domingo, 23 de fevereiro de 2014

capitulo 47

Galo: Eu fui estúpido com você.
Brunna: Foi mesmo.
Galo: Desculpa, eu te amo.
Brunna: Eu também te amo. –Sentei no meio das pernas dele e ele me abraçou e deu vários beijos no meu rosto.
Galo: Não vejo a hora da gente viajar.
Brunna: Hm, Búzios é bom. Boas lembranças. –Sorri.
Galo: Ei! –Ele riu.
Brunna: Nada que deva se preocupar.
Galo: Acho bom.
Brunna: Vamos ligar pra Juh.
Galo: Liga ai. –Peguei meu cel, liguei pra Juh, ela atendeu, coloquei na viva-voz.
Início da Ligação
Juliane: Alô?
Brunna: Oi Juh.
Juliane: Oi Nega.
Brunna: Então Juh, se lembra de que eu te falei que o Galo queria ir viajar?
Juliane: Aquela que vocês brigaram e tal?
Galo: Porra já contou pra ela?
Juliane: Ta ai também nego?
Galo: To né
Juliane: Foi mal não sabia.
Brunna: Deixa. Então, vamos no domingo?
Juliane: Tem que ver com o Guto. Ficar quantos dias?
Galo: A semana toda.
Brunna: Para de ser vagabundo Galo.
Juliane: Hm ta bom. Vou lá falar com ele.
... Juliane: Amor, vamos viajar nesse feriado?
Guto: Bora pow. –Ele devia ter colocado na viva-voz também-. Pra onde?
Juliane: Pra onde Brunna?
Brunna: Búzios e pra ficar a semana toda.
Guto: Porra eu trabalho.
Juliane: Você não faz nada lá Guto.
Guto: –Risada- Vou ver com o meu pai.
Brunna: Então fecho então. Domingo estamos indo.
Juliane: Já é. Vou desligar pra deixar o casal namorar um pouco.
Galo: Muito engraçada você Juliane.
Juliane: Te amo.
Fim da Ligação Brunna: Boa ideia da Juh.
Galo: Nem fala. –Ele riu e me beijou. Ficamos um tempão nos beijando até que resolvemos ir embora, o Galo ficou na rua e eu fui pra casa dos meus pais. O pessoal já tinha ido embora e a minha mãe estava na sala.
Ana: Oba voltou.
Brunna: Aham. –Sentei ao seu lado e deitei a cabeça no seu colo.
Ana: Por que você e o Galo brigaram?
Brunna: Porque ele é um grosso.
Ana: Já se acertaram?
Brunna: Aham.
Ana: Que bom.
Brunna: Mãe, tenho algo pra te contar.
Ana: O que?
Brunna: Onde meu pai ta?
Ana: Ele saiu.
Brunna: E vai demorar?
Ana: Com certeza.
Brunna: Então mãe. –Sorri cínica-. Aconteceu uma parada ai que foi muito inesperada e na boa eu não tinha intenção.
Ana: Ta grávida?
Brunna: Não né mãe.
Ana: Ufa! Mas um neto não aguento.
Brunna: Cruzes mãe.
Ana: Até parece que eu não te conheço.
Brunna: Deixa eu falar, tem nada a ver com criança.
Ana: Tem a ver com o que?
Brunna: Tem a ver com eu e o Galo. -Levantei a cabeça do colo da minha mãe e a olhei. Ela ficou olhando pra minha cara como se já soubesse o que era. Mas eu não sabia se ela estava feliz ou zangada. Procurei por qualquer afeição em sua face e nada.
Ana: Quando isso aconteceu Brunna?
Brunna: Tem uns dias.
Ana: E vocês estão juntos?
Brunna: Estamos namorando.
Ana: Ai Meu Deus! Está acontecendo de novo.
Brunna: O que ta acontecendo de novo?
Ana: Sua tia Dani e o Menor namoravam escondidos do seu pai. Brunna, isso é loucura.
Brunna: Eu sei. –Ri.
Ana: Ta achando graça? Seu pai vai matar vocês dois quando descobri.
Brunna: Ele não vai, não agora.
Ana: Ai senhor.
Brunna: Vai dá tudo certo mãe.
Ana: Vocês tem certeza que é isso mesmo que vocês querem?
Brunna: Temos mãe.
Ana: 
Olha filha, você sabe que pra tudo mamãe ta aqui, certa? –Assenti com a
cabeça-. Vocês sabem que isso é errado e o seu pai não aprova isso
porque ele sabe que o Galo gosta de você, muito cuidado ok? Aproveitem
bastante, mas vocês vão ter que chegar com o Polegar e conversar com
ele, não deixa descobrir sozinho é bem pior, se vocês conversarem vai
ser melhor.
Brunna: Tudo bem mãe.
Ana: Te amo filha.
Brunna: Eu também mãe. –Ela beijou minha testa.
Ana: Vou dormir agora, depois de uma bomba dessa só uma um calmante bem forte pra eu dormir. –Ela se levantou.
Brunna: Menos né mãe. –Ri.
Ana: 
Menos? Espera só até seu pai descobrir, esse morro vai a baixo. –Ela
foi até a cozinha e depois foi para o seu quarto. Deitei no sofá e
fiquei vendo TV. O meu pai chegou em casa junto com o Galo.
Polegar: Ué, voltou?
Brunna: Voltei.
Polegar: Que bom. To indo dormir. –Ele foi para o quarto dele. O Galo abaixou ao meu lado do sofá e sussurrou no meu ouvido.
Galo: Te vejo no seu quarto. –Ele subiu e depois eu fui para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei essa roupa. Fiz um make bem lindo, passei um batom, deixei meu cabelo solto e me perfumei. Deitei na cama e me cobri.
Era
mais ou menos 2 horas da manhã quando ouço a porta do meu quarto se
abrir lentamente, ela é fechada e trancada. Sinto o Galo deitar na cama e
se cobrir comigo.
Brunna: Demorou ein.
Galo: Tinha que esperar meu pai pegar no sono mesmo.
Brunna: Hm que bom. –Ele me abraçou de conchinha e desceu a mão pelo meu corpo.
Galo: 
Eita, vejo que está já preparada pra mim. –Ele traçou um caminho de
beijos arrepiantes no meu pescoço. Ele tirou o edredom de cima da gente e
fui pra cima dele e sentei.
Brunna: Gostou? –Ele sorriu.
Galo: Adorei.
Brunna: Que bom então. –Me inclinei sobre ele e o beijei intensamente.
Galo: 
É melhor irmos lá pra baixo. Aqui os velhos vão ouvir. –Levantei de
cima dele. Coloquei um vestido por cima e descemos as escadas
silenciosamente-. Vem pra cá. –Ele me arrastou pela cozinha e abriu a
porta da despensa. Entramos lá.
Brunna: Ta maluco? –Ri.
Galo: Aqui eles não vão ouvir. –Ele riu, fechou a porta e veio me beijando.
Senti as mãos do Galo na parte de cima do meu vestido, liberando meus
seios e os apertando gostosamente, enquanto seu pau se esfregava na
minha bunda e me empurrava de frente para o canto da parede. Coloquei os
braços na parede e me abri toda para ele. Ele pressionava seu pau na
minha bunda e me segurava os seios apertando-os e amassando-os em suas
mãos.
Brunna: Seu pau está durinho do jeito que gosto. Isso bolina meus seios. Hummmm
Ele
me segurava colando seu corpo ao meu enquanto sussurrava sacanagens em
meu ouvido. Eu tremia sentindo suas mãos agora levantar a barra do
vestido. Ele puxou minha calcinha da minha bunda arriando ela para o
lado e escutei o barulho do zíper de sua bermuda. Senti seu pau enorme
cutucar minha buceta, que estava toda molhada pelos meus líquidos. Galo
respirava rápido, passava sua língua em meu ouvido e pescoço. Seu pau se
alojou gostosamente no meio de minhas pernas e passou a esfrega-lo num
vai vem. Seu pau chegando até o meu grelo.
Galo: Relaxa
maninha, quero te foder bem gostoso... Ah delicia de buceta lisinha e
meladinha. Ah garota você me deixa louco sabia? - senti quando ele
forçou a glande parando então na entrada minha buceta, enquanto eu
ficava nas pontas dos pés. Galo ofegante falava obscenidades em meu
ouvido enquanto seus dedos apertavam os bicos sensíveis dos meus seios.
Senti seu pau abrir caminho para dentro da minha buceta, fazendo-me
arfar de prazer. Gemi descaradamente, só que ele tapou minha boca com a
mão fazendo o barulho ser abafado. Eu rebolava e sentia seu saco bater
na minha bunda. Ele metia firme e forte, dando bombadas, me fazendo
sentir seu pau no meu útero.
Pedia para que eu não gritasse e tive que morder meu lábio inferior enquanto meu corpo balançava para frente e para trás.
De repente ele me virou de frente para ele e me ergueu: me fazendo ficar
com as costas na parede, cruzei os braços em seu pescoço, as pernas em
sua cintura, enquanto mordia seu pau grosso e duro com meus lábios
vaginais. Ele estocava fundo dentro de mim, suas mãos em minha bunda
enquanto urrando de tesão inundou minha buceta. Suados, melados e
trêmulos olhamos um para o outro.
Ajeitei meu vestido colocando meus
seios com marcas dos apertões do Galo, ajeitei a calcinha sentindo sua
porra. Me ajoelhei e lambi todo seu gozo. Minha língua lambendo toda sua
porra.
Ele me levantou e rasgou meu vestido todo me deixando só com o
sutiã. Ele mordeu meus lábios e nos beijamos intensamente. Tirei sua
blusa e deitamos no chão da despensa.
Sentei em cima dele, encaixei
seu pau na minha buceta e comecei a sentar lentamente sentindo toda a
extensão de seu pau na minha buceta. Ele apertava os meus seios e mordia
os lábios.
Me curvei sobre ele e o beijei. Ele segurou na minha
bunda a apertando fortemente e comecei a bombar rápido na minha buceta.
Cravei as unhas no seu peito e gemi intensamente enquanto ele bombava. O
medo que podíamos ser pegos a qualquer momento aumentava o prazer e
mais a vontade de foder. Ele metia na minha buceta e dava tapas ardidos
na minha bunda até que tremi e gozei naquela pica doce.
Galo: Que gostosa. –Ele deu um tapa na minha bunda.
Cai ao seu lado exausta. Ele subiu em cima de mim e me beijou.
Brunna: Vamos subir antes que eles acordem.
Galo: 
Aham. –Coloquei minhas peças íntimas e coloquei. Peguei o meu vestido
que agora eram apenas pedaços de pano rasgado, ele se vestiu e fomos
para o meu quarto. Tomamos um banho onde ficamos nos beijando e se
acariciando. Coloquei meu baby doll e deitei na cama.
Galo: Vou para o meu quarto. –Ele me deu um beijo no rosto.
Brunna: Queria que você dormisse aqui comigo.
Galo: Se eu pudesse.
Brunna: 
Ta bom amor. –Ele me deu um selinho e saiu do meu quarto. Era 4 horas
da manhã e eu estava morta de cansada, logo peguei no sono e sonhei com o
Galo e eu transando.
Acordei com alguém me chamando.
Brunna: Ain Galo não faz assim.
Xxx: Cara se é o meu pai você ia ta muito fudida. –Levantei rápido da cama e olhei era a Yasmin.
Brunna: Ai que merda Yasmin.
Yasmin: Bom dia. –Ela diz rindo.
Brunna: Bom dia. –Disse com a voz embargada.
Yasmin: Seu príncipe já foi já.
Brunna: Onde ele foi?
Yasmin: Pra boca né.
Brunna: Ata. –Levantei da cama, fiz minhas higiênes matinais e sai do banheiro. Sentei na cama ao lado da Yasmin.
Yasmin: Resolveu seguir meu conselho é?
Brunna: Sim. –Sorri tímida.
Yasmin: Valeu a pena?
Brunna: Muito. –Sorri boba.
Yasmin: Ta com cara de apaixonada.
Brunna: Ain eu odeio isso. –Ri-. Eu disse que amo ele ontem.
Yasmin: Isso é bom Brunna.
Brunna: É bom, mas eu não queria amar alguém de novo, ele me pegou tão de surpresa sabe.
Yasmin: Esperava algo pelo Wesley?
Brunna: Sinceramente? –Ela assentiu com a cabeça-. Com certeza.
Yasmin: Gostava dele?
Brunna: Não, eu sentia atração por ele e a gente é muito próximo e eu esperava que fosse rolar algo entre a gente entende?
Yasmin: Entendo, mas ai apareceu o Galo, você ta apaixonada de novo, ele te ama também, ele cuida de você, o que é bom.
Brunna: Eu não vou dizer que o Galo é o homem perfeito, jamais.
Yasmin: Ei fala baixo, meu pai ta em casa.
Brunna: 
Foi mal, então o Daniel. –Ela riu-. Ele não é perfeito, mas ele cuida
de mim entende? Ele é fofo, totalmente diferente dessa imagem que ele
passa aqui no morro.
Yasmin: Tipo?
Brunna: Levar meu café da manhã na cama.
Yasmin: Own! Que bonitinho.
Brunna: 
Na quinta nós brigamos porque ele tava bebendo com os amigos dele e
mandou eu me arrumar que ele vinha me buscar pra gente sair, fiquei um
tempão esperando ele e ele nada. Ai ele foi lá em casa de madrugada
pedir desculpa, falar que o pai dele tava lá que os tios também, não
dava pra ele mandar geral ir embora. Ai eu disse que não queria ouvir,
um monte de coisa, ai ele foi embora, e eu dormi na sala. Ai eu acordei
estava na minha cama e ele estava fazendo meu café da manhã e me pediu
desculpa e tudo mais.

     continua

6 comentários:

  1. Ai que medo do polegar descobrir, será que vai dar treta feia? Mas o cap foi massa demais, muito top.

    ResponderExcluir
  2. doida pra ver quando o polegar descobrir continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. To doida pra chegar a partr q o polegar descobre

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooos, acho que o polegar poderia aceitar o namoro deles,e que todo mundo aceitasse menos a lorena, ai a brunna poderia brigar com ela e tals, continua amr

    ResponderExcluir