terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

capitulo 49

Brunna: Pode ser. –Era 16 horas da tarde-. Quem arrumou aqui? Ta tudo tão limpo?
Galo: O caseiro né.
Brunna: Ata. –Tirei meu tênis e deitei na cama. Ela era fofinha-. Ai quero ficar aqui na sua cama pra sempre.
Galo: Gostou é?
Brunna: É fofinha e boa.
Galo: É boa pra outras coisas também. –Ele deita em cima de mim.
Brunna: Para o que?
Galo: Coisas prazerosas. –Ele sussurra no meu ouvido e passa a mão na lateral do meu corpo.
Brunna: Hm... Sei bem. –Olhei para o lado e vi uma foto que me chamou muito atenção-. Perai ai. –Sai de baixo dele e levantei da cama. Fui até a cômoda da TV e peguei uma foto igual a uma que eu tinha lá em casa, era eu mais novo, mais um menino que eu tinha ficado, Pedro, eu tinha uns 14 anos na foto, ele era mais velho do que, uns 19 anos e se parecia um pouco com o Galo.
Brunna: Galo! –Peguei a foto e deitei na cama ao lado dele-. Aonde é essa foto?
Galo: Aqui na praia de búzios.
Brunna: Quem é essa garota?
Galo: Você. –Ele me deu um selinho.
Brunna: E esse cara?
Galo: Eu.
Brunna: A gente já ficou antigamente.
Galo: E você não se lembrava.
Brunna: Como? Você ta muito diferente. Caraca eu tenho uma foto dessa lá em casa.
Galo: Tem outras aqui. Foi de um carnaval que você e eu passamos aqui. Você tava com um pessoal aqui, não sei, só sei que tava com uns amigos.
Brunna: Ah eu vim com o pessoal do meu colégio.
Galo: Mundo pequeno não?
Brunna: Caralho e como. –Ri-. Alguém sabe disso?
Galo: Além do meu pai, mas ninguém, ele não sabia que era você.
Brunna: Ata.
Galo: Então eu vou lá ver o que eles pretendem fazer agora de noite. –Ele levantou da cama e saiu do quarto. Fiquei olhando o restante das fotos dele, aquela era a única. Tinha um monte de foto dele com o TL e o Digo, dele mais novo (criança linda), dele com vários amigos e amigas, dele com a Lorena que eu não gostei nada. Deixa pra lá. Logo ele voltou.
Galo: Eles querem ir dá uma volta pela cidade e depois parar em um lugar pra beber e tal.
Brunna: Hm que bom.
Galo: Vamos sair 19 horas.
Brunna: Ta. Mais agora eu quero tirar uma foto com o meu namorado pra colocar no lugar daquela foto sua com a Lorena.
Galo: Mais que ciumenta, Deus.
Brunna: Muito ciumenta. –Me aproximei dele e nos beijamos. Ele me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele. Ele me encostou na parede e continuamos a nos beijar. Paramos o beijo com selinhos. Desci do seu colo e deitamos na cama, peguei meu celular e tirei uma foto de nós dois.
Depois que tiramos a foto, saímos do quarto e ficamos na varanda com o pessoal conversando. Já ia dar 19 horas então resolvemos ir nos arrumar. Fui para o quarto, tomei um banho bem gostoso e sai enrolada na toalha. O Galo estava entrando no quarto.
Brunna: Pode ir lá tomar banho.
Galo: Ta amor. Mas faz uma coisa antes pra mim? –Ele sentou na cama.
Brunna: O que?
Galo: Vem cá. –Ele me puxou pela cintura e me beijou. Cai em cima dele na cama e continuamos a nos beijar. Ele subiu a mão por dentro da toalha, passando a mão por todo o meu corpo.
Brunna: Para de ser safado.
Galo: Ê loira gostosa. –Ele mordeu meus lábios.
Brunna: Se ficar de fogo a gente vai se atrasar amor.
Galo: Foda-se, tudo o que eu quero ta aqui.
Brunna: Vamos logo seu bobo. –Sai de cima dele, ele ficou um tempo me olhando e depois entrou no banho. Coloquei minhas peças íntimas e por fim coloquei essa roupa. Fiz um make, deixei meu cabelo solto mesmo. O Galo saiu do banho e foi se arrumar.
Galo: Minha mulher ta gostosa ein.
Brunna: Obrigado amor. –Passei um perfume e uns hidratantes, coloquei meus acessórios. Peguei uma bolsinha de lado, coloquei carteira, meu cel e um nécessaire pequeno. O Galo se arrumou e estava muito gostoso. Descemos as escadas e só esperamos a Yasmin terminar de se arrumar. Logo ela veio e saímos. Ficamos andando pela orla da praia e depois ficamos tirando algumas fotos e tal. Paramos em uma chopperia e ficamos bebendo e conversando. Só a Juh que ficou mesmo no suco. O restante, eu e a Yasmin bebemos caipirinha e os meninos torre de chopp.
Resolvemos ir embora de lá era umas 23 horas, voltamos pra casa e ficamos conversando na varanda. Me deu um sono e fui para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu baby doll, deitei na cama. O Galo entrou no quarto.
Galo: Já vai dormir?
Brunna: To cansadinha.
Galo: Vou tomar um banho. –Ele tirou a camisa e entrou no banheiro. Fiquei esperando ele acordada, até que 20 minutos depois ele volta só de cueca e deita na cama me encoxando por trás.
Brunna: Ta com sono?
Galo: Não e você?
Brunna: Não mais.
Galo: Por quê? –Ele deslizou a mão pelo meu corpo e mordeu a pontinha da minha orelha.
Brunna: Por nada. –Sorri.
Galo: Hm. -Então tirou minha camisa vagarosamente, passando suas mãos pela minha barriga e por meus seios, ainda coberta pelo sutiã. Ainda posicionado atrás de mim, tirou meu sutiã, e apertava meus peitos, com muita força, então me virou rapidamente de frente pra ele e começou a chupar com um desejo inexplicável.
Ficamos um tempo assim, mas acabava soltando vários gemidos, não conseguia resistir. Então, me puxando pela cintura, sentei na cama e fez-me sentar em seu colo. Já podia sentir seu pênis duro e um pouco ereto, isso me deixou ainda mais excitada. Acariciei seus braços fortes e sua barriga.
Começou a chupar meus mamilos e apertar meus seios, alternando assim por um bom tempo, fazendo com eu tivesse pensamentos ainda mais pervertidos. Enfiei minha mão por dentro de sua cueca e senti seu pau muito duro, e pedindo para ser chupado. Ajoelhei-me e retirei as roupas que restavam nele, comecei acariciando seu pau, então lambi desde a cabeça até o fim, deixando que minha língua deslizasse vagarosamente sobre seu pênis, depois comecei a chupar a cabeça, começando a aprofundar aquela delícia em minha boca. Chupava rapidamente querendo mais, olhei-o e pude notar sua expressão de prazer.
Galo: Vai, chupa mais. Vai, sua gostosa, mais rápido. -Entre pequenos gemidos.
Resolvi colocar ambas de suas bolas em minha boca e, com cuidado, chupei aproveitando cada milímetro. Coloquei seu pau que estava completamente em pé entre meus peitos. Movia-os para cima e pra baixo bem rápido e notei que a respiração do Galo ficava ainda mais ofegante. Colocou sua mão em minha boceta ainda vestida e sentiu que eu estava molhadinha.
Parei antes que gozasse porque eu queria muito mais que aquilo. Me levantei e, sentado, ele assistia eu tirar meu short e minha calcinha que já estava molhada, a qual joguei nele, e com muita vontade cheirou minha calcinha. Deitei na cama, ele abriu minhas pernas no mesmo instante e dando um sorriso bem safado, passou sua língua em minha boceta, massageou e chupou meu clitóris enquanto eu gemia alto a sem parar. Fez isso até atingir meu orgasmo e chupou todo o suco que saia de minha vagina, foi a melhor sensação que já experimentei.
Estávamos nus e loucamente excitados. Sentei em seu colo novamente, mas agora introduzia seu pau em minha boceta, o sentir entrando em mim estava me deixando louca. Comecei a rebolar feito uma vadia enquanto ele sorria e falava sacanagens em meu ouvido. Comecei a saltar sobre aquele pau duro, quando ele se levantou segurando em minha bunda e com seu pênis dentro de mim me levou para seu quarto, me jogou na cama e continuou-me fodendo, mas agora por cima de mim.
Metendo cada vez mais rápido, depois de um tempo me virou de 4 e fez um anal começando bem devagar e, apesar da dor, ouvir seus gemidos de prazer me faziam delirar. Voltou a foder minha boceta e quando ia gozar me virei e ele gozou no meu rosto, engoli o gozo e limpei seu pau lambendo.
Ficamos cansados e dormimos, meio que de conchinha, enquanto ele acariciava minha boceta.
Acordei com alguém ligando a luz do quarto, olhei e era o Galo que estava somente de cueca.
Galo: Foi mal não queria te acordar.
Brunna: Ta, que horas são?
Galo: 10 horas. O pessoal chamou para ir pra praia.
Brunna: Ta vou me arrumar. –Levantei da cama e percebi que ainda estava nua. Corri para o banheiro e vi o Galo dando risada.
Galo: Eu já vi tudo isso já Brunninha.
Brunna: Não enche. –Ri. Tomei um banho bem gostoso de 20 minutos e sai enrolada na toalha, o Galo entrou no banho. Coloquei essa roupa, não fiz make e passei o meu perfume Fantasy, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto. Desci às escadas e fui à cozinha, tinha pão, café, suco, queijo e presunto na mesa, comi e fui ao quarto novamente arrumar minha bolsa. Entrei no quarto e o Galo estava terminando de por a sunga de praia, ele tem um corpo que nossa senhora é pra deixar as mulheres babando.
Brunna: Nossa ein, nem parece que tudo isso é meu. –Brinquei.
Galo: E a novinha gamou. –Ele riu. Arrumei minha bolsa com protetor, bronzeador, pente, creme e essas coisas que levamos pra praia.
O Galo terminou de se arrumar e sentou na cama e ficou me olhando ajeitando a minha mala.
Galo: Biquíni bonito.
Brunna: O que você quer menino? –O olhei sorrindo e vi que ele olhava mesmo era a parte de baixo do meu biquíni, como eu estava abaixada e a saia era curta, dava pra ver a calcinha do biquíni-. Ah seu safado. –Ele riu maroto.
Galo: Só de saber que tudo isso é meu, dá até pena dos caras que te perdeu.
Brunna: Ah para de ser safado. –Ri e fechei a minha mala-. Bora?
Galo: Aham. –Ele levantou da cama. Peguei minha bolsa e saímos do quarto. Descemos as escadas e o pessoal só nos esperava. Sai de casa e fui andando na frente com a Yasmin e a Juh.
Brunna: E ai Yasmin falou já com a Manu hoje?
Yasmin: Falei e a minha mãe disse que ela ta bem.
Juh: Sua mãe teve duas filhas e ainda cuidou do Galo, ela sabe muito bem cuidar de uma criança.
Brunna: De mim ela não cuidou.
Yasmin: Você chegou depois.
Juh: Mas nos seus primeiros meses sim e são os mais trabalhosos.
Yasmin: Nem fala. –Chegamos na praia, os meninos ficaram no quiosque bebendo e eu e as meninas sentamos na areia para nos bronzear.
Brunna: Nem conto pra vocês, eu e o Galo já tínhamos ficado há muito tempo atrás.
Juh: Jura?
Brunna: Aham, tem foto de nós dois mais novos lá no quarto que a gente ta.
Yasmin: Que maneiro então vocês já praticavam incesto desde muito tempo.
Brunna: A gente não sabia. –Ri.
Juh: Safadinhos.
Brunna: Não enche. –”Contando os plaque de 100 dentro de um Citroen, ai nós convida porque sabe que elas vem”, ouvi essa música e vi que o som vinha de dentro da minha bolsa. Olhei e era o cel do Galo, vi o nome no identificador de chamada, “Pietra s2”. Olhei para o Galo e ele tava conversando com os moleques.
Brunna: É a Pietra.
Juh: A Paty?
Brunna: Acho que é.
Yasmin: Atende.
Brunna: Melhor não, ele pode ficar bravo.
Juh: Anda logo. –Atendi o cel.
Início da Ligação
Pietra: Que demora ein Pedro.
Brunna: Alô.
Pietra: Hm, posso falar com o Pedro?
Brunna: Ele ta ocupado.
Pietra: Quem é você?
Brunna: A mulher dele.
Pietra: –Risada- Ele não tem mulher.
Brunna: Mas agora tem sim.
Pietra: Mentira, garota deixa eu falar com o Pedro?
Brunna: Já disse que ele ta ocupado garota, se você quiser você espera pra falar com ele e acho bom você não ficar de papo com o meu homem se não a coisa vai ficar muito feia pro seu lado.
Pietra: Aff, tchau.
Fim da Ligação
Brunna: Que menina mais abusada.
Juh: Seu homem. –Ela riu.
Yasmin: Avisa a ele que a furistreca ligou.
Brunna: Ta. –Peguei o cel dele e fui até ele. Sentei em seu colo.
Galo: Oi. –Ele me deu um selinho.
Brunna: A Pietra ligou e eu atendi ta?
Galo: Aham. O que ela queria?
Brunna: Falar com você é óbvio.
Galo: Ela não falou nada?
Brunna: Ah menina abusada fica falando que você não tem mulher, vou dá uma coça nela se ficar correndo atrás de tu e ainda tiro seu pinto fora se te pegar de graçinha com ela. –Levantei do colo dele e resolvi ir nadar. Fiquei um tempão nadando e depois voltei lá pra perto das meninas.
Juh: E ai?
Brunna: E ai nada. –Quando foi 14 horas voltamos pra casa pra almoçar, fiz o almoço com as meninas e depois ficamos em casa mesmo. Estava no quarto quase dormindo quando o Galo entrou. Ele colocou o celular em cima da cômoda.
Galo: Brunna? –Ele sentou na cama me olhando.
Brunna: O que foi?
Galo: Vamos sair?
Brunna: Pra onde?
Galo: Dá uma volta por ai.
Brunna: Ta, vamos. Vou só me arrumar. –Entrei no banheiro, tomei um banho pois eu ainda tava com a roupa da praia, lavei meu cabelo, demorei uns 25 minutos. Sai enrolada na toalha, me sequei e coloquei essa roupa, fiz um make básico, deixei meu cabelo solto pra secar naturalmente. O Galo já estava pronto. Desci às escadas, ele levantou e saímos de casa. Fomos andando pela rua e ele segurou minha mão.
Brunna: Ligou pra aquela menina de volta?
Galo: Aham.
Brunna: O que ela queria?
Galo: Precisamos conversar.
Brunna: Como assim Precisamos conversar?
Galo: Precisando.
Brunna: É a frase que eu mais odeio na vida. –Olhei pra baixo e fiquei chutando uma pedrinha.
Galo: Também não gosto dela. –Paramos em uma pracinha e sentamos.
Brunna: Sempre que alguém fala isso é porque quer terminar.
Galo: Não quero terminar, pode ficar aliviada, porém.
Brunna: Sempre tem um porém.
Galo: Exatamente.
Brunna: Fala logo.
Galo: A Pietra ta grávida.

                    continua
              eaiiii  nao gosto de dar metas mais agora so vou continua com acima de 10 comentarios  ja estamos no capitulo  49 ea historia acaba no comentario de numero 60...
               

14 comentários:

  1. Digo podia nao ter morrido e voltar. Ia ser show hahahaha uma cena de Ménage seria legal kkkk

    ResponderExcluir
  2. ela tinha que engravidar logo agora que eles estão bem poxa

    ResponderExcluir
  3. omg, acho que ele vai só assustar ela e dizer que quer ela queria que ele fosse o padrinho dela e tals, ou ele pensa que é dele mais faz o teste de dna antes de nascer pra poder provar pra bruna que o filho nao é dele
    to amando please continua

    ResponderExcluir