: Ah para só quero tomar umas cervejas hoje.
Nathalie: Que legal. Estaremos prontas as 20 e alguma coisa.
João: 22 horas eu me arrumo.
Nathalie: Besta. –Fui para o meu quarto e fechei a porta atrás de mim.
Tati: E ai? Ele vai?
Nathalie: Aham.
Nanda: Milagre ein.
Nathalie: Está todo feliz.
Tati: Ele está amando ué.
Nathalie: Meu irmão? O João? Amando? –Ri ironicamente- Novidade essa ein.
Nanda: É amiga, vai que...
Nathalie: É, tanto faz. –Dei de ombros.
Tati Narrando

Estava gostando de andar com a Nanda e a Nathalie. Marcamos de ir ao point e a Nathalie me chamou pra dormir na casa dela pra não ficar ruim de ir pra casa sozinha. Minha mãe acabou deixando. Assim que o irmão dela concordou e ir também ao point, fomos nos arrumar.
Fui a primeira tomar banho, depois a Nanda e a Nathalie foi tomar banho em outro banheiro. Já havia escolhido minha roupa.
Coloquei essa roupa, fiz um make lindo, passei um hidratante corporal, desodorante e perfume. Coloquei meu salto e estava ótimo. Ajeitei o cabelo e me olhei no espelho para dar os últimos retoques.

2 comentários:

  1. Pq vc nao esta mas postando no blog poo tem que tet mas açao
    Se vc tiver zap me chala lar por favor que eu tenho umas ideias pra vc poo
    021 96867-7412

    ResponderExcluir