terça-feira, 4 de março de 2014

capitulo 53

Não deu nem 10 minutos o Galo estava buzinando no meu portão. Desci com a July e entrei no carro dele. A July foi ao banco de trás.
Galo: Oi July. –Ele sorriu pra ela.
July: Oi você. –Ela sorriu-. Qual é o seu nome?
Galo: Meu nome é Galo.
July: Seu nome não pode ser Galo, porque Galo é um animal e você é gente dãaaaaaaaa. –Morri de rir da cara que ela fez.
Brunna: O chama de Pedro.
July: Ai sim é nome de gente. –Rimos.
Galo: Ta certo. –Ele deu partida no carro e fomos pra casa da tia Dani. Chegamos lá e só tava a minha mãe e o meu pai sentados no sofá.
Ana: Oi filha. –Ela veio me abraçar.
Brunna: Oi mãe. –Ela olhou para o meu lado onde a July estava.
Ana: E essa é? –Ela alternou um olhar confuso entre mim e a July.
Brunna: Longa história, a gente pode conversar depois?
Ana: Não a gente vai conversar agora.
Brunna: Onde?
Ana: Cozinha. –Ela foi para a cozinha, meu pai me olhou surpreso.
Brunna: Juh, fica aqui com o Galo e o meu pai que eu já volto.
July: Ta tia. –Entrei na cozinha atrás da minha mãe, a Dani, a Luísa e a Yasmin estavam ali.
Ana: Brunna quem é aquela menina?
Brunna: Filha do Digo. –Disse um pouco impaciente e mordendo os lábios.
Yasmin: Como assim filha do Digo?
Brunna: Ain gente é uma longa história.
Luísa: To afim de saber, eu nunca conheci ela.
Dani: Nem eu.
Brunna: É que rolou uma confusão lá no morro e eu acabei encontrando ela.
Yasmin: Quer dizer que o Digo procurou tanto e ela estava escondida no seu morro.
Brunna: Ele se esqueceu de procurar no mais óbvio, mas eu não estava realmente procurando ela sabe, eu queria encontrar, mas era um assunto pendente mais para o futuro. Então aconteceu.
Dani: Como?
Brunna: Eu não vou dizer como.
Ana: O que você fez?
Brunna: Foi sem querer eu não sabia que eles cuidavam dela eu não sabia nem que ela estava lá, eu tava andando pela casa e vi ela dormindo e tal. A culpa não foi minha, foi dele.
Ana: Aff você é tão horrível quanto seu pai, quem foi que você matou?
Yasmin: Você matou duas pessoas?
Luísa: Por quê?
Brunna: Ai eu me recuso a responder. –Cruzei os braços e encostei na bancada. Meu pai entrou na cozinha-. Cadê a July?
Polegar: Ta com o Galo lá fora.
Yasmin: Ela deve ta brincando com a Manu.
Ana: Vai falar ou não Brunna?
Brunna: Aff mãe.
Polegar: Eu também quero saber da onde tirou aquela menina.
Yasmin: Brunna matou alguém.
Brunna: Não foi assim Yasmin, foi porque o cara tava batendo e estuprando a garota dentro de casa ai eu chamei o Wesley ai gente deu conta dos dois ai depois que eu fui ver que tinha mais alguém na casa quando eu tava vendo as coisas, ai eu vi a July dormindo, só que depois que vi uma foto da July com o Digo e com a Aryane, que a ficha caiu que ela podia ser filha do Digo, ai depois ela me disse o nome e tudo. Ai eu levei ela pra morar comigo, eu não ia deixar ela sozinha né, já que eu matei os tios dela.
Luísa: Você fala com tanta naturalidade, como se eles estivessem dormindo.
Brunna: Eu não posso fazer nada, eu não ia deixar aquilo acontecer.
Yasmin: E ela? Por que matou ela?
Polegar: Queima de arquivo né? –Assenti com a cabeça.
Ana: E quem fica com ela quando você ta na rua?
Brunna: To pagando a Rafa pra cuidar dela.
Dani: Ta certo então.
Brunna: Agora eu posso dos parabéns a aniversariante? –Fui até a tia Dani e a abracei forte-. Parabéns tia. Só não trouxe presente porque minha mãe me avisou em cima da hora.
Ana: Quero só ver só.
Brunna: Mãe relaxa, vai ficar tudo bem.
Yasmin: Quero ver quando a Aryane der falta da Thaís ou da July.
Brunna: Daqui há um ano quem sabe. –Sorri irônica e sai da cozinha. Fui até o deck, o Galo estava sentado na mesa com o TL, enquanto a Manu e a July brincavam.
Galo: Resolveu tudo?
Brunna: Aham.
TL: Que merda ein gata.
Brunna: Nem fala. –Ri e sentei com eles. Fiquei conversando com eles e tal, depois a Juh e o Guto chegaram, os meus tios e tal, mais uns amigos e o churrasco correu tudo certo.
Resolvi ir embora 23 horas porque a July já estava dormindo. O Galo me deu carona. Entrei em casa, coloquei a July na cama e voltei pra rua. Entrei no carro do Galo e o olhei.
Brunna: Vai ficar hoje?
Galo: Arrumou um quarto pra ela?
Brunna: Não.
Galo: Então esquece. –Abracei ele.
Brunna: To com saudade de dormir de conchinha contigo, de te beijar toda noite. –Rocei meus lábios no dele.
Galo: Eu também to, morrendo de saudade de você também. –Ele passeia a mão pelo meu corpo.
Brunna: Alguém pode nos ver. -Ele mordeu meus lábios e nos beijamos intensamente.
Brunna: Calma ai. –Selei nossos lábios.
Galo: Que delícia. –Ele beijou meu pescoço
Brunna: Vou entrar ta? -fiz menção de sair do carro, ele me segurou.
Galo: Eu quero um pouco mais.
Brunna: Não quero que ninguém ouça né, sou uma menina de respeito. -Ele então pegou minha mão e guiou até seu pau por cima do tecido da calça.
Galo: Você me deixou assim, e não vou conseguir dormir se você não fizer alguma coisa. -Abri de uma vez seu zíper e tirou pra fora um pau moreno lindo, grande uns 20 cm, uma glande rosada e o saco totalmente liso, do jeitinho que eu gosto. Afastou o banco pra trás, reclinou-o ficando deitado. Olhei aquele pedaço de carne duro e não me contive, debrucei sobre seu colo, puxei a calça até seus joelhos e passei a beijar suas coxas, malhadas e gostosas, minha língua seguiu até seu saco, que lambi com ternura, passava a língua de baixo pra cima, minha boca seguiu então lentamente até a glande, sem tocar as mãos, só minha boca tocava sua vara.
Fiz movimentos circulares na cabeça, que já soltava aquele melzinho tão saboroso. Ele me olhava com cara de safado e olhando para seus olhos fui abocanhando centímetro por centímetro do seu pau, engolindo quase tudo
Galo: Nossa, que boca gostosa e gulosa você tem Bruna, chupa meu pau todo vai.
Nem precisava ele mandar, passei a chupar ele de forma bem molhada, passava a língua na cabeça como se fosse um sorvetão de chocolate, descia até seu saco e lambia tudinho, suas mãos bolinavam meus seios, minha saia já tinha subido, ficando na cintura, era uma bolinação que me deixava maluca de tesão. Ele então me puxou, ajeitando-me no meu banco, que já estava reclinado ao seu lado de forma que minhas pernas ficaram viradas para o banco traseiro ficando em posição de 69, mas um do lado do outro, e então enquanto chupava ele, ele acariciava minha buceta. Passei a chupar seu pau com mais vontade, era uma loucura só, tinha medo que alguém aparecesse, apesar dos vidros do carro serem escuros, mas sempre dá um medinho. Eu fazia questão de não tocar minhas mãos em seu pau, o homem sente ainda mais tesão, pois toda a sensibilidade do seu pau é sentida apenas com a boca. Passei a punhetar o pau dele com meus lábios, indo e voltando, lentamente, bem molhado. Ele às vezes segurava o pau e esfregava na minha cara, na minha boca, com se fosse um batom, ao mesmo tempo ele lambia minhas pernas, coisa que também me deixa maluca, nossa, fico muito excitada quando beijam e lambem minhas pernas. Ele afastou minha calcinha de lado e meteu a língua com uma vontade louca como se fosse engolir ela, dei um gemido alto com seu pau todo na minha boca.

Brunna: Ai maninho, me lambe, me chupa vai, assim… Hmmm… -Eu mamava a rola de Galo avidamente, colocava quase tudo na boca, ele gemia de tesão nessa hora e isso era muito gostoso. Não demorou muito e na excitação em que me encontrava cheguei ao orgasmo na boca do Galo e foi maravilhoso, gozei gemendo alto dentro do carro. Ele também já não aguentava mais e num súbito momento em que engolia sua deliciosa vara, ele segurou minha cabeça.
Galo: Vou gozar na sua boca viu putinha e você vai engolir tudinho. -E assim foi, ele despejou todo seu creme na minha boca, e eu bebi cada gota, quase sufocada, mas satisfeita, passei a língua em seu pau deixando-o sequinho. Ele me beijou a boca, dizendo que tinha gostado muito. Me arrumei, ficamos um tempinho namorando e depois entrei.
Tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama ao lado da July e dormi.
Acordei no outro dia, era sexta-feira e hoje é dia de baile aqui. Levantei da cama às 6 horas, coloquei a July pra tomar banho e eu fui tomar banho no outro banheiro. Terminei o banho de 20 minutos, coloquei uma roupa, nem quis fazer make, prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Arrumei a July para o colégio, ela pegou sua mochila, tomamos café na padaria e a deixei no colégio. Fui direto pra boca eu e o Wesley fomos resolver umas tretas pelo morro. Depois eu fui buscar a July e ela ficou com a Rafa.
Era umas 19 horas, eu cheguei em casa e a Rafa estava no sofá vendo TV e a July no chão brincando.
Rafa: E ai.
Brunna: Oi.
Rafa: Você vai para o baile hoje?
Brunna: Bem capaz de não, tenho que ficar com ela.
Rafa: Olha o Yan vai vir pra cá daqui a pouco, se quiser eu fico com a July, ela já está cheia de sono mesmo.
Brunna: Sério amiga?
Rafa: Aham.
Brunna: Ain obrigado. –A abracei.
Rafa: Posso levar agora?
Brunna: Você quem sabe.
Rafa: Pega umas roupas pra ela.
Brunna: Vou lá arrumar a mochila dela. –Fui ao meu quarto, peguei uma mochila minha e coloquei umas coisas pra July. Desci às escadas e entreguei a mochila na mão da Rafa.
July: Oba vou dormir na casa da tia Rafa.
Brunna: Mas só vai se me der meu beijo.
July: Abaixa tia Bruh. –Ela levantou e veio até a mim. Me deu um beijo apertado no meu rosto.
Brunna: Hm que gostoso. –Dei um beijo no rosto dela-. Se comporta ein mocinha.
July: Eu me comporto tia.
Brunna: Eu sei meu anjo. –Sorri.
Rafa: Então vamos?
July: Vamos. –Ela segurou na mão da Rafa e saíram da minha casa. Sentei no sofá e liguei para o Galo.
Início da Ligação
Galo: Oi Brunna.
Brunna: Fazendo o que?
Galo: Na rua.
Brunna: Fazendo o que?
Galo: Resolvendo umas tretas do morro.
Brunna: Hm ta, vai ao baile?
Galo: Aqui hoje não tem não só amanhã.
Brunna: Ata, aqui é hoje, vamos?
Galo: Opa! Vamos, te pego ai 23 horas?
Brunna: Vem antes pra cá amor.
Galo: Ta, daqui a pouco eu chego ai.
Brunna: Vou fazer um jantarzinho pra gente então ta?
Galo: Ta bom.
Brunna: Então vou lá, beijo.
Galo: Beijo amor.
Fim da Ligação

Fui ao meu quarto, separei uma roupa e entrei no banho. Tomei um banho de 20 minutos, coloquei essa roupa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e me perfumei. Sai do meu quarto, fui até a cozinha, abri a geladeira e fui ver o que tinha. Fui pegando as coisas e fui colocando em cima da bancada da cozinha. Resolvi fazer um Canelone com recheio de camarão. Comecei a fazer tudo. O Canelone já estava pronto e eu fui fazer o arroz. A campainha tocou, abaixei o fogo e fui atender. Era o Galo.
Galo: Oi amor.
Brunna: Oi mô, entra ai. –Dei um selinho nele, ele entrou.
Galo: Trouxe vinho.
Brunna: Oba. –Sorri-. Vem que o jantar ta quase pronto. –Puxei ele pra cozinha, coloquei o vinho na bancada e peguei duas taças.
Galo: A July já ta dormindo?
Brunna: Não, a Rafa vai ficar com ela pra mim.
Galo: Ata e ela não vai para o baile?
Brunna: Não, o namorado dela ta ai e ela disse que olha ela pra mim.
Galo: Ata que bom então. –Ele sorriu. Terminei o jantar, preparei a mesa, servir as taças com o vinho e começamos a comer-. Nossa amor ta uma delícia.
Brunna: Obrigado. –Sorri.
Galo: Já pode casar.
Brunna: Vai me pedir em casamento é?
Galo: Quem sabe. –Ele sorriu. Terminamos de comer e fomos pra sala.
Brunna: To cheia. –Ele sentou no sofá e eu deitei com a cabeça no seu colo.
Galo: Eu então.
Brunna: Ta vendo como a minha comida é boa.
Galo: Boa por demais, igual a mulher que fez.
Brunna: Você está me cantando Galo?
Galo: Não amor.
Brunna: Ta sim seu safado.
Galo: Chata.
Brunna: Você que é.
Galo: Vem cá gostosa. –Ele me puxou para o colo dele e nos beijamos. Ficamos namorando a noite inteira, até dar umas 23 horas e eu fui me arrumar para ir no baile. Fui no meu quarto, tomei um novo banho.
Coloquei essa roupa, fiz um make foda, passei um hidratante no corpo, tomei um banho de perfume, coloquei meu cel no meio dos peitos, joguei meu cabelo de lado e estava pronta. Sai do quarto e fui até a sala. O Galo estava sentado no sofá assistindo televisão.
Brunna: Vamos?
Galo: Vamos. –Ele levantou do sofá, desligou a televisão e saímos da minha casa.
Entramos em seu carro e fomos para o baile. Chegamos lá já estava lotadão e as caixas de som estourando. Entramos e fomos andando pelo local de mãos dadas pra não se perder.
Galo: Vou pegar uma bebida já é?
Brunna: Vai lá. –Ele saiu e veio o Roni, o Wesley e o Grilo até a mim.
Roni: Fala patroa.
Brunna: E ai pow.
Grilo: Ta gostosa em patroa. –Ele olhou o meu corpo inteiro.
Brunna: Fica na sua ai Grilo. –Ri.
Wesley: Veio sozinha?
Brunna: Vim com o Galo.
Roni: Seu irmão?
Brunna: É.
Galo: Toma. –Ele chegou até a gente e me deu um copo de whisky com Redbull, ele estava bebendo uma cerveja.
        

continua 
gente só continuo com 10 comentarios

13 comentários:

  1. Ta perfeito como sempre né ? Amei amei amei. Polegar podia descobrir logo que eles tao juntos kkkk continua ta mto bom by: lari/@kissforneymar

    ResponderExcluir
  2. To louca pro Polegar descobri logo eles, continua

    ResponderExcluir