terça-feira, 11 de março de 2014

capitulo 60

Em 10 minutos estava no morro. Já desci do carro atirando em todos os caras que vinha pra me atirar. Consegui chegar a minha casa, coloquei minhas armas na cintura. Subi pra laje e sai atirando pra todo neguinho que tentava subir o morro. Fui pulando as lajes de casa em casa até que cheguei a boca. Fui pelos becos e nessa confusão todo achei o TL.
TL: Porra que treta é essa Polegar?
Polegar: Eu tenho certeza que o cara que tava lá com a Brunna foi o responsável por tudo isso.
TL: O quê?
Polegar: Deixa.
TL: Tamo chamando reforço lá dos lados da Brunna lá pow.
Polegar: Jaé. –Nos dividimos e saímos atirando pra tudo que é fdp ali. Senti colocarem a arma na cabeça.
Xxx: Vem comigo.
Polegar: Relaxa ai parceiro. –Entramos na boca-. De onde tu é?
Xxx: Tamo querendo nada contigo não. O chefe só mandou nós aqui pra pegar a loira lá.
Polegar: O que querem com ela?
Xxx: Nós quer sangue, a vadia mandou matar nosso chefe. Ela mexeu com a família errada ta ligada. –Vi alguém entrando na boca, era o Wesley.
Polegar: Renan?
Xxx: Exatamente. –Ele apontou a arma pra mim. O Wesley foi mais rápido e atirou nele pelas costas. Ele caiu no chão.
Wesley: Cadê ela?

Polegar: Ta no hospital.
Wesley: Ela ta bem?
Polegar: Não tivemos notícia.
Wesley: Ela tomou tiro foi?
Polegar: Foi.
Wesley: De quem?
Polegar: Do Guto.
Wesley: Quem é esse?
Polegar: Amigo dela.
Wesley: Amigo da onça.
Polegar: Nem diz.
Wesley: E o viado onde ta?
Polegar: No inferno, espero que esteja queimando muito.
Wesley: Merecido.
Polegar: Pensei que essa treta dos Lazzaroni já tinha acabado.
Wesley: Eu também.
Polegar: Que dia. –Aos poucos os tiros foram diminuindo e logo ouvi fogos do alto do morro.
Wesley: Acabou.
Polegar: Graças a Deus. Temos que ir para o hospital.
Wesley: Bora. –Saímos da boca e corremos para o meu carro. Assim que chegamos lá ouvi dois disparos de tiro e o Wesley caindo do meu lado. Olhei pra trás e vi um neguinho correndo. Mirei bem e dei vários tiros mais ele já tinha ido. Ele não tinha mais pulso. Vi o Menor descendo o morro.
Polegar: Ajuda aqui Menor.
Menor: Quem foi?
Polegar: Não deu pra ver.
Menor: Vai para o hospital que eu cuido de tudo aqui. O Ph ta lá cuidando do TL.
Polegar: O que houve com ele?
Menor: Tomou um tiro no braço.
Polegar: Fora de risco.
Menor: Aham.
Polegar: Alguém mais?
Menor: Um moleque lá da Brunna, o TL disse que o nome dele era Grilo algo assim.
Polegar: Eita.
Menor: Fora uns nossos também.
Polegar: Fazer o que ne. Deixa-me ir. –Entrei no carro encostei a cabeça no volante ”Que dia cara, quando esse inferno vai acabar?”. Fui para o hospital, cheguei na sala de espera. Estava todos lá. A Juliane chorava quieta em um canto sozinha.
Polegar: Como ela ta?
Ana: Sem notícias.
Polegar: Ainda? –Já eram quase 11 horas.
Dani: Estamos aqui rezando pra tudo dá certo.
Galo: Como foi lá?
Polegar: Wesley morreu.
Yasmin: Como assim?
Polegar: Tomou um tiro.
Galo: Brunna vai surtar quando souber disso.

Ana: Eles eram muito próximos.
Yasmin: Pai e o TL? Ele ta bem?
Polegar: Ele tomou um tiro no braço, mas o PH ta cuidando dele.
Yasmin: Ai meu deus do céu.
Polegar: Contou? –Apontei com a cabeça para a Juliane.
Dani: Sim. –O médico chegou na recepção.
Médico: Responsáveis pela paciente Brunna?
Ana: Aqui.
Médico: Ela está bem, a bala foi removida e a cirurgia foi um sucesso,
Galo: E quando podemos ver ela?
Médico: Assim que ela acordar.
Luísa: Obrigado. –Ele saiu.
Carol: Graças a Deus né.
Galo: É sim.
Yasmin: Juh vamos dá uma volta pra comer algo?
Juh: Quero não obrigado.
Dani: Oh filha fica assim não. –A Dani sentou do lado da Juliane e a abraçou.
Juh: Eu não acredito que ele fez isso mãe, não acredito.
Dani: Pois aconteceu. –O clima no hospital estava tenso. A Juliane não parava de chorar. Eu estava mais calmo com a notícia que a Brunna estava bem depois dessa mereceu o nome de Polegarzinha não é justo?
Ela acordou por volta das 18 horas a mas foi rápido o Galo queria conversar com ela.
Galo Narrando

Assim que a minha princesa acordou pedi para vê-la. Só ia pra casa depois que a visse que ela estava bem.
Entrei no quarto sozinho logo após que meus pais saíram. Ela me olhou e sorriu fraco. Ela devia estar muito cansada ainda. O médico havia dito que ela estava com anemia e desnutrida.
Galo: Como está se sentindo? –Me aproximei dela e segurei em sua mão que estava com umas agulhas espetadas ela estava recebendo ferro.
Brunna: Sensação de que nasci de novo.
Galo: Sei como é.
Brunna: Meu pai me falou do Guto, do Grilo e do Wesley.
Galo: Grandes perdas?
Brunna: Grilo e Wesley? Com certeza. Vão andar no meu coração pra sempre. Já o Guto? Sem palavras. –Ela abaixou a cabeça em um tom decepcionada-. E a Juh? Como ta?
Galo: Arrasada.
Brunna: Imagino. –Senti umas lágrimas rolarem de seus olhos-. Eu devia ter desconfiado. Guto vem de família italiana e seu sobrenome é Lazzaroni.
Galo: Quem ia imaginar Brunna? Temos que tomar cuidado com as pessoas que consideramos amigos.
Brunna: Mas ele me disse que ia me matar por causa de que eu nunca o amei como namorado.
Galo: Ele tinha dito algo antes?
Brunna: Não. Nem tinha como eu saber.
Galo: Pois é.

Brunna: Quero muito conversar com a Juh.
Galo: Depois que sair do hospital. Dá esse tempo pra ela.
Brunna: Aham. Espero que não tenha ficado com raiva de mim.
Galo: Espero também.
Brunna: Senta aqui do meu lado.
Galo: Não posso.
Brunna: Anda. –Ela disse com a voz meio rouca.
Galo: OK. –Sentei ao lado dela na cama e a abracei com um jeitinho. Ela estava com a barriga e a perna operada.
Brunna: Quanto tempo estou fora?
Galo: Não sabe?
Brunna: Não tinha menor noção de data.
Galo: Faz 1 mês amanhã.
Brunna: Sério?
Galo: Aham.
Brunna: Que maluquice cara.
Galo: Mas já passou, ninguém mais vai te fazer mal.
Brunna: Você é o meu anjo protetor. –Ela disse como um sussurro.
Galo: Sempre estarei contigo anjo. Sempre. Você é o meu ponto de paz.
Brunna: Jamais vou deixar algo nos separar. –Ela se aconchegou no meu braço e fechou os olhos.
Galo: “Antes de te encontrar. O mundo não tinha cor. Quero te dizer. Teu amor mudou a minha vida. Amo você de mais. Te peço por favor. Pra me prometer. Que nunca vai ter despedida. Vou contar tenho medo. De ficar um segundo sem ti. 
Ela sorriu.
Brunna: Eu te amo. –Ela sussurrou ainda de olhos fechados.
Galo: Te amo. –Desci da cama. Ela tentou me segurar. Segurei em sua mão, fiz carinhos e logo ela adormeceu.

Epílogo
Brunna Narrando

Três anos havia se passado e não tinha mais ouvido no nome Lazzaroni. Cheguei a casa da minha mãe com a July. A Aryane tinha tentado vender ela em troca de dinheiro pra comprar crack. Fique revoltada da vida quando soube, tirei a July dela e agora ela estava feliz em morar comigo. Já estava grandona já e um anjinho.
Minha mãe atendeu a porta, era aniversário de 2 aninhos do Pietro, filho da Juh e meu sobrinho lindo. A Juh ainda não esqueceu o Guto isso é fato, mas está muito feliz ao lado do Roni. Sim ele a Juh quem diria? A Rafa está morando com o namorado dela.
Ana: Oi filha. –Ela sorriu.
Brunna: Oi mãe. E o Pietro?
Ana: Ta lá fora brincando já.
Brunna: Vou lá ver ele. –Fui para o deck e ele logo me viu. Ele correu pra me abraçar.
Pietro: Dinda!
Brunna: Aqui seu presente. –Era um carrinho de controle remoto que ele queria.
Pietro: ‘Calaca’ dinda que ‘ilado’ vou mostrar aos meus amiguinhos. Vamos Juju?
July: Vamos. –Eles foram brincar lá. A Juh veio até a mim.
Juh: Ta bem amiga?
Brunna: To sim.
Juh: Que bom.
Brunna: E o Roni cadê?
Juh: Saiu com o Galo, daqui a pouco estão ai.
Brunna: Com certeza.
A festa já começava, tinha várias pessoas e amiguinhos do Pietro. Estava pegando um refrigerante quando avistei o Galo. Ele sorriu e veio até a mim.
Galo: Sentiu minha falta?
Brunna: Muita.
Galo: A July se incomoda deu roubar a tia Brunna dela por umas horas? –Ele colou nossos corpos.
Brunna: Pra quê? –Sorrir.
Galo: O que acha de nós aprontarmos um pouco?
Brunna: Disse em aprontar. –Sorrir com malícia.
Galo: Quer uma demonstração.
Brunna: Seria ótimo. –Nos beijamos intensamente ele brincava com a minha língua de maneira criativa. O beijo estava ótimo e delicioso. Paramos com selinhos pela falta de ar.
Galo: Despedida normal ou fuga?
Brunna: Fuga. Por que se nos despedimos ia ter que levar a July né.
Galo: Meu carro está no beco aqui do lado.
Brunna: Vamos?
Galo: Vamos. –Saímos da festa escondidos dos meus pais ou de qualquer pessoa que perguntasse pra onde a gente iria. Chegamos ao carro dele entramos e começamos a nos beijar-. A gente podia tirar umas férias. O que acha?
Brunna: Pra onde?
Galo: Onde quiser.
Brunna: Eu te amo anjo.
Galo: Te amo. –Sentei em seu calo e nos beijamos intensamente.
Brunna: Vão nos pegar.
Galo: É só o começo vamos pra outro lugar. –Ele sorriu malicioso, piscou e eu sorri tornando o beijar.
Fim...
eu queria agradeçer a voces por todos os comentarios  pela atençao de voces e por voces terem lido minha historia  muitoo obrigada e eu vo escrever outra historia aguardem ..... deixe nos comentarios o que voces acharam da historia isso é muito importante pra mim :)

obs: me digam se voces querem que eu poste a nova historia aqui  ou em outro blog???

15 comentários:

  1. Essa foi uma das melhores história q eu ja li, vou ser mt saudade dela, amei o final
    Posta a outra história aqui msm

    ResponderExcluir
  2. Ei amei caraca meu, vc se superou. Eu ñ imaginava que o Guto fosse apaixonado por ela, eu amei. Ta de parabéns. E posta aqui a outra história.

    ResponderExcluir
  3. Caraca que história heim haha posta aqui é mais fácil né Isa'

    ResponderExcluir
  4. ai meu coraçao ,to de luto, por favor escrevaa outea hist,vc escreve muito bem, quem diz obrigada sou eh, por essa historia maravilhosa <3
    by:larissa

    ResponderExcluir
  5. Nossa sua fic e a mais perfeita que eu ja lie , faz outra bem parecida com essa posta nesse blog mesmo
    by:mariana

    ResponderExcluir
  6. Eu tou triste porque acabou porque sou apaixonada ´por essa historia mais Parabens voce arrasou Nunca comentei mais sempre acompanhei e ti admiro muito por ter uma baita de uma inspiração pra escrever essa historia tão Linda tão emocionante , enfim quero logo a proxima pode ser Hoje não rs'
    Bjão Jacque
    @bombom_marrom

    ResponderExcluir
  7. A melhor fic criminal, sem mais!!! Cada capitulo, personagem, rumos, tudo tão perfeito, não vejo o que reclamar!!! Maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  8. nossa que final perfeito, na verdade a historia toda foi perfeita, na minha opinião você deveria postar aqui mesmo

    ResponderExcluir
  9. Aah já tô com saudade. Foi muito bom ler essa fic cada segundo uma descoberta diferente. Enfim foi perfeito. Posta aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  10. - Muitto Perfeitta *---* , não sou de comenta nenhuma fic que eu leio , mais essa merece porque foi tudo perfeitinho , a história os personagens & esse final maravilhoso , Ammei mt mt , ja to com o coração apertado de saudades *-* , Faz outra aqui mesmo , é mais facil , e esse site ja ta salvo no meu pc & no meu celular , ja até decorei .

    Obs: Parabens você é uma ótima escritora sabe como surpreender os leitores a cada capitulo , e não deixar a história uma coisa monótona , Beijoos :*

    Gabby Santos

    ResponderExcluir
  11. Eu q tenho q te pedir milhoooes de obrigada, sua fic eh perfeita, voou começar a ler ela tudo dinovo pq sou apaixonada por ela, e faz a outra historia akii mesmo pq eh mais fácil. E eu nunca voou me cansar de dizer EU AMO ESSA FIC, Parabéns vc escreveu maravilhosamente beem essa historia, tenho certeza q a outra vai ser tao maravilhosa qnto essa. Obrigado por ter feito a fic mais perfeita q existe :)

    ResponderExcluir
  12. Pfv outra historia urgente !! Ameiiii !! Posta aonde vc achar melhor ...*-*

    ResponderExcluir
  13. Na verdade quem pede obrigada somos nós gostei muitoo vou sentir saudades
    posta a outra historia aqui msm
    Bjssss e não demora

    ResponderExcluir