terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

capitulo 42

Brunna Narrando

Já havia se passado dois anos. Eu já não morava mais na casa do Wesley, mas nos víamos frequentemente por causa dos negócios e agora ele e o Roni eram os meus braços. Uma novidade, Juliane está grávida de cinco meses do Guto. Eles estavam morando juntos há bastante tempo. A Karina coitada sumiu no mundo. A tia Luísa e tio PH ficaram desesperados, bom desespero só da parte da Luísa, pois o tio PH cagou e andou. Parecia que ele já tinha previsto esse acontecimento antes. Meu papai e a minha mamãe estavam em Cancun tirando férias. Outra pessoa que estava grávida e já ganhou é a Yasmin. Own! A pequena Emanuelle é a coisinha mais fofa. Vai fazer 1 aninho mês que vem. Os padrinhos sou eu e o Galo. Acho que falei de todo mundo né?
Ah lembrei, a Rafa e o Hugo se separaram:/ Ele a traiu, e a Rafa terminou. O filho da Lorena não era do Galo, ele ficou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz: Porque ele não vai ficar preso a Lorena e triste: porque ele se apegou demais a criança e ele e a Lorena até estão se dando bem. Quem sabe num futuro não rola um romance de verdade?
Voltando ao presente... Eu estava vindo da casa da Yasmin e do TL, fui visitar minha sobrinha linda. Já eram 23 horas estava passando por uma ponte quando vejo um cara prestes a pular. Lá embaixo tinha uma avenida super movimentada. Parei o carro e fui até ele.
Brunna: Senhor! Você está bem?
Xxx: Pareço?
Brunna: Não pula.
Xxx: Eu não aguento mais essa vida. Minha vida é um caos.
Brunna: Por mim. Não pula.
Xxx: Quem é você?
Brunna: Ninguém, mas não pula.
Xxx: Minha vida não tem sentindo, nunca fiz nada de especial. É tudo uma merda.
Brunna: Então faz antes um favor pra mim?
Xxx: Hãn? Como assim?
Brunna: Vou dá razão a sua vida.
Xxx: O que eu faço? Me diz! –Ele se sentou na mureta e eu sentei do seu lado-. Ei! Eu te conheço.
Brunna: Da onde?
Xxx: Você é a dona daquele morro.
Brunna: E sabe meu nome?
Xxx: Brunna, uma coisa assim.
Brunna: Certo e qual é o seu?
Xxx: Vagner.
Brunna: O que aconteceu pra você querer pular?
Vagner: Perdi minha mulher e as minhas filhas em um acidente. Não tenho onde morar. Não consigo arranjar um emprego.
Brunna: Que tenso.
Vagner: Mas diz ai o que devo fazer?
Brunna: Conhece um cara chamado: Renan Lazzaroni.
Vagner: E quem não conhece? Homem podre, imundo, egoísta, egocêntrico, podre de rico.
Brunna: Ele tem me causado muitos problemas.
Vagner: Por quê?
Brunna: Deixa baixo.
Vagner: E como eu te ajudo?
Brunna: É uma missão suicida.
Vagner: Eu vou morrer?
Brunna: Não é isso que quer? Ficar com a sua família?
Vagner: O que eu faço?
Brunna: Esse tal Renan está de partida amanhã às 10 horas da manhã para Lisboa e o que você tem que fazer é cair com o jatinho particular dele.
Vagner: Não entendi.
Brunna: Você vai vestir um terno e vai ser o piloto do jato dele.
Vagner: Mas eu não sei pilotar um jato.
Brunna: Não precisa saber. Você só vai dá partida e assim que tomar altura deixa o avião cair. Só isso.
Vagner: E o que me garante que ele vai morrer?
Brunna: O avião explode.
Vagner: Eu faço. Mas antes me faz um favor?
Brunna: Qual?
Vagner: Pode me dá 20 mil?
Brunna: Pra?
Vagner: Para cuidar da doença da minha mãe. Vou dar a minha irmã e ela vai saber como utilizar o dinheiro.
Brunna: Só isso?
Vagner: Eu esqueço que pra vocês tudo é muito fácil.
Brunna: Na vida nada é fácil e vem de graça.
Vagner: Mas vocês tem uma vantagem.
Brunna: Veja o dinheiro agora eu vou utilizar para o bem.
Vagner: Com certeza.
Depois de tratar tudo com o Vagner, o deixei em casa e fui embora pra minha casa. No caminho estava pensando, foi tudo muito fácil e tudo meio sem lógica. E mais uma vez o vento estava soprando ao meu favor. Cheguei em casa, coloquei as chaves em cima da mesa. Tomei um banho e cai na cama. Acordei eram 7 horas. Hora de agir. Liguei para o Roni.  
 IDL 

Roni: 
Fala patroa.
Brunna: É hoje.
Roni: O que?
Brunna: Que o Renan vai ganhar um passagem aérea direto para o inferno.
Roni: Como?
Brunna: Se lembra que ele vai ir pra Lisboa?
Roni: Aham. O filho da puta vai fazer o serviço.
Brunna: Deixa, arranjei outro cara. Deixa esse ai parada que vamos precisar dele pra outro serviço.
Roni: Já é. E quem é o cara?
Brunna: Um cara chamado Vagner que eu achei na ponte. Eu só vou dá um dinheiro pra mãe dele tratar de sua doença e ele vai se jogar com o avião.
Roni: Ele é doido?
Brunna: Ele já ia se matar, só me aproveitei.
Roni: Esse mundo é muito estranho.
Brunna: Né?
Roni: Liguei para o meu primo e ta tudo certo lá na agência aérea. O uniforme dos pilotos de lá ta aqui em casa.
Brunna: Beleza então. Vou levar o Vagner pra lá e lá ele veste a roupa.
Roni: Eu já to indo pra lá, vou esperar o tal Vagner lá.
Brunna: Beleza.
Roni: Como ele é?
Brunna: Alto, magro, cabelo castanho, 20 e poucos anos, barba por fazer, desprovido de beleza e cicatriz na sobrancelha direita.
Roni: Ta bom.
Brunna: Tchau.
Roni: Tchau.
FDL

Levantei da cama, fui ao banheiro, tomei um banho e me arrumei. Coloquei uma calça jeans, uma blusa da Abercrombie & Fitch, um tênis da Nike e um óculos da Abusada. Sai de casa, subi na moto e fui pra casa do Vagner. Cheguei lá, bati na porta e ele veio atender.
Vagner: Oi.
Brunna: Pronto?
Vagner: Aham. –Ele saiu de casa-. Trouxe o dinheiro?
Brunna: Trouxe. Onde é a casa da sua mãe?
Vagner: Eu não posso ir lá. Deixa o dinheiro na porta e sai.
Brunna: Elas vão se desfazer dele.
Vagner: Conversei com a minha irmã.
Brunna: Ok. Nervoso?
Vagner: Não muito.
Brunna: Como tem coragem?
Vagner: É uma dor muito profunda que eu não aguento mais. Além da minha família, meus pais não olham na minha cara.
Brunna: Motivo?
Vagner: Minha esposa era prostituta.
Brunna: Só por isso?
Vagner: Família religiosa.
Brunna: Entendo.
Vagner: E a sua família?
Brunna: Minha família é a melhor de todas.
Vagner: Sorte a sua.
Brunna: É.
Vagner: Eles não ligam para o que você faz?
Brunna: Minha família inteira faz parte disso.
Vagner: Não tem medo de ser presa?
Brunna: Já passei por cada coisa, que a prisão chega ser nada perto disso.
Vagner: Lá é crueldade criança.
Brunna: Deus cuida.
Vagner: Né.
Brunna: Vamos?
Vagner : Vamos.
Brunna: Pega ai. –Joguei a chave da moto pra ele-. Sabe onde fica a empresa do Renan?
Vagner: Sei.
Brunna: Você vai na agência aérea e lá vai ter um cara te esperando. Ele vai até você pode deixar. Ele vai te dá um uniforme, você vai se vestir e vai aguardar o Renan dentro do jatinho. Quando ele disser que pode ir. Você vai subir com o avião e quanto tomar bastante altura você desliga o jatinho e deixa cair.
Vagner: E se ele descobrir?
Brunna: Pode deixar que não vai. Ta tudo no esquema. Cuidado com os seguranças dele.
Vagner: Ok. Eu estudei pela internet como faz subir um avião.
Brunna: Beleza Vagner. Está combinado. Onde é a casa da sua mãe?
Vagner: Aquela casa da esquina. –Ele apontou para um casa amarela e pequena.
Brunna: Ta bom. Cuidado com a moto.
Vagner: Tudo bem. –Ele subiu na moto, ligou e foi embora. Caminhei até a casa dos pais do Vagner. Mas tinha uma moça saindo dali.
Xxx: Posso ajudar?
Brunna: Irmã do Vagner?
Xxx: Sou eu sim e você?
Brunna: Amiga dele. Ele pediu pra deixar esse dinheiro pra você. –Tirei o malote de dinheiro da bolsa e dei a ela.
Xxx: Ah é você.
Brunna: Toma. –Ela pegou o dinheiro.
Xxx: Olha eu não quero saber o que o Vagner fez ou vai deixar de fazer. Mas não deixa nada cair nos ouvidos dos meus pais ok? Minha mãe está doente.
Brunna: Pode deixar. Você nunca me viu ok? –Pisquei e sai andando. Voltei para o morro a pé mesmo, não era muito longe. Cheguei em casa e fui para a varanda. Enrolei um baseado e fiquei tragando.
Ouvi meu rádio tocando, atendi.
IDL
Brunna: Fala.
Roni: Missão comprida.
Brunna: HEHE’ É assim que eu gosto.
Roni: Já é patroa.
Brunna: Flw!
FDL

Terminei meu fininho. Fui pra boca. Cheguei lá o Wesley estava lá junto aos moleques e os meus fornecedores lá fumadão jogando no chão.
Brunna: Tudo certo! –Sorri.
Wesley: Ei patroa mandaram esse DVD aqui pra tu. –Ele me deu a caixinha do DVD.
Brunna: Pra quê essa porra?
Grilo: O moleque trouxe ai pra tu, ele disse que um cara que mandou te entregar, mas ele não conhece.
Brunna: Quem é o garoto que entregou?
F11: É um menino aqui da comunidade, se quiser conversar com ele. Ele ta ali na rua jogando bolo com os meninos.
Brunna: Deixa. To indo lá vê. –Fui pra casa. Liguei o DVD e coloquei o Cd lá pra mim ver. O vídeo iniciou e quando vi a pessoa que estava no vídeo me arrepiei dos pés a cabeça. Era o tal Renan Lazzaroni fumando um charuto.
Renan: Ora, ora! Brunna. Quem diria ein? A essa hora que você está vendo o vídeo eu já devo estar morto. Acontece que, essa guerra ainda não acabou e esse seu império vai cair. Ah sempre sucessores e quem sabe qual será o meu próximo? Vai ter que descobrir. Escuta bem mocinha, isso é coisa de homem e você não deve estar se metendo nisso ok? Eu já consegui tirar uma pessoa querida de você, aquele vermezinho o Rodrigo.
Quem sabe o próximo? Seu pai, sua mãe, ou melhor, o morro inteiro.
A família Lazzaroni reina e você não é nada. NADA.
 –Ele terminou o vídeo rindo. Tirei o cd e guardei. Meu rosto estava queimando de raiva.
Sai de casa. Fui pra boca e fiquei lá com os moleques ajudando a fornecer os bagulhos. Peguei uma grana na boca e fui pra casa. Mandei sms coletivo pra Rafa, Yasmin e Juh: “Shopping hoje, às 14 horas bora?” . Ambas me responderam com o sim. Pedi pra Yasmin levar a Emanuelle, mas ela disse que ela ta na casa da avó dela e tal. Fui me arrumar, tomei um banho, fiz minhas higiênes, me arrumei e coloquei Essa roupa. Fiz um make normal. Peguei as chaves da minha Ferrari vermelha novinha em folha (presente do papai *--*). Sai de casa, fui até a minha garagem pessoal que ficava escondida dentro de um beco na entrada do morro. Entrei na minha Ferrari e fui pra casa da Rafa. Buzinei no portão e ela apareceu. Ela entrou no carro.
Rafa: Oi. –Ela me deu um beijo no rosto.
Brunna: Oi.
Rafa: Porque a gente não pode ir no shopping em um carro que chame menos atenção?
Brunna: Porque esse eu quase não andei. E eu quero estreia ele de novo.
Rafa: Aff, você parece meu irmão falando. – Ri. Liguei o som num funk doido lá, Pensa em mim 24 horas-Mc Beyonce. Fomos para o outro morro, em 10 minutos estávamos lá, fiz uma corrida até lá, a Rafa estava apavorada com eu cortando os carros e indo a mil por hora.
Brunna: Pensei que estava acostumada a andar de carro comigo.
Rafa: Eu ainda tenho medo de morrer.
Brunna: Deus protege. –Sai do carro. Tinha uns moleques sentados, em grupo de seis, em frente à casa da Juh.
Moleque um: Ê, caralho assim o bonde não resiste. –Ele disse virando e olhando a nossa bunda quando nós passamos. Eu virei, olhei pra cara dele. Os moleques riram.
Brunna: O bonde não vai resistir ao soco que eu vou dá na cara de vocês.
Xxx: Eita novinha braba. –Olhei pra trás e era o Galo saindo da casa dos meus pais.
Brunna: Quer morrer também. Eu hein.
Galo: Ai molecada ta ai o dinheiro. Não se esquece de nada não. –Ele deu o dinheiro pra um dos meninos e eles vazaram-. Oi Rafa.
Rafa: E ai Galo. –Ela sorriu. Eles deram dois beijos no rosto.
Galo: Ta cheirosa ein. –Ele deu um sorriso de lado.
Rafa: Obrigado. –Ele sorriu. Deu-me um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido: “Me adianta com a Rafa ai”.
Brunna: Mais tarde. –Toquei a campainha da Juh e o Galo foi embora. O Guto abriu a porta.
Guto: Oi meninas. A gordinha já ta vindo. –A gente apelidou a Juh de gordinha porque a barriga dela ta redondinha, ela ta toda fofa, ta muito linda.
Juliane: Ain, para você com esse apelido besta poxa. –Ela apareceu na porta, ela tava linda.
Brunna: Own! Mais ta linda amiga. –Dei um beijo no rosto dela.
Juliane: To indo amor. –Ela deu um selinho no Guto.
Guto: Tchau gordinha. –Ele sorriu. Se tinha alguém babando pelo bebê, esse alguém era o Guto. Não sabíamos o sexo ainda, pois sempre que íamos no médico, o bebê estava em uma posição que não dava para ver ainda.
Mas a Juh apostava em um menino. Entramos no carro e fomos para a casa da Yasmin. Chegamos lá o TL estava chegando a casa dele e da Yasmin.
Brunna: Ei se adianta e chama ai Yasmin.
TL: Já é. –Ele entrou em casa e logo a Yasmin chegou e entrou no carro.
Yasmin: Oi gente.
Brunna, Rafa e gordinha*--*: Oi! -Dei partida e fui para o shopping. Chegando lá fomos almoçar e depois andar pra vê as modas e comprar muito-. Meninas sabe quem quer ficar com a Rafa?
Rafa: Quem?
Yasmin: O Galo.
Brunna: Ah chata, estragou a graça da brincadeira. Era pra eu contar.
Rafa: Como vocês sabem disso?
Brunna: Ele veio me cumprimentar, ai ele disse pra eu desenrolar você pra ele.
Yasmin: O TL me disse que ele tava comentando lá na boca que te achava maior gostosa.
Rafa: E por que ele não vem falar comigo?
Juh: Hm... Homem quando faz isso é porque ta gostando. –Ela se divertiu.
Rafa: Ah nada a ver.
Brunna: Vai ver ele ta com vergonha, não tem muita intimidade com você.
Rafa: Pois bem, manda ele ser homem e vi conversar comigo e não pedir aos outros pra falar comigo. Odeio essas coisas de pedir os outros pra desenrolar.
Yasmin: É feio mesmo, parece que a pessoa não tem atitude sabe e homem sem atitude é cabra froxo. –Rir com a expressão cabra froxo da Yasmin.
Brunna: Vou falar com ele pra chegar em tu então.
Rafa: Ta bom. Só não conta para o Wesley.
Brunna: Ih só por isso vou contar.
Juh: Por que ele não pode saber?
Rafa: Ele não gosta do Galo.
Yasmin: Tadinho do meu irmão.
Rafa: Fazer o que né.
Brunna: Eu vou ignorar porque o Wesley não gosta de ninguém.
Juh: Vocês dois estão ficando?
Brunna: Não só amizade. –Entramos em uma loja de roupas.
Yasmin: Ta ficando com alguém?
Brunna: Também não. Muito raro, de vez em quando no baile.
Rafa: Brunna!
Brunna: Oi.
Juh: Você ainda ta presa no Digo.
Brunna: Não to.
Juh: Ta sim.
Brunna: Não to.
Rafa: Cara o Wesley gosta pra caralho de tu e você o rejeita, e desde daquele acontecimento você evita todos os homens.
Brunna: Talvez eu não queira mais ficar com ninguém.
Yasmin: Ui! Que nojo. Minha irmã é lésbica.
Brunna: Sai preconceituosa. Também não né. To dando tempo nessas coisas.
Juh: Há dois anos?
Brunna: Há dois anos. –Peguei uma calça e fui experimentar, meio que fugindo do assunto.
Não gosto de conversar essas coisas. Até evito. Minha mãe é a que mais pergunta. Entrei no provador e tinha um puff ali dentro e sentei, foi instantâneo, mas as lágrimas não se contiveram e começaram a cair. Sequei as lágrimas e tentei me recompor, mas acho que a Yasmin percebeu e entrou no provador.
Yasmin: Ei Brunna! –Ela parou na minha frente e secou as minhas lágrimas-. A gente não queria te fazer chorar.
Brunna: Não é por isso Yasmin. Me deixa sozinha vai.
Yasmin: É por isso sim, superar uma perda é difícil, todos nós sabemos disso. Mas você tem que seguir em frente, as coisas seguem em frente e se não acompanharmos ficamos para trás.
Brunna: Eu to seguindo a minha vida.
Yasmin: E o seu coração ta?
Brunna: Não quero que ele siga em frente.
Yasmin: Brunna, o Digo se foi e com certeza ele deixou uma marca muito grande e forte no coração de cada um de nós.
Brunna: Yasmin, ele foi o único homem que eu amei, foi uma das únicas pessoas que conseguiu me fazer se sentir viva novamente.
Yasmin: Eu sei Brunna. O Digo não vai voltar. Você ficar com outros homens não vai apagar da sua lembrança. Talvez exista um homem que te faça amar do mesmo jeito que você amou o Digo, dá mais uma chance de você ser feliz e completa novamente ao lado de alguém que possa te fazer feliz, que te faça viva, que cuide de você. Para de se bloquear. Isso não faz bem a ninguém.
Brunna: Eu odeio quando você fala as coisas e tem razão.
Yasmin: É instinto maternal. Minha mãe que disse, que quando se é mãe tudo que a gente fala tem razão e quando a gente fala que acontece, acontece de verdade.
Brunna: Ê macumba.
Yasmin: Nada a ver chata.
Brunna: Ta certo.
Yasmin: Você só vai entender quando for mãe e se ficar nesse bloqueio nunca vai saber. Dá uma chance para o Wesley, ele é um bom garoto. –Ri.
Brunna: Quem sabe. –Ela saiu do provador. Provei a calça e ficou ótima. Resolvi levar essa e mais um vestido. A Juh ficou com uma blusa, a Rafa ficou com um vestido também e Yasmin ficou com um short. Pagamos e fomos para a próxima loja. Passamos a tarde comprando. Fiquei na casa da Rafa com ela. Hoje ia ter baile. Chegamos lá ainda era 19 horas e o Wesley estava vendo TV.
Rafa: Vou guardar as coisas e já volto. –Ela foi lá em cima. Sentei no sofá ao lado dele.
Brunna: E ai chato.
Wesley: E ai. O que tinha no DVD.
Brunna: Um vídeo do idiota do Renan.
Wesley: Ixi.
Brunna: Rlx!
Wesley: Ta né.
Brunna: Vai ao baile
Wesley: Claro né. Já viu eu perder um baile?
Brunna: Não. –Ri.
Wesley: Acha que eu vou perder, altas novinha lá. Vai?
Brunna: Só pensar em mulher né? Vou Sim.
Wesley: Também penso em fuder elas.
Brunna: Ridículo. –Virei pra frente e fiquei vendo TV.
Rafa: WESLEY VEM AQUI AGORA! –Ela gritou lá de cima.
Wesley: O QUE EU FIZ?
Rafa: Vem cá ver seu safado. Ah moleque se eu te pego.
Wesley: Se eu te pego Anw, anw, anw. –Ele cantou um pedaço da música da música. Eu acho que é Gustavo Lima, não tenho certeza. Morri de rir. Deitei no sofá e fiquei vendo TV. A Rafa desceu as escadas e parou na porta.
Rafa: Amiga vou comprar cachorro-quente. Quer que eu traga pra você?
Brunna: Quero.
Rafa: Libera o dinheiro então, não sou banco, você e o Wesley me exploram.
Brunna: Deixa lá na conta então, to sem trocado.
Rafa: Sabe que eu odeio isso de deixar na conta.
Brunna: Traz logo do seu dinheiro então.
Rafa: Aff não sei como eu caio no papinho besta de vocês dois. –Ela saiu de casa. O Wesley desceu e sentou no mesmo sofá que eu, coloquei as pernas em cima da dele.
Brunna: O que você aprontou?
Wesley: Eu nada. Ela queria dinheiro pra comprar cachorro-quente.
Brunna: E precisou daquilo?
Wesley: Vai entender as mulheres. Cheguei lá ela tava morrendo de rir no quarto sozinho, doença.
Brunna: Você deu o dinheiro? –Ri.
Wesley: Não tenho trocado e você?
Brunna: A mandei por na minha conta.
Wesley: Ela fica muito puta com isso.
Brunna: Verdade. –Ficamos vendo um filme que passava na TV. A Rafa estava demorando um pouco, devia ta com fila lá.
Senti a mão de o Wesley percorrer a minha coxa. Continuei assistindo televisão ele continuava a passar a mão na minha coxa e de vez em quando ele fazia massagem. O olhei e vi que ele prestava atenção na TV, sínico. Não posso negar que não queria, mas ali não era o momento, a Rafa poderia chegar. Eu sabia bem o que ele queria.
Brunna: Vou ao banheiro. –Levantei e fui ao banheiro. Confesso que não tinha a mínima vontade de ir ao banheiro. Fiquei sentada no vaso pensando. Vai ou racha, Brunna . Aquilo ficava me torturando. Eu preciso seguir a minha vida. Mas eu não consigo esquecer ele, somente não consigo. Ouvi a voz da Rafa e sai do banheiro. Desci às escadas e fui pra cozinha. Ele estava comendo lá junto com a Rafa, nos olhamos de relance. Peguei o meu lanche com refri e fui pra sala comer.
Ficamos todos na sala vendo TV até dá 23 horas. Agora é se arrumar e ir para o baile dançar a noite inteira. Fui para o quarto da Rafa junto com ela.
Rafa: Ai pegou?
Brunna: Pegou o que?
Rafa: Wesley.
Brunna: Não.
Rafa: Bruh, o Wesley gosta de você.
Brunna: Mas eu não gosto.
Rafa: Porra eu sei que você ainda ama muito o Rodrigo, mas amiga acorda já passou.
Brunna: Não fala assim Rafaelly.
Rafa: É muito chato te vê assim.
Brunna: Eu estou bem.
Rafa: Amiga faz 2 anos que você está na seca.


 continuaa
   Eai girls  ? tao gostanto a 3 temporada ja ta pronta  ok.
  gente eo os comentarios tao sumindo ates eu entrava aki tinha uns 20 comentarios e agora 6 ...... deem a opinioes de voces 

9 comentários:

  1. pra ser sincera eu não queria que o Digo tivesse morrido. A história ficou um pouco sem graça. NA MINHA OPINIÃO. vc é quem escreve e ja deve ter muita coisa em mente. Quem sabe o Digo não tenha morrido de verdade? Se ele não aparecer mais deixa a Bruna sozinha, pq quando a gente ama uma vez do jeito que ela amou não a ninguem que substitua. Bjs e eu gosto muito do seu blog flor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou começando a me apaixonar, assim como nas outras temporadas, também não entendi o fato do digo morrer, mas vc sabe o que é melhor pra fic. Então vamos lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou começando a me apaixonar, assim como nas outras temporadas, também não entendi o fato do digo morrer, mas vc sabe o que é melhor pra fic. Então vamos lá!

    ResponderExcluir
  4. Coontinua !! Assim como as meninas tbm não entendi o proposito do Digo ter morrido , mais enfim .. querooo mais !!!

    ResponderExcluir