quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

capitulo 51

Brunna: Ele não é rico e é ele sim.
Roni: Ih a patroa ta de caso. Quem é?
Brunna: Ninguém que vocês conheçam.
Wesley: Cuidado ein, conhecemos muita gente.
Brunna: Esse não.
Roni: É rico e casado. Pra manter esse sigilo.
Brunna: Meu nome não é Rayane não Roni, ta me confundindo. –Olhei séria pra ele. Rayane é uma puta que vive aqui atrás do Roni ou do Wesley, ou quando os dois comem ela juntos-. Vou meter o pé. Amanhã eu colo aqui já e. –Peguei minha moto e fui pra casa. Cheguei tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa. Fiz o jantar e comi. Fui para o meu quarto escovei meus dentes, troquei de roupa e coloquei essa. Fiz um make, deixei meu cabelo solto e o joguei de lado. Sai de casa, entrei no meu carro e fui para o morro do Galo, deixei meu carro duas ruas antes e subi a pé pra casa dele. Toquei a campainha e o mesmo atendeu. Entrei e ele fechou a porta. Ele me deu um selinho.
Brunna: Oi.
Galo: Ta bonita ein.
Brunna: Eu sei. –Sorri.
Galo: Quer sair?
Brunna: Shopping?
Galo: Aham.
Brunna: Vamos. –Ele se arrumou rapidinho, entramos no carro dele e fomos para o shopping. Pegamos uma sessão de cinema e depois comemos no MC. Fomos pra casa dele e ficamos vendo TV no quarto dele. Acabei dormindo lá.
No outro dia acordei e não senti o Galo na cama. Vi um bilhete em cima da cômoda: “Princesa eu tive que sair com o meu pai. De noite eu vou na sua casa, te amo.”
Me arrumei e fui pra minha casa. Cheguei, tomei um banho, me arrumei e fui para a boca. Cheguei lá fiquei com os moleques à tarde, saímos pra almoçar e bebemos uma cerveja. Passei na casa da Rafa e fiquei conversando com ela. Depois voltei pra boca e fiquei com os moleques por lá. Teve uma piranha que quis arrumar k.o comigo vei se não é os caras lá porra tinha matado a vagaba ali mesmo. Resolvi ir fazer um lanche era 16 horas da tarde.
Estava descendo o morro quando ouço uma gritaria vindo de uma casa. Me aproximei para ver né, o homem estava batendo muito na mulher e estava a estuprando também, a mulher estava de quatro e ele metendo nela, ela chorava, gritava. Sempre fui contra a esse tipo de violência. Mandei um rádio para o Wesley para ele descer até a casa e trazer minha companheira de guerra rs. Não deu outra, ele apareceu e nós dois entramos na casa. O Wesley imobilizou o cara.
Brunna: Mete o pé garota. –Ela chorando e se vestindo.
Xxx: É meu marido, o que vão fazer?
Brunna: Já mandei vazar. –A tirei da casa. Peguei a minha espada ninja o Wesley colocou o cara ajoelhado no chão-. Não chora seu filho da puta. Na hora de bater na garota você não teve pena e eu não vou ter pena de você.
Homem: Por... –Não deixei terminar a frase e passei com espada na sua cabeça, agora decepada. Sai da casa do cara, deixei o Wesley se livrando dos restos do cara. A menina estava na rua chorando. Parei do seu lado e coloquei a mão no ombro dela.
Brunna: Qual seu nome?
Xxxx: Thais (Pra quem não lembra, Thais é o nome da mulher que cuidava da July).
Brunna: Por que ele tava te batendo?
Thais: É que eu cuido de uma menina, e a mãe dela não pagou a gente esse mês, ele estava bêbado, ficou nervoso e me bateu. –Ela se levantou. Entramos na casa, ela continuava a chorar, o corpo do cara não estava ali, só o sangue-. O que vocês fizeram?
Brunna: Queima de arquivo gata. –Saquei a arma da cintura já com o silenciador e dei dois tiros no peito dela. Ela caiu no chão já morta. O Wesley apareceu- Se livra também.
Wesley: Já é. –Ele a puxou pelo chão. Já sentia o cheiro de queimado vindo do mato atrás da casa. Subi as escadas e olhei pela casa. Tinha um quarto com a porta aberta, era todo rosa, entrei e tinha uma menininha linda, loira dormindo, me aproximei dela. Que merda! A garota ainda ta aqui. Andei pelo quarto, olhando as fotografias que estavam em cima de uma estante, meu coração começa a se acelerar quando eu vejo que a foto da menina com o Digo, a Aryane, a Thais e o namorado, marido, espancador sei lá da Thais. Deixei o quadro cair e quebrar no chão. Será que essa é a July? Filha do Digo e da Aryane?
Xxx: Quem é você? –Ela disse despertando e olhando pra mim. A menininha se levantou rápido.
Brunna: Desculpa te acordar.
Xxx: Cadê a tia Thais? THAIS!
Brunna: Ei meu anjo, sua tia ela saiu.
Xxx: E o que você ta fazendo aqui?
Brunna: Hm... Eu vim te buscar pra passar uns dias lá na minha casa.
Xxx: E a tia Thais deixou? Cadê o tio Marcos? Ele disse que ia me levar pra tomar sorvete agora.
Brunna: Ela já vem. –Sentei na cama ao seu lado-. Qual é o seu nome?
Xxx: July.
Brunna: Quantos aninhos, linda?
July: Tenho sete, tia.
Brunna: Ownt! Que bonitinha. Você é a cara do seu pai.
July: Papai Digo? –Ela abaixou a cabeça um pouco triste.
Brunna: É.
July: Ele morreu tia. Você conhecia?
Brunna: Eu era namorada dele.
July: Qual seu nome?
Brunna: Brunna.
July: Você é a Brunna? Meu papai falava muito de você. Ele me deu isso olha. –Ela me arrastou até o guarda-roupa dela e abriu uma das gavetas, ela pegou uma caixinhas toda colorida que parecia aquelas que usamos pra guardar enfeites para cabelo. Ela abriu a caixa e tirou uma corrente de ouro com um pingente de coração e me deu.
Brunna: Pra que isso?
July: Meu papai mandou te dar. Ele disse que você ia cuidar de mim caso ele estivesse longe.
Flashback
Digo: Juh vem aqui com o papai.
July: Oi papai. –Ela vai até o seu pai e senta no colo dele.
Digo: Quero te dá um presentinho meu anjo.
July: Adoro presentes. –A menininha sorri. Digo tira duas corrente com pingente de coração do bolso.
Digo: Essa daqui é sua. –Ele coloca a corrente no pescoço de sua filha-. E essa meu anjo, é da Brunna.
July: Quem é Brunna papai?
Digo: O grande amor da minha vida.
July: Ata papai.
Digo: Olha filha, se um dia eu não puder mais cuidar de você e se ela vir atrás de você, a Brunna, promete entregar isso pra mim? –O pai abraça a filha.
July: Prometo papai, vou guardar com carinho ta? –A menininha segura a corrente.
Digo: Obrigado meu anjo.
July: Te amo papai. –A pequena July da um beijo em seu pai e sai correndo com a corrente para seu quarto e guarda no seu porta joias.
Fim do Flashback
Brunna: É linda. –Peguei a corrente e fiquei analisando.
July: Ele ta longe né?
Brunna: Tá sim.
July: Sinto a falta dele.
Brunna: Eu também meu anjinho.
July: Ele me chamava assim.
Brunna: Ele era lindo.
July: A tia Thais já ta voltando?
Brunna: Ela não vai voltar.
July: Por que?
Brunna: Ela teve que ir viajar por um tempo.
July: Quando volta?
Brunna: Não sei. –Sentei na cama com um peso na consciência de ter matado a Thais, mas era lei no morro, mato alguém e alguém viram mata como queima de arquivo não pode dá esse mole.
July: Ta bom tia. Meu papai disse que eu podia confiar em você. –Ela disse sentando no chão e abraçando uma de suas bonecas. O Wesley apareceu no quarto.
Wesley: Chega aqui. –Fui até ele e saímos do quarto-. Tudo limpo.
Brunna: Já é. Vai fazer o que tem que fazer e depois nós conversa, tenho uma treta maior pra fazer.
Wesley: O que tem a menina?
Brunna: É filha do Digo.
Wesley: Como assim?
Brunna: Só vai, depois a gente conversa. –Ele saiu da casa. Entrei no quarto-. Vamos arrumar suas coisas pra você ir pra minha casa?
July: Vamos. –Ela na maior inocência foi me ajudando a arrumar suas coisas em uma mala que eu achei na casa. Fomos pra minha casa, chegamos lá ela sentou no sofá-. Sua casa é bonita tia.
Brunna: Obrigado, ta com fome?
July: To.
Brunna: Então vai lá tomar banho que eu vou fazer um jantar pra gente.
July: Ta.
Brunna: Vem comigo. –Peguei sua mala e fomos para o meu quarto. Mostrei-a o banheiro. Separei uma roupa pra ela. Ela já tomava banho e se vestia sozinha. Liguei o chuveiro pra ela e ela entrou, deixei a toalha pra ela lá.
Peguei uma roupa de ficar em casa e fui tomar banho no outro banheiro. Ela já tinha acabado seu banho e estava passando sua escova no cabelo. Peguei um pedacinho do espelho que ela se penteava e fiz o mesmo com o meu cabelo que estava molhado.
July: Seu cabelo é grande tia.
Brunna: O seu é lindo. –Sorri.
July: Posso pentear pra você? –Ela terminou de pentear o cabelo dela.
Brunna: Pode. –Sentei na cama. Ela ficou de joelhos em cima da minha cama atrás de mim e começou pentear meu cabelo com a escova.
July: Seu cabelo é lindo, quero que o meu fique assim que nem o seu. –É tão bom quanto tem gente mexendo no seu cabelo. Ela é tão fofa né? Mal me conheceu e já confia em mim, tudo bem que o Digo falou quem eu sou, mas vai que é uma impostora e tal.
Brunna: Vamos fazer o jantar?
July: Vamos, minha tia Thais sempre deixava eu fazer o jantar com ela. Menos minha mãe sabe? Ela é muito chata.
Brunna: Tadinha dela.
July: Eu não gosto dela, acho ela feia. –Fomos indo para a cozinha e começamos a preparar o jantar.
Brunna: O que gosta de comer?
July: Batata frita.
Brunna: Hm... Eu também gosto. Bife com batata frita tudo bem pra você?
July: Ótimo. –Ela sorriu. Ela ficou me ajudando até ela cansar e eu fui ligar a TV pra ela ficar vendo. Estava fritando as batatinhas quando a campainha toca. Desliguei o fogo e fui atender. Abri a porta e era o Galo.
Galo: Oi amor. –Ele me abraçou e me deu um selinho.
Brunna: Oi mor. - Ele entrou na minha casa e olhou pra July.
Galo: Brunna tem algo a me contar? –Ele alternou o olhar entre mim e a July.
Brunna: Vamos à cozinha.
July: Tia Brunna quem é esse? Seu namorado?
Brunna: Mais ou menos. Depois eu te explico. –Eu e o Galo fomos pra cozinha. Liguei o fogo da batata.
Galo: O que a filha da Aryane e do Digo esta fazendo aqui?
Brunna: Então, rolou uma parada no morro hoje.
Galo: O que? –Ele sentou na bancada e olhou pra mim. Tirei a batata do fogo.
Brunna: Tinha um homem batendo e estuprando uma menina dentro de casa.
Galo: Você se meteu?
Brunna: O que você acha?
Galo: Você matou o cara?
Brunna: E ela como queima de arquivo.
Galo: E a July?
Brunna: Não sabe de nada.
Galo: E o que eles estavam fazendo aqui? Não eram de minas?
Brunna: De tanto o Digo procurar pela filha, não procurou pelo lugar mais óbvio né?
Galo: Pois é. E agora você vai cuidar dela?
Brunna: Eu matei a filha dela, o que você acha?
Galo: Alguém vai pirar quando souber.
Brunna: Vai mesmo.
Galo: Ainda quer pegar ela?
Brunna: Só bater nela e nada mais.
Galo: Por quê? Você já tem a menina, já ta sobre os seus cuidados.
Brunna: Galo, ela deixou a filha dela nas mãos de um estuprador, ela aprontou muito comigo, ela merece pagar por tudo.
Galo: Entendi. Faz o que quiser.
Brunna: Ta bom. –Ficamos em silêncio. Terminei o jantar-. Já comeu?
Galo: Já.
Brunna: Quer repetir?
Galo: Não. –Ele sorriu. O abracei.
Brunna: Por que está assim, pequeno?
Galo: Por nada. Só é muita informação pra eu processar.
Brunna: Pra mim também. Ela é uma boa menina.
Galo: E ela já confia assim em você? Não ligou da tia dela morta?
Brunna: Ela não sabe o que eu fiz. O Digo contou de mim pra ela, até uma corrente que ele deu pra ela me entregar, ela me deu.
Galo: Hum...
Brunna: Dois. –Ri-. Vou chamar a July pra jantar-. Fui até a sala. -Linda vem jantar.
July: Ta bom tia. –Ela desliga a TV e fomos jantar. O Galo ficou vendo TV até a gente terminar de comer. Subimos pra escovar os dentes e depois sentamos na sala com o Galo. Sentei no sofá ao lado dele e ele colocou o braço em volta de mim. Ela preferiu sentar no chão.
Brunna: Juh você estuda?
July: Só de manhã.
Brunna: Sabe o nome?
July: Não.
Brunna: Sabe onde fica?
July: Só sei que a tia Thaís me leva de ônibus.
Brunna: Ixi! Acorda cedo?
July: Aham. Quando ainda está escuro.
Brunna: Mas não sabe o nome?
Galo: Se ela já disse que não.
Brunna: Tem uniforme?
July: Tem.
Brunna: Vamos lá ver? Já volto amor. –Dei um selinho no Galo e eu e a July subimos as escadas, fomos no meu quarto. Peguei a mala dela e procurei para o que parecia ser o uniforme. Vi o nome do colégio, era um pouco longe, mas de carro era rápido.
July: To com sono tia.
Brunna: Vamos dormir então? –Tirei a colcha da minha cama, ela deitou a cobri e ela dormiu. Voltei pra sala e sentei ao lado do Galo.
Galo: Descobriu o nome?
Brunna: Aham.
Galo: Agora vai ser mamãe.
Brunna: Ah nada a ver.
Galo: Tudo a ver.
Brunna: Ta e você vai ser o papai então. –Dei um selinho nele.
Galo: Não mesmo.
Brunna: Fugindo da responsabilidade gatinho?
Galo: Não ué.
Brunna: Vai me ajudar sim.
Galo: Vai ter que arrumar alguém pra olhar ela enquanto você ta fora gata.
Brunna: Vou ver com a Rafa.

Galo: Ela vai querer ficar?
Brunna: Vou pagar ela né.
Galo: Ai sim né.
Brunna: E pode deixar que eu vou buscar ela na casa da Rafa.
Galo: Ciúmes amor?
Brunna: Você é muito safado Galo. Vai querer pegar a Rafa.
Galo: Aham. Eu to contigo não to?
Brunna: Ta sim amor, mas não acha que meu pai vai desconfiar?
Galo: Claro que não, quando ele ver que eu to saindo todo dia a noite pra num sei aonde ele vai ficar tranquilo.
Brunna: Hm ta bom. –Levantei do sofá e fui lavar a louça da janta, terminei de lavar.
Galo Narrando

Não tava gostando muito dessa ideia da Brunna tomar conta da filha do Digo e da Aryane, se a Aryane resolve parecer por aqui vai da merda. Quero só ver. Ela foi lavar a louça e ficou um tempo lá. Fui na cozinha, a abracei por trás e comecei a chupar pescoço dele-. Ei a July ta dormindo.
Galo: Ela nem vai escutar. Se ela não escutou você matando os tios dela quem dirá você gemendo. –Mordi a ponta da orelha dela.
Brunna: Para de me lembrar disso.
Galo: Relaxa gata, vou te pegar com carinho. –Subi a mão pelo corpo dela e grudei nossos corpos.
Brunna: Quem disse que eu quero com carinho? –Ela me beijou.
Galo: Hum que bom, to cheio de tesão por você hoje. –Peguei a mão dela e fiz ela passar a mão no meu pau.
                           continua
            

12 comentários: