sábado, 11 de janeiro de 2014

capitulo 39

Brunna: Sério?
Rafaelly: É a notícia se espalho rápido.
Brunna: E o que estão dizendo?
Rafaelly: Estão se perguntando quanto tempo você vai durar.
Brunna: Nossa!
Rafaelly: Ih! Mas não esquenta não. Essa povo é tudo um bando de recalcado invejoso que não ia aguentar nem um dia.
Brunna: É. Mas ai você ta com tempo?
Rafaelly: Sempre.
Brunna: Se incomoda em me levar pra conhecer o morro?
Rafaelly: Já é pow! Eu ia fazer isso de noite. O morro fica bem movimento de noite.
Brunna: Então de noite então.
Rafaelly: Já é. –Ficamos ali conversando e se conhecendo. Ela foi me ajudando a arrumar as minhas coisas. Ela me disse que é irmã do Wesley e que ele ta solteiro. Hm... Que bom!-. Cuidado ein é safado.
Brunna: Quem disse que eu quero ficar com ele?
Rafaelly: E quem não quer ficar com o gostoso do Wesley?
Brunna: Eu!
Rafaelly: HAHA’ Finge que me engana. Só se for sapatão o que não é o caso.
Brunna: Como tem certeza?
Rafaelly: Você era a namorada do Digo não era?
Brunna: Aham.
Rafaelly: Então. Supondo que você não está interessada no Wesley, já viu o tanquinho delícia dele?
Brunna: Pqp! Porra mano que homem delícia.
Rafaelly: - Ela riu-. Dá até calor e se acostume que aquele lá só anda sem camisa.
Brunna: Dando inveja nas pessoas.
Rafaelly: As meninas babam nele. Correm atrás que nem putas.
Brunna: Ele tem filho?
Rafaelly: Se ele tem não sei. Mas ele nega até a morte.
Brunna: Que isso. –Ri. Terminamos de arrumar minhas coisas e logo tudo estava a minha cara. Meu pai veio se despedir de mim e logo foi embora.
Liguei pra minha mãe. Para o Guto. Ele disse que ia vir aqui amanhã me ver. E a Juliane. Infelizmente ela não vai poder se mudar pra cá.
O trabalho não deu e a mãe dela não quis que ela viesse morar aqui. Enfim, vai entender as mães. Era umas 20 horas por ai. Tomei um banho. Estava saindo do banho enrolada na toalha quando a Rafa entra no quarto.
Brunna: Ei!
Rafa: Desculpa ai.
Brunna: Então o que me diz?
Rafa: Vai ter uma festa na casa do Maicon. Ótimo pra fazer social por lá. Ele era um dos soldados do seu pai. Bom agora, é seu.
Brunna: Poisé. Tenho que conhecer eles. Não conheci todos. Mas quem vai?
Rafa: Ah e o Wesley. Ele já ta chegando.
Brunna: Ata. Que horas a gente sai?
Rafa: 23 por ai. Mas ai gata capricha que tem chegar causando pra calar a boca das piranhas.
Brunna: Com certeza.
Rafa: As meninas tudo estavam dizendo que você devia ser maior feia e tal. Tem que ver.
Brunna: Haha’ Vou calar a boca delas então.
Rafa: O jantar ta pronto.
Brunna: Ta bom já to indo. –Ela saiu do quarto. Troquei de roupa. Coloquei só um short curto e uma regata. Sai do quarto e fui para a cozinha. A Rafa estava comendo.
Rafa: Pega um prato ali. –Ela apontou para o armário. Peguei um prato-. Ah pega outro que o Wesley já está vindo.
Brunna: Ta. –Peguei dois pratos. Coloquei em cima da mesa. Sentei em uma cadeira, me servi. Comecei a comer. Estava uma delícia. Era strogonoff de frango com batata palha. Uma delícia. Peguei coca. O Wesley veio até a cozinha. Ele estava todo gostoso sem camisa. Com o cabelo molhado e as costas com uns pingos de água. É ou não é pra mamãe pirar?
Ele viu o prato já em cima da mesa. Sentou, se serviu e começou a comer. Terminamos de comer. Ajudei a Rafa a limpar a cozinha. O Wesley estava vendo jogo na TV.
Brunna: Vocês dois moram sozinhos aqui?
Rafa: Aham. Desde que eu era novinha o Wesley cuida de mim.
Brunna: Ata. –Terminamos lá. Fomos ver TV. A Rafa sentou no mesmo sofá com o Wesley e deitou no colo dele. Sentei no sofá e fiquei vendo TV. Reparei que o Wesley estava fazendo carinho na cabeça da Rafa. Own! Que fofo ele. A novela estava começando, Salve Jorge!
Ficamos assistindo novela e logo ela acabou. A Rafa levantou do sofá.
Rafa: Bora se arrumar Brunna.
Brunna: Bora. –Subimos para o quarto da Rafa.
Rafa: Pega lá suas roupas. Bora se arrumar aqui.
Brunna: Ta. –Fui ao meu quarto. Peguei umas roupas e uns sapatos. Voltei para o quarto. Separei as roupas que eu ia em cima da cama. A Rafa estava no banho. Fiquei esperando. Logo ela saiu e eu entrei. Tomei um banho. Coloquei minhas peças íntimas e sai do banheiro. A Rafa estava ajeitando a gola da camisa do Wesley. Morri de vergonha. Ele me olhou e riu. Entrei no banheiro novamente. Que merda! Ouvi a porta batendo.
Rafa: Pode sair Brunna. –Sai do banheiro.
Brunna: Ah por que não avisou que ele estava aqui?
Rafa: Desculpa. –Ela riu.
Brunna: Ta né. –Me arrumei. Fiz um make bem foda. A Rafa também estava bem linda.
Roupa da RafaRoupa da Brunna

Terminamos de nos arrumar. Descemos as escadas. O Wesley ficou olhando a gente descer.
Wesley: Vamos?
Rafa: Vão à frente que o Hugo vem me buscar.
Wesley: Ta. Bora Brunna.
Brunna: Vamos. –Saímos da casa. Ele tirou da garagem uma Kawasaki ninja 600 verde e preto perfeita da garagem. Ele parou a moto na minha frente. Subi na moto. Segurei na cintura dele. Ele acelerou a moto e deu partida. Ele desceu morro que nem um loko. Ele pilotava muito. Com certeza eu ia chegar lá com o cabelo todo desengonçado. Nossa mais estava cheiroso esse homem ein. Um Lacoste branco. Logo chegamos a uma casa.
Estava lotada e muita gente do lado de fora. Ele estacionou a moto. Desci da moto. Ajeitei o cabelo. Eu e o Wesley entramos na casa. As vagabundas pararam para me olhar. Fiz cara de debochada pras recalcadas, e sedutora para os homens. Joguei o cabelo.
Xxx: Amor! Que saudade. –Ela agarrou o pescoço do Wesley e deu o maior beijo nela. Fiquei olhando com a mão na cintura. Ele parou o beijo.
Wesley: É eu também Kamilly.
Kamilly: Quem é essa? –Ela tinha uma voz super nojentinha e irritante. Ela me olhou.
Brunna: Sou a Brunna.
Kamilly: Não estava falando com você e sim com o Wesley.
Wesley: Mas ela respondeu por mim.
Kamilly: Então quem é ela Wesley?
Brunna: É sério mesmo que fica com esse troço? Credo! –Revirei os olhos e sai de perto. Entrei dentro da casa. Tinha uns casais se pegando e conversando na sala. Fui para o deck onde a festa rolava de verdade. A festa rolava ao som de Terrível-Mc Pikeno e Menor. Passei no bar e peguei uma dose de big Apple. Encontrei com Roni, ele era agora um dos meus soldados.
Roni: Fala patroinha. Curtindo a festa?
Brunna: Acabei de chegar.
Roni: Bebendo o que?
Brunna: Big Apple.
Roni: Coisa fraca.
Brunna: É só o início da noite Roni. Tem que pegar leve por enquanto.
Roni: Ta certo. Mas qualquer problema, qualquer coisa que precise pra eu resolver só avisar flw?
Brunna: Flw! –Ele saiu andando. Senti alguém passar a mão na minha cintura. Olhei pra trás era a tarada da Rafaelly.
Rafa: Fala vaca!
Brunna: E ai! –Ela tava acompanhada de um cara.
Rafa: Esse aqui é o Hugo.
Hugo: Satisfação patroa. –Demos dois beijos no rosto-. Ouvi falar muito de ti.
Brunna: Ah! –Sorri-. Que bom. Prazer.
Hugo: É. Rafa vou dá uma volta ai e já volto. –Ele saiu.
Brunna: Hm amiga. Seu namorado?
Rafa: Quem dera. O Wesley não gosta dele.
Brunna: Irmão ciumento?
Rafa: Pra caralho. Mas da nada não porque quem manda é eu nessa porra.
Brunna: Falou tudo.
Rafa: Bora lá pegar uma bebida. Hoje eu quero me acabar de dançar e beber. –Fomos para o bar pegamos quatro doses de tequilas. Ela virou duas e eu virei as outras duas-. Cuidado pra não ficar louca rápido ein.
Brunna: Haha não sou esse tipo de garota. –Pegamos um copo de uísque com Redbull e fomos para a pista de dança. Descemos rebolando até o chão. Me acabei de dançar. Depois os meninos lá do morro apareceram e eu curti o resto da festa com eles. Fiz muita amizade ali. Conheci muita gente. O Wesley e o Roni me apresentou ao resto dos meus soldados. Na boa meu elenco fabuloso ta pica das galáxias.
Fui pra casa com o Wesley já era umas cinco e pouca da manhã. O céu estava começando a clarear. O Wesley guardou a moto na garagem. A Rafa já estava em casa há muito tempo. O Wesley abriu a porta. Entrei e fui direto para o meu quarto. Mal acabei de tirar a roupa e me joguei na cama. Acordei em uma ressaca da porra. Levantei da cama eram 11 horas. Estava morta de sono e de fome. Mas tinha que ir pra boca. Levantei. Tomei um banho. Fiz minhas higiênes. Me arrumei. Passei um make só pra esconder as olheiras mesmo. Nada exagerado. Deixei o cabelo solto.
Roupa da Brunna

Desci às escadas. A Rafa estava tomando café.
Rafa: Isso são horas de acordar vaca? –Ela riu.
Brunna: E você que nem o baby doll tirou? –Ri.
Rafa: Não ferra. –Tomei café com ela-. A o Wesley disse pra te avisar que é pra você subir assim que acordar.
Brunna: Falow! Tava indo pra lá agora.
Rafa: Ai hoje a noite nós vamos dá aquela volta no morro pra te mostrar tudo.

Brunna: Beleza. –Terminei de comer. Peguei meu boné e sai na rua. Fui subindo as escadarias cumprimentando o pessoal. Cheguei à boca. Abri a porta. Tinha um monte de puta circulando por ali e uns caras entrando e saindo. Fui andando achei o Roni.
Roni: Fala patroa.
Brunna: Qualé mano! –Sorri.
Roni: Ai nós ta descendo pro asfalto pegar uns carros ai com os granfino pra fazer peça de desmonta. Bora?
Brunna: Demoro.
Roni: Vamo ver se aprendeu direitinho. –Ri. O F11 e o Grilo nos acompanharam lá pro asfalto. Descemos o morro em uma minivan. Quem dirigia era o grilo. Depois de um tempo estávamos parados em uma rua deserta o Roni me passava o plano.
Grilo: Sabe dirigir patroa.
Brunna: Claro.
F11: Estilo piloto de fuga?
Brunna: Qual foi? Ta me achando com cara de que?
Roni: Nunca se sabe.
Grilo: Sabe chegar à antiga fábrica de têxtil. Aquela que teve uma explosão louca lá.
Brunna: Uma que vazou tinta de tecido e tudo no rio?
F11: Essa ai mesmo.
Brunna: Sei.
Roni: Nosso ponto de encontro. Se a polícia aparecer ronda a cidade inteira até eles saírem da sua cola. Se não der sobe direto pro morro ou se esconde. Depois que a porra aliviar Fábrica. Lá tu pede pra falar com o Xandão e pede seu dinheiro flw?
Brunna: Fechou. Quem vai primeiro?
Roni: F11.
Brunna: Flw! –O Grilo deu partida. Paramos em um sinal. Vinha um Veloster branco parou na frente da minivan. O F11 colocou a touca ninja. Pegou sua arma e saiu da minivan. Só tinha o nosso carro, o Veloster e um Fox preto, mas o Fox vendo o F11 saindo da van saiu de ré. Vi só o F11 batendo na janela e o cara abriu. O Grilo ultrapassou o sinal vermelho e saiu voado dali.
Roni: Bom temos um Veloster novinha. Porra moleque sortudo. Vai tirar uma grana boa pra caralho dali.
Brunna: Verdade. –Prendi o cabelo em um nó.
Grilo: Ai patroa. Tem que ser rápida no bagulho pode deixar o sinal abrir não.
Brunna: Flw! –Peguei a touca ninja. Coloquei no bolso de trás. Peguei a minha calibre 16. Coloquei na cintura. O Grilo parou na esquina de uma rua. Tinha algumas casas e uns prédios. Vimos uma BMW saindo da garagem de uns dos prédios. O Grilo seguiu mantendo uma distância. O dono do carro nem desconfio nem nada. Chegamos ele parou no sinal. Sai da minivan. Coloquei a touca. Bati na porta do vidro da BMW. O cara abriu a porta. Era um senhor de meia idade vestido de terno. Era caro. Já vi meu avô com um desses. Era bem fino. Bom saber que o velhote tinha dinheiro.
Brunna: Abre a porta. –Coloquei a arma na cabeça dele. Ele colocou a mão na marcha-. Se fizer isso eu atiro.
Xxx: Me diz o que você quer. Mas não me mata. –Ele tava quase chorando.
Brunna: Deixa a carteira, o celular e tudo ai dentro e sai do carro. Ele ia pegar a maleta. Parecia aquelas maletas de dinheiro, aquelas prateadas-. A maleta fica.
Xxx: Não...
Brunna: ANDA CARALHO. VAMO PORRA! –Ele saiu do carro. O joguei no chão. Entrei no carro. Dei partida. Sai cantando pneu. O sinal ainda não tinha sido aberto. Dirigi uma avenida inteira e depois entrei em uma viela que dava direto na rua da fábrica. Fiz tudo isso em 3 minutos. Entrei no estacionamento da fábrica. Estava tudo quieto. Só o Veloster que estava estacionado ali. Sai do carro. Tirei a touca.
Xxx: Que isso ein patroa bela escolha. –Olhei para trás. Era o F11.
Brunna: Belezinha mesmo.
F11: Foi fácil?
Brunna: Como tirar doce de criança. Na verdade de velhinho. –Ri.
F11: Que isso! –Vi a minivan entrar rapidamente no estacionamento da fábrica. O Grilo saiu do carro.
Grilo: Ai patroa represento.
Brunna: Awn ta de bobeira. Ta achando o que? –Ri. Abri o carro e fui olhar a maleta. Fiquei na curiosidade vai que me dou bem. Sentei no banco do motorista. Peguei a maleta. Abri a maleta e meu coração disparou na hora.
Meus olhos brilharam quando vi a quantidade de dinheiro que continha. Não era em reais, mas sim em dólares. Caralho é dinheiro pra cacete. Dá pra alimentar o morro inteiro. Ouvi um cantar de pneus. Fechei a maleta e sai do carro. Olhei era o Wesley. Ele parou o carro e saiu.
F11: Porra demorou ein mermão.
Wesley: Porra a polícia colou lá.
Brunna: Deu bandeira não né?
Wesley: Claro que não pow! E cadê a porra do Xandão.
Grilo: Gordo fdp!
Brunna: Relaxa ai. –Entrou um Gol preto no estacionamento da fábrica. Olhei para o Wesley.
Wesley: É ele. –Saiu um cara moreno, gordo com a roupa meia suja de graxa. Deduzi que seria o tal Xandão.
F11: Ta atrasado seu viado.
Xandão: Estava com uns problemas. E ai qual é a minha mercadoria.
Wesley: Ta com o dinheiro?
Xandão: To sim.
Brunna: Aonde?
Xandão: No meu porta-malas. E quem é você?
Brunna: O que eu sou depende de você. –O encarei.
Grilo: Porra mostra logo a grana.
Xandão: Relaxa ai. Deixa eu ver minha mercadoria primeiro. –Ele foi em direção do Veloster.
Brunna: Vamo embora. Essa porra não tem dinheiro. –Fomos andando aos nossos carros. Estava abrindo a porta da BMW.
Xandão: Não, relaxa ai. Eu vou pegar o dinheiro.
Brunna: Acho bom. –Ele pegou uma mala de dinheiro. Dentro do carro e jogou no chão-. Pega agora e da na minha mão. Ta achando o que ein?
Xandão: Quem é tu ein pirralha? –Ele me olhou. O encarei e arqueei as sobrancelhas.
Brunna: Posso ser o seu maior pesadelo. Continua me provocando.
Wesley: Relaxa ai Xandão. Não vai querer se meter com ela.
Xandão: Fedelha. –Ele pegou a mala e me deu na minha mão. HAHA’ Braba!
Brunna: O que você falou?
Grilo: Fica na tua Xandão.
F11: Bora meter o pé. –Peguei as coisas dentro da BMW.
Wesley: O que tem dentro da maleta?
Brunna: Coisas. –Pisquei. Entramos na minivan e partimos para o morro. O Grilo me deixou e o Wesley em casa. Fui para o meu quarto. Coloquei a maleta dentro do guarda-roupa. Depois procuro um lugar pra esconder. Tomei um banho. Coloquei uma bermuda e uma blusa gola v com as minhas havaianas. Desci às escadas. Cheguei na cozinha o Wesley estava comendo. Era lasanha.
Wesley: A Lasanha ta no forno.
Brunna: Ta. –Peguei um prato. Me servi. Sentei na mesa e comecei a comer. Estava morta de fome. Terminei de comer. O Wesley já tinha acabado de comer muito tempo. Lavei a louça. Fui para o meu quarto. Liguei para o meu pai. Na terceira chamada ele atendeu.
Começo da Ligação
Polegar: Eu!
Brunna: Oi pai.
Polegar: Oi Brunna e como ta as coisas?
Brunna: Tudo firme. Ai pai to com um maleta de dólar aqui. O que eu faço?
Polegar: Gasta.
Brunna: Não! Imagina. –Falei irônica.
Polegar: Eu entendi. –Ele riu.
Brunna: Haha’ Eu vou trocar o dinheiro.
Polegar: Pede isso pra alguém.
Brunna: Eu sei pai. Minha mãe ta por ai?
Polegar: Ta sim. Vou passar pra ela.
...
Ana: Oi Brunna!
Brunna: Oi mãe.
Ana: Ta tudo bem?
Brunna: Sim mãe e você? A Yasmin. A Juliane. Ah o pessoal todo.
Ana: Ta todo mundo bem. Tão com saudade de você.
Brunna: Eu também. Vou ai no final de semana. Prepara aquele rango no capricho.
Ana: Ih ta muito abusada ein.
Brunna: Nem to [...]
Fim da Ligação

Ficamos conversando durante um tempão, falei com a Yasmin também. Depois desliguei o cel. Mandei um sms para o Guto: “Amor vai vir aqui hoje?”. Logo ele respondeu: “Vou sim amor. Me espera no pé do morro. Às 20h30min”. Respondi: “Ta ok. Beijo amor. Tenho que ir”. 
Sai de casa e fui para a boca. Entrei em uma salinha. 
Xxx: Qualé patroa. –Disse ele saindo. 
Brunna: E ai! –Sorri. O Roni tava na sala. Ele me ajudou lá com o bagulho das drogas. Subiu vários playboys lá pra cima comprando pó e maconha. Faturamos pra caralho. O Wesley depois apareceu e tal. Fui embora dali era 20 horas iria sair ainda com a Rafa. Cheguei a casa. A Rafa estava jogada no sofá.
Rafa: Porra pensei que ia furar.
Brunna: Sou desses vacilo não.
Rafa: Acho bom.
Brunna: Aquele meu amigo que eu tinha te falado, o Guto. Vai vir aqui. Vou ir buscar ele lá no pé do morro.
Rafa: Já é. Que horas?
Brunna: Umas 20 e 30 da noite.
Rafa: Ta. Vou ir lá me arrumar. –Ela disse se levantando do sofá. Fui para o meu quarto. Tomei um banho. Me arrumei. Fiz um make normal. Me vesti. 
Roupa da Brunna

Desci às escadas. O Wesley estava sentado no sofá vendo futebol na televisão. Sentei em seu lado.
Brunna: E ai!
Wesley: E ai. –Ficamos quietos-. O que tinha naquela maleta?
Brunna: Dinheiro.
Wesley: Quanto?
Brunna: Não contei. Mas é muito.
Wesley: Sorte ein.
Brunna: Verdade.
Wesley: Vai sair?
Brunna: Vou sim. Vou falar com um amigo meu e vou sair com a Rafa.
Wesley: Beleza. –A Rafa logo desceu e nós duas saímos. Descemos o morro e paramos na entrada no pé do morro, descendo pelo beco o Roni e o Gáh fazia a vigia da noite.
Gáh: Qualé patroa!
Brunna: Fala Gáh. Oi Roni. –Sorri.
Roni: Oi.
Rafa: Oi meninos. Logo vi o carro do Guto se aproximando. Ele parou o carro. Me aproximei e bati no vidro.
Guto: Sério mesmo?
Brunna: Quando foi que brinquei com você?
Guto: Nunca se sabe. Entra ai. –Abri a porta pra Rafa entrar. Entrei no carro. Ele subiu o morro. Mostrei a ele onde era a casa onde eu tava morando. Ele deixou o carro estacionado ali na frente da casa. Fomos andando.
Brunna: Ah Guto, essa é a Rafaelly. Rafa, esse é o Gustavo.
Rafaelly: Prazer. –Eles deram dois beijos no rosto-. Chama só de Rafa.
Guto: Prazer. –Ele sorriu-. Só Guto.
Brunna: E a Juh?
Guto: O que tem?
Brunna: Como ela ta? Como vocês estão?
Guto: Bem. Só que a gente ta meio que brigado.
Brunna: Rafa conhece a Juliane?
Rafa: A filha do Menor?
Brunna: É.
Rafa: Sei quem é. Mas não falo com ela não.
Brunna: O Guto e ela são namorados.
Guto: Porra você cismou com isso né?
Brunna: Cismei nada.
Guto: Somos namorados nada. A gente até brigou ontem.
Brunna: Brigou ontem. Não é namorado não Rafa? –Ri.
Rafa: Depende né?
Guto: Viu até ela concorda comigo.
Brunna: Ele não sai da casa dela e ela não sai da casa dela. Dormem juntos um na casa do outro. Pra mim é namorado.
Rafa: Verdade Guto.
Guto: Claro que não.
Brunna: Você alguma vez fez isso com algum ficante?
Rafa: Claro que não. –Ela riu.
Guto: Ta bom então Brunna.
Brunna: Bora tomar açaí?
Rafa: Bora. –Fomos indo pra praça. Estava tocando um funk pesadão lá no carro de som de um cara. Várias putinhas se esfregando nos moleques.
Guto: Que isso! –Ele riu.
Brunna: Né. –Rimos.
Rafa: A minha filha isso aqui é assim mesmo.
Brunna: Nada do que eu já não tenha visto.
Guto: Mulher piranha tem em todos os lugares.
Brunna: Tem mesmo. –Compramos o açaí. Sentamos na praça e ficamos olhando a festa lá né.
Guto: E aí, quando vai comprar um carro ou você ainda vai me chamar pra te levar em algum lugar?
Brunna: Quando eu tiver tempo.
Rafa: Falou a ocupada né?
Brunna: Mas sou mesmo.
Guto: Então vou ficar fora da sua vida agora?
Brunna: Mentira amor. Claro que não. –Abracei ele.
Guto: Vou sim.
Brunna: Para de ser carente menino. –Ri. Dei um beijo no rosto dele.
Guto: Encontrei com o Léo esses dias.
Brunna: Sério o tio Léo? Nossa! Quanto tempo que eu não o vejo. Nem agradeci depois que ele me ajudou.
Guto: Ele disse que estava com saudade.
Rafa: Gente eu já volto. –Ela saiu e foi ao encontro do Hugo.
Guto: Namorado dela? –Ele disse quando ela já estava longe demais para ouvir.
Brunna: Meio que sim.
Guto: Ata.
Brunna: Já tava afim de pegar né seu safado? –Ri.

Guto: Mas ela é gostosa pra caralho Brunna.
Brunna: E a Juh? –O olhei-. Domingo pareciam tão bem.
Guto: A gente brigou.
Brunna: Por quê?
Guto: Ah por um monte de coisa, ciúmes.
Brunna: Seu ou dela?
Guto: Ambos.
Brunna: O que aconteceu?
Guto: Ah Bruh, sabe que eu ainda sinto ciúmes do trabalho dela. Sei lá mew. Tentei ir às vezes nas apresentações dela. Mas não dá. É demais ver aqueles caras olhando pra ela.
Brunna: Mas isso eles já fazem sem ela estar trabalhando. A Juh é muito bonita Guto.
Guto: Não cara! Mas foi o cúmulo quando a gente estava saindo no shopping veio um grupo de caras falar com ela. Falando das apresentações dela. Que ela era gostosa pra caralho. Que se ela não fazia danças particulares. E pior, eles nem se tocaram que eu estava ali e muito menos ela. Ai depois ela ficou puta que eu fui embora.
Brunna: Você foi embora?
Guto: Claro! Eu que não ia ficar lá vendo aquela palhaçada.
Brunna: Guto, a Juh gosta pra caramba de você.
Guto: Porra eu sei que gosta. Mas não dá mesmo! Será que toda vez que a gente sai, ai um cara reconhece a Juh de uma apresentação dela e resolve fazer o mesmo que os caras do shopping? Tem gente que não se toca.
Brunna: Mas como ela mesmo disse, ela não transa com nenhum cara. Ela só dança.
Guto: Mas só a dança deixa todos os caras excitados e muitos engraçadinhos tentam agarrar ela que eu já vi. Não quero uma namorada assim mew. O que os meus pais vão pensar?
Brunna: Ta preocupado com os seus pais? Eles nem vão ligar. Eles são muito cabeça fresca Guto.
Guto: Brunna eles podem ser super maneiros e tal, mas sei lá não é uma das preferências que a minha mãe tem como noras. Já vi várias vezes ela falando como ela queria uma nora. Porra a Juh é especial pra mim, mas sei lá não quero ter que chegar pra minha mãe e falar o trabalho da Juh.

Brunna: Está sendo preconceituoso Guto.
Guto: Não é preconceito Brunna. Você me conhece e sabe que eu não sou assim. Mas eu tenho ciúmes dela. Tenho ciúmes daqueles caras lá. Fiquei com raiva. Porra eu não quero ficar longe dela. Mas também não quero sentir ciúmes toda vez que eu a ver indo trabalhar.
Brunna: Guto você ama a Juh. Acho que se você souber conversar com ela direito vocês vão saber se entender. Aliás, ela gosta muito de você. Eu sei disso.
Guto: Ah sei lá vei, vou conversar com ela quando chegar em casa.
Brunna: Tarde da noite?
Guto: O que tem?
Brunna: Ta né.
Guto: E você ein Brunna? Como ta o coração?
Brunna: Batendo.
Guto: Em relação ao Digo.
Brunna: Endurecido como uma pedra.
Guto: Você sabia que ele tem uma filha?
Brunna: Não.
Guto: É a coisa mais linda do mundo. Sério.
Brunna: Ele nunca me disse que tinha uma filha.
Guto: Nem ele sabia que tinha. A Aryane que disse a ele quando voltou pra cá.
Brunna: Quem te disse isso?
Guto: A Juh.
Brunna: Ata.
Guto: E sabe porque ele fez isso?
Brunna: Olha Guto, por mais que você seja amigo dele e tal. Você queira vê o meu melhor, mas nada vai adiantar. Ele me traiu com a Aryane, ele bateu em mim, ele apontou uma arma pra mim e atirou. E se meu pai não chegasse? Será que a gente estaria tendo essa conversa agora? Será que eu ainda estaria aqui?
Guto: Sabe o que a Aryane fez quando você foi embora?
Brunna: O que?
Guto: Assumiu na frente de geral que ela tramou tudo com a sua vó. Nossa vei que ódio daquela puta.
Brunna: E o Digo?
Guto: Eu não sei. Só sei que ontem ele ia viajar.
Brunna: Pra onde?
Guto: Não sei. Liga pra Juh. Ela vai saber te explicar melhor.
Brunna: Não. Eu não quero saber.
Guto: Brunna... Você gosta dele.
Brunna: Eu amo o Digo. Mas o que ele fez Guto. Não tem perdão. –Olhei para o chão.
Guto: Pode não ter perdão. Mas Brunna, imagina você chegar em casa e vê sua mulher transando com outro cara?
Brunna: Imagina eu ir na casa do meu melhor amigo e quando chego lá vejo eles vendo um vídeo onde todo mundo viu, do meu namorado transando com a ex dele?
Guto: Mas você foi a errada.
Brunna: Eu errada? De que lado você está Gustavo?
Guto: Você quando descobriu que ele estava com a Aryane ao menos ligou. Você nem sabia se eles realmente estavam juntos. Você tirou suas próprias conclusões. O moleque te ligou várias vezes e você nem ai. Você devia pelo menos ter mandado uma mensagem. Mas não você foi e ficou com aquele tal de Douglas.
Brunna: Será que ninguém entende a minha dor?
Guto: E a dor dele? Será que você não entende.
Brunna: Já vi que ta difícil hoje. –Levantei do banco e fui em direção da Rafa e do Hugo-. Rafa to indo embora.
Rafa: Já vai?
Brunna: Já sim. To indo lá. Tchau Hugo.
Rafa: E o Gustavo?
Brunna: Ele foda-se. –Dei as costas e fui indo pra casa. Cheguei lá fechei a porta e sentei no sofá. Nem me importei de ligar a luz. Fiquei pensando na minha vida. Peguei meu celular. Disquei o número da Juh, depois o do meu avô. Mas sabia que ambos nesse horário deveriam estar ocupados. Disquei o número do Digo automaticamente, mas apaguei. Procurei nos meus contatos o número da minha mãe e apertei ligar. Deu dois toques e ela atendeu.

Começo da Ligação Ana: Oi Brunna. Está tudo bem?
Brunna: Não sei. –Senti um nó na minha garganta. As palavras saiam com dificuldade.
Ana: Brunna! O que aconteceu? Te machucaram? Mô é a Brunna, aconteceu alguma coisa com ela. Levanta PolegarBrunna: Não acorda o pai, mãe. Ninguém me machucou.
Ana: Fala logo Brunna. Não foi nada –Ouvia ela falar com o meu pai. Só não ouvia meu pai falar.
Brunna: Já amou muito uma pessoa? –Pergunta idiota a minha ein.
Ana: Claro filha. Você é a prova disso. O que aconteceu? Algum cara ai te interessou.
Brunna: Não.
Ana: Então porque ta me perguntando isso?
Brunna: Não sei. –Senti meus olhos umedecerem com as lágrimas.
Ana: Brunna você ta me confundindo. Você usou alguma coisa? Bebeu?
Brunna: Não. Eu preciso desabafar, mãe. Não aguento isso.
Ana: Eu te avisei Brunna. Isso era demais pra você.
Brunna: Não to falando disso, mãe. É de outra coisa. É do Rodrigo.
Ana: Você ainda ama ele?
Brunna: Amo.
Ana: Perdoa ele.
Brunna: Não consigo.
Ana: É orgulhosa demais a se permitir amar uma pessoa e entender os erros dele?
Brunna: Sou.
Ana: Lembra da história minha e do seu pai?
Brunna: Lembro.
Ana: Lembra de tudo o que eu passei?
Brunna: Sim.
Ana: A dor que você sentiu Brunna, não chega aos pés do que eu passei. Ele errou. Ele te machucou. Ele pediu desculpas?
Brunna: Pediu, mas só por mensagem.
Ana: Brunna, ele pediu perdão pro seu pai de joelho.
Brunna: Quando?
Ana: Ontem.
Brunna: E o que meu pai disse?
Ana: Que ele tem que pedir perdão a você e que vocês devem conversar.
Brunna: Não sei mãe. Ele ta com a Aryane. Ele tem uma filha com ela.
Ana: Eu sei. Mas vocês tem que conversar. Seu pai tinha o Pedro. E eu aprendi a lidar com isso. E olha o Galo era a criança mais adorável do mundo.
Brunna: Tenho medo.
Ana: De que? Olha Brunna você ta levando um morro nas costas. Se mostrou responsável. É guerreira filha. Aguentou sua vida toda com a sua vó. Vai desistir agora no meio da batalha?
Brunna: Guto disse que ele viajou.
Ana: Foi atrás da filha dele.
Brunna: Aconteceu algo com ela?
Ana: Aconteceu. Ela sumiu.
Brunna: Com assim sumiu?
Ana: Foi sequestrada.
Brunna: Nossa... E o Digo?
Ana: Saiu que nem louco quando descobriu.
Brunna: E a Aryane?
Ana: Foi para o shopping com a Karina.
Brunna: Como ela pode?
Ana: Só sei que naquela ali Brunna, não existe um coração.
Brunna: Pode ter certeza.
Ana: Seu pai quer falar com você.
Brunna: Passa pra ele.
... Polegar: Um conselho Brunna: Filha minha não desiste de nada, vai até o fim. Segue de cabeça erguida naquilo que acredita. Não larga de mão aquilo que ama. Seu destino é cumprir suas metas e defender com toda sua garra as pessoas que ama. Se você levar assim a vida filha, pode ter certeza que a vida te recompensará em dobro tudo aquilo o que eu conquistei. Agora vai dormir que amanhã é dia de preto.
Brunna: Ok pai. Te amo. –Ri-. Obrigado viu?
Polegar: Nada.
... Ana: Ta melhor filha?
Brunna: To sim mãe. Obrigado. Te amo.
Ana: Te amo meu anjo. Sempre que precisar, mamãe ta aqui.
Brunna: Pode ter certeza. Você é a minha melhor mãe.
Ana: Sempre filha.
Brunna: Beijo.
Ana: Dorme com os anjos.
Fim da Ligação

Coloquei meu cel em cima da mesinha de centro. Deitei no sofá. Vi alguém descendo as escadas. Era o Wesley. Ele estava sem camisa e de bermuda. Ele me olhou.
Wesley: A lâmpada queimou?
Brunna: Não.
Wesley: Então por que ta no escuro? –Ele disse acendendo a luz.
Brunna: Nada. Eu estava no telefone.
Wesley: Percebi.
Brunna: Você ouviu a conversa?
Wesley: Só ouvi quando você me acordou.
Brunna: Ata. –Ele foi lá pra cima novamente. A Rafa chegou a casa.
Rafa: Brunna por que foi embora e deixou seu amigo lá?
Brunna: Por burrice minha. Tenho que ligar pra ele e pedir desculpas.
Rafa: Ele estava muito chateado.
Brunna: Eu imagino.
Rafa: Por que brigaram?
Brunna: Por causa do meu ex.
Rafa: Ih que tenso.
Wesley: Vou ali e já volto. –Ele saiu de casa colocando a camisa. Nos olhamos.
Brunna: Vai entender. Então eu vou lá fazer as pazes com o meu nego. Beijo Rafa. Boa noite. –Peguei meu cel e fui para o meu quarto. Tomei um banho. Coloquei meu baby doll e deitei na cama.
Wesley
Rafaelly-19 anos. Irmã mais nova do Wesley.
Hugo
Roni
vai morrer um personagem nos proximos capitulos aguardem .....

15 comentários:

  1. já pode continuar...Não demora pra postar não porfavor!!! Amannda

    ResponderExcluir
  2. obrigado por postar,posta logo,to amando a sua historia,amando

    ResponderExcluir
  3. Vc demora muito .... Mesmo assdim perfeito

    ResponderExcluir