sexta-feira, 28 de março de 2014

sinopse + personagens

O que acontece quando você se envolve com um traficante? A história conta sobre a vida de Marcelly, uma garota que cresceu em São Paulo com sua mãe e sua irmã, mas tudo muda da noite pro dia, celly como preferem que a chamem, passa por uma "humilhação" publica. Conhece DG através de seus amigos e depois de descobrir a verdade sobre sua mãe celly resolve fugir pra longe e seu mais novo amigo DG a levará para o RJ, necessariamente pro Complexo do Alemão onde o mesmo mora e comanda a favela... O resto da história é só lendo pra saber


P ersonagens;


OBS: a historia  começa quatro anos antes pra vocês
entenderem tudo, então vou postar os personagens 4 anos depois ok? Ok!


 Ela pega uns carro, ela faz o seu corre. Ela é inteligente, ela é chapa quente, ela estoura os cofre (8'

Marcelly Matarazzo tem 18 anos
Pikena ou Celly


Ela sempre destrói o coraçao do playboy linda, sempre se garante, na atitude, na moda, elegante (8'

Bruna Guerra tem 18 anos
Bru ou Brubs

E não tá nem ai, gosta de ousadia sai de casa de noite só volta no outro dia (8'
Joyce Queiroz tem 19 anos
Joy

Eu sou patroa não otaria meu estilo te incomoda, só pego os melhores e ando sempre na moda (8'
Priscila Ramos tem 20 anos
Pri ou Priranha

Vai diz pra mim que só ostentar é pouco, tá de resenha comigo tu se perde no meu jogo (8'
Douglas tem 23 anos
DG ou Guinha

Eu passei de nave ela me viu, desacreditada ela pensava que a firma caiu, ta a mil, ta a mil (8'
Fernando Fonseca tem 23 anos 
Nando

Mas se quer decolar fica suave, e embarca ai na nave, porque o corre é o nosso oficio, e o dinheiro é o nosso vicio (8'
Peterson Dias tem 21 anos
Coringa

Sou tão louco que as vezes fico até meio engraçado, fumo até cair quando eu caio eu fumo deitado (8'
Thiago Queiroz tem 22 anos
TH ou Thi

De Ranger Rover, Evoke na pista eu arraso, pro Instagram um close ela comenta 'eu caso" (8'
Jhonatan Martins tem 22 anos
Jhow
Que a Audi ou RR que a lancha ou que o Jet você é a primeira dama eu sou o chéfe (8'
Matheus Mendes tem 25 anos
MT ou Math
Vem me buscar de Hornet, R1, RR, me da condição, deixa eu totalmente louca, chapadona de Chandon (8'
Rayane Ramos tem 20 anos
Ray
Porque a mãe pensa que ela é santa, o pai pensa que ela é moça, a vó pensa que ela é virgem e o vizin pensa outra coisa (8'
Milena Prado tem 19 anos
Mih ou Leninha
  

olá gente eu volteiiiiiii .... Èh èh éh  eu demorei pra posta pq eu tava sem net mas se tiver comentarios posto logo o primeiro capitulo ja tenho 10 capitulos prontos

10 comentários: