quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

capitulo 50

Brunna: Como assim Galo? –Me afastei um pouco dele e o olhei com as lágrimas querendo sair já-. Há quanto tempo?
Galo: De 2 semanas. –Ele falou e ficamos nos olhando. Fazia praticamente 2 semanas que estávamos juntos, então ele transou com a piranha e a engravidou no mesmo dia que começamos a ficar. As lágrimas começaram a cair e ele começou a rir descontroladamente.
Brunna: Por que você ta rindo?
Galo: Desculpa amor, não sabia que iria chorar.
Brunna: Não sabia? Você não devia saber que ia engravidar a vagabunda. Você é muito safado. –Solucei.
Galo: É mentira Brunna.
Brunna: Eu não acredito em você.
Galo: É sério, eu só to brincando.
Brunna: Te odeio. –Me levantei pra ir embora.
Galo: Calma cara, é mentira, ela não ta grávida, eu só quero te levar pra passear comigo. To brincando só e eu nem liguei pra ela. Nós dois nunca transamos-.Ele segurou no meu braço.
Brunna: Quem prova isso?
Galo: Eu, o meu amor por ti prova isso.
Brunna: Você é muito safado. –Bati no peito dele e sequei as lágrimas.
Galo: Eu te amo. –Ele me abraçou forte.
Brunna: Mentira, você não me ama, você me fez chorar a toa.
Galo: Desculpa princesa, vem eu quero te levar em um lugar.
Brunna: Não quero.
Galo: Anda vamos, você vai gostar. –Ele segurou na minha mão e fomos andando até o píer. Chegamos lá fomos até uma lancha de luxo estacionada ali.
Brunna: Vamos aonde?
Galo: Dá um passeio.
Brunna: Sabe dirigir isso?
Galo: Se eu não soubesse não tinha te chamado.
Brunna: Ata cavalo.
Galo: Brincadeira. –Ele riu e eu fiz cara de bunda.
Brunna: Hm.
Galo: Vai ficar assim até quando?
Brunna: Até me dar vontade.
Galo: Então a gente não vai lugar nenhum.
Brunna: Eu quero ir. –Disse manhosa.
Galo: Então desmancha essa cara.
Brunna: Não, to brava com você.
Galo: A ponto de querer ir andar de lancha comigo, mas ainda ta de mal?
Brunna: Ainda bem que tem ciência disso.
Galo: Mulheres. –Ele riu e me ajudou a entrar na lancha. Ele soltou a corda que segurava a lancha no píer e entrou. Ele foi para a cabine de controle sabe, onde dirige a lancha. Eu fiquei do lado de fora olhando a vista enquanto ele dirigia no alto mar. Aquele vento, o mar, tudo era perfeito. A vista era incrivelmente bonita. A água estava impecavelmente azul. Ele parou o barco no meio do oceano e nem dava mais para ver de onde partíamos só ao fundo bem mais a frente que se via uma ilha. Ele veio até a mim e me abraçou por trás.
Galo: Eu não sabia que iria reagir assim. –Eu tinha até esquecido o lance da Pietra.
Brunna: Mas reagi, imagina se você descobre que eu to grávida de um cara ai depois eu digo que é brincadeira.
Galo: Desculpa. Pode ver que nem pra ela eu retornei, eu tava com os moleques o tempo todo.
Brunna: Eu sei, só não faz mais isso ta? Se quisesse me trazer pra passear era só me chamar.
Galo: Queria que fosse surpresa.
Brunna: Desse jeito? –O olhei-. Você é péssimo em surpresas na boa.
Galo: É, eu acabei de crer. Mas eu quero te fazer uma proposta?
Brunna: Qual?
Galo: Eu quero que você passe a noite comigo. –Me virei de frente pra ele e o olhei.
Brunna: Mas eu já passo toda noite com você.
Galo: Passe essa noite comigo, naquela ilha. –Ele apontou pra ilha que estava há alguns km há nossa frente.
Brunna: Proposta tentadora. –Faço cara pensativa-. E onde vamos dormir?
Galo: Na casa que eu tenho lá.
Brunna: Tem casa em todo canto ein.
Galo: Fazer o que.
Brunna: O que eu ganho se eu aceitar?
Galo: Uma noite de prazer, tu não vai se arrepender. –Ele colou nossos corpos.
Brunna: Hm. To começando a gostar. –Sorri maliciosa.
Galo: É só o início gata. –Ele mordeu meus lábios e nos beijamos ferozmente. Ele apertou minha bunda, pulei no seu colo e entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele. Coloquei a mão na nuca dele e arranhei. Nos beijamos até perdemos o fôlego. Deu até um calor.
Brunna: Ui. –Respirei ofegante. Ele sorriu safado.
Galo: Bora nadar.
Brunna: Não trouxe biquíni amor.
Galo: Quem disse que precisa?
Brunna: Não vou nadar só de calcinha e sutiã vai que passa alguém.
Galo: De calcinha e sutiã pra biquíni não dá no mesmo?
Brunna: Não.
Galo: Aff. Só tem eu aqui amor.
Brunna: Vai que passa alguém.
Galo: Aff, espera ai. –Ele entrou dentro da cabine e voltou com uma mochila na mão e me entregou-. A Juh arrumou pra você com o que iria precisar pra essa noite.
Brunna: Ah seu safado. –Ri.
Galo: Pelo menos eu tentei. –Peguei a mochila e fui para dentro da cabine, abri a mochila e peguei uma peça de biquíni, hm a Juh caprichou, amo esse biquíni. Eu ficava muito gostosa nele. Sai da cabine e o Galo tava só de bermuda. Ele olhou para o meu corpo e sorriu-. Gostosa.
Brunna: Sem comentários. –Ele foi pra ponta da lancha e pulou na água. Fui para a ponta e fiquei olhando.
Galo: Vem amor.
Brunna: Ta muito gelada?
Galo: Ta normal. –Pulei na água, mergulhei e voltei para a superfície. Fui até o Galo e nos beijamos-. Salgada. –Ri.
Brunna: Jamais. –Ficamos nadando a tarde toda, logo estava escurecendo e resolvemos ir para a tal ilha onde o Galo tinha casa. Chegamos lá por volta das 19 e meia. Tinha uma casa próxima a praia linda e enorme.
Galo: Vai lá dentro, toma um banho, se arruma e depois volta pra cá ok?
Brunna: O que vamos fazer agora?
Galo: Nada demais. –Ele riu e naquele sorriso com certeza tinha algo. Peguei a mochila e sai da lancha. O Galo veio atrás de mim, ele tirou a chave do bolso e abriu a casa que estava arrumada por sinal-. Mandei preparar pra gente.
Brunna: Hm, onde é o banheiro?
Galo: Vou te mostrar. –Fomos até o segundo andar e entramos em uma das portas. Era um quarto muito grande e espaçoso. Tinha uma varanda com a porta de vidro que dava pra ver perfeitamente a noite, a Lua, a ilha, o céu completamente estrelado, era a vista mais linda que já vi em toda a minha vida.
Brunna; Aqui é lindo.
Galo: Igual você. –Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço me arrepiando.
Brunna: Nem tanto.
Galo: Tanto quanto.
Brunna: Mesmo?
Galo: Aham. –Nos beijamos-. Vai se arrumar.
Brunna: Já estou indo.
Galo: Demore bastante, fique a vontade, a casa é sua. –Ele saiu do quarto e fechou a porta. –Fiquei olhando o quarto e tudo. Apreciei um pouco mais daquela vista. Entrei no banheiro onde era grande, tinha uma hidromassagem, um boxe com chuveiro e tal. Resolvi tomar um banho na hidro, a liguei e joguei uns sais e sabonetes líquidos na água. Enquanto a hidro enchia, me despi e me enrolei na toalha. Fui ver o que a Juh mandou pra mim na mochila. Peguei a mochila e levei para o banheiro. Tinha umas peças de roupas.
Separei umas pra usar hoje a noite, tinha umas lingeries (minha amiga é bem assim. Ri), meu nécessaire e a minha caixa de maquiagem. Agora eu me pergunto: Como ela conseguiu pegar tudo isso sem eu ver?
Depilei as minhas pernas, o banho estava pronto então eu tomei um banho bem gostoso e demorado. Estava totalmente relaxa. O Galo me mandou demorar e não exagerar. Terminei o banho, me sequei e coloquei essa roupa, fiz um make bem lindo, deixei meu cabelo secar naturalmente e o coloquei de lado, passei hidratante por todo meu corpo e me perfumei. Estava pronta, ajeitei tudo no banheiro e sai. Deixei minha mochila em um canto no quarto. Sai do quarto e desci às escadas, estava tudo silencioso, fui para a lancha como o Galo havia mandado. Cheguei lá estava silencioso e fui para a parte de trás. Cheguei lá, o Galo estava sentado na mesa, onde havia duas taças, uma garrafa de vinho. Ele sorriu e se levantou ao me ver. Ele estava lindo. Me aproximei dele, sorri e demos um selinhos. A lancha estava toda iluminada por velas aromáticas. Ele puxou a cadeira para eu sentar.
Brunna: Que lindo meu amor.
Galo: Tudo para você.
Brunna: Eu te amo. –Ele se sentou a minha frente e nos servimos de vinho.
Galo: Logo o nosso jantar chega.
Brunna: Quem preparou?
Galo: A moça que cuida da casa.
Brunna: Hm estou com fome. –Sorri. Ficamos conversando e tomando vinho até o nosso jantar chegar. Comemos e confesso que estava tudo uma delícia sem fim. Fomos para dentro da casa, ele me arrastou até o sofá e me sentou em seu colo colocando as mãos em minhas coxas, passando os dedos lentamente sobre elas, nos olhamos por alguns segundos aproximando nossos rostos, uma de suas mãos subiu pela lateral do meu corpo subindo minha blusa, fechei meus olhos, deixando meus lábios entre abertos, essa foi à deixa para ele me beijar, me beijou a boca com uma volúpia, com uma urgência, que meu corpo correspondeu imediatamente.
Minhas pernas amoleceram meus mamilos de tão duros chegaram a doer, imediatamente eu senti a minha bucetinha ficar encharcada. Me contorcia em seu colo, segurei em seus cabelos forçando minha boca contra sua, eu estava ardendo de tesão, ele levantou me carregando no colo fomos de encontro a parede, onde ele me segurou com força travando meus braços, começou a beijar meu pescoço, inclinando a cabeça deu mordidas fortes em meus seios por cima da blusa, a essa altura eu estava totalmente fora de mim. Puxei seu corpo de encontro ao meu, passando as minhas mãos pelas costas musculosas e firmes. Quando eu fiz isso ele gemeu baixinho no meu ouvido, e eu fiquei completamente louca com aquela demonstração de tesão. Ele escorregou a mão dele para a minha bucetinha.
Galo: Hm! Como você está molhadinha é assim que eu gosto! -E eu mal conseguia raciocinar sentindo aqueles dedos hábeis me tocando por cima do shortinho, que era de tecido fino, dando pleno acesso a minha bucetinha. Ele foi me arrastando até o quarto onde me empurrou na cama, e ficou me fitando por um longo tempo. Eu disse meio ofegante.
Ele deu enormes passos em minha direção que até me assustou, me puxou pelas pernas arrancando meu shortinho enquanto me beijava, em questão de segundos estávamos totalmente nus. Se atirou em sobre de mim beijando meu pescoço, meus seios, mamou, chupou como ninguém tinha feito antes, e enquanto mamava esfregava seu pau no meu grelinho.
Foi descendo passando aquela língua quente pela minha barriga foi descendo, minha pélvis, até chegar a bucetinha. Começou passando aquela língua experiente em cada pedacinho dela, enquanto enfiava o dedo no meu cuzinho.
Que sensação maravilhosa! Eu rebolava na boca dele, já estava pronta para gozar quando ele colocou seus lábios em volta do meu grelinho, e começou a mamar, saboreando o grelinho com a língua, eu gritava de tesão, ele parou de me chupar, mordeu bem devagarzinho os lábios da minha buceta me fazendo tremer, ele se levantou, olhou pra mim com cara de safado me segurou forte pela nuca segurando meus cabelos. Eu estava louca de tesão, segurei aquele pau lindo grande e grosso enfiei ele todinho na minha boca, chupava desesperadamente, no mesmo ritmo do meu tesão. Ele começou a gemer, dizia que eu tinha uma boca deliciosa! Quanto mais ele falava, mais excitada me deixava, mais eu queria chupar aquele pau delicioso, e acabei gozando, só de esfregando as minhas pernas uma na outra enquanto eu chupava ele. Ele gozou na minha boca, e eu continuei chupando, além de querer beber toda aquela porra quentinha, eu queria ele duro para me saciar, queria aquele pau dentro de mim. Ele me jogou novamente na cama, com um riso sarcástico disse que agora sim ele iria me fazer mulher, se colocou em meio as minhas pernas esfregando a cabecinha vermelha daquele pau gostoso no meu grelinho, enfio tudo de uma vez me fazendo gemer alto. Eu me contorcia de tesão, puxava ele para mim, rebolava desesperada no pau dele, e ele ali, totalmente dono da situação, consciente que estava me deixando completamente louca de tesão, rolou comigo na cama, sem tirar o pau de dentro de mim, e me fez cavalgá-lo, segurava firme minha cintura, me puxando pra cima e pra baixo, sentia seu membro todo latejando dentro de mim em um vai e vem frenético, eu senti ele estremecer. Meu corpo não precisou de mais nada para novamente entrar em espasmos de gozo. Cai nos braços dele e ali ficamos abraçados um tempinho, até que ele tirou o pau de dentro da minha xoxotinha, que estava avermelhada de tanto uso, me deitou desta vez com delicadeza abrindo minhas pernas chupando todo o meu melzinho, passando lentamente a língua por toda minha bucetinha. Soltei leves gemidos, joguei minha cabeça pra trás, rebolei em cima da sua língua e apertei meus seios.
Ele subiu beijando meu corpo me abraçou por trás em forma de conchinha.
Galo: Te amo.
Brunna: Te amo. –Ele me encoxou por trás e senti o volume ainda do seu pau ainda duro, me ajeitei e dormimos.
Acordei sentindo vários beijos em meu pescoço. Sorri ao saber que aquele beijo era do meu mô. Abri os olhos e o olhei. Ele estava sentado na cama com uma bandeja de café da manhã cheio de guloseimas e uma rosa vermelha linda.
Galo: Bom dia princesa. –Me ajeitei na cama.
Brunna: Bom dia. –Ele me deu um selinho. Me cobri com o lençol porque ainda estava nua da noite passada.
Galo: Flor para uma flor. –Ele me deu a rosa e colocou a bandeja em cima da cama. Peguei a rosa e a cheirei profundamente, tinha um cheiro ótimo.
Brunna: É linda amor. –Sorri.
Galo: Você é linda. –Nossa o Galo ta muito romântico meu Deus. Dava nem pra compensar ele de tal forma. Tomei o café da manhã e quando foi 11 horas resolvemos ir embora. Chegamos na casa e o pessoal tava na piscina. Resolvemos fazer um churrasco.
A semana passou tranquila e sem problemas. Logo era domingo a noite e o Galo estava parando o carro em frente a minha casa.
Brunna: Vai entrar?
Galo: Acho que já está cansada da minha cara por essa semana.
Brunna: Eu não me canso de você.
Galo: Sei. –Ele riu. Dei um beijo nele.
Brunna: [/] Tchau amor.
Galo: Tchau princesa. –Sai do carro dele. Ele tirou minhas malas do carro e entrei em casa. Tomei um banho, ajeitei tudo e fui dormir.
Acordei na segunda-feira às 9 horas da manhã. Me levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e sai de casa. Tomei café na padaria e fui pra boca. Fiquei lá até de noite com os moleques e tava fornecendo pra caralho. Era umas 19 horas e o meu celular começou a tocar, atendi.

Início da Ligação
Brunna: Eu.
Galo: Vem aqui hoje.
Brunna: Pensei que ia vir aqui, mas eu vou ai sim.
Galo: Beleza, tchau.
Brunna: Ta tchau, beijo, te amo.
Fim da Ligação

Hum que grosso, nenhum eu te amo.
Wesley: Hm vai ver o namorado?
Brunna: Ele não é meu namorado.
Wesley: Pra te dar uma aliança linda dessas. –Ele segurou na minha mão e olhou a aliança-. É rico e é o cara que você ta saindo.
                        continua
             acima de 10 comentarios

13 comentários:

  1. Ih o que será hein, de príncipe a ogro. Aconteceu alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Ja tem 12 comentario pode postar run! U.u amandoo continua

    ResponderExcluir