sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

sinopse

Sinopse: Dois anos se passaram desde a morte de Digo e agora Brunna está atrás da filha dele. Ela tem Aryane presa em suas mãos e ela jura que não sabe onde ta sua filha. Tudo acontece quando a gente menos espera e novas chances para viver sempre aparecem. Brunna entrou em uma nova fase de sua vida, e para ela mudar, crescer e amadurecer foi preciso passar por grandes provações. Agora com 20 anos comanda um dos maiores morros do Rio ao lado do seu braço Wesley.

Prólogo: Estava descendo o morro quando ouço uma gritaria vindo de uma casa. Me aproximei para ver né, o homem estava batendo muito na mulher. Sempre fui contra a esse tipo de violência. Mandei um rádio para o Wesley para ele descer até a casa e trazer minha companheira de guerra rs. Não deu outra, ele apareceu e nós dois entramos na casa. O Wesley imobilizou o cara.
Brunna: Mete o pé garota.
Xxx: É meu marido, o que vão fazer?
Brunna: Já mandei vazar. –A tirei da casa. Peguei a minha espada ninja o Wesleycolocou o cara ajoelhado no chão-. Não chora seu filho da puta. Na hora de bater na garota você não teve pena e eu não vou ter pena de você.
Homem: Por... –Não deixei terminar a frase e passei com espada na sua cabeça,
agora decepada. Sai da casa do cara, deixei o Wesley se livrando dos resto do cara. A menina estava na rua chorando. Parei do seu lado e coloquei a mão no ombro dela.
Brunna: Qual seu nome?
Xxxx: Thais.

6 comentários: