quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

capitulo 22

Polegar: Ta né. –Ele ficou com uma carinha, meio sem graça. Ele ligou o carro. Desliguei o carro-. Qual foi Ana?
Ana: O que ta acontecendo?
Polegar: O que?
Ana: Com a gente. Um ano se passou e parece que nada mudou. Ta, a gente se envolveu com outras pessoas. Mas...

Polegar: Mas a gente ainda se curte.
Ana: Eu não sou Facebook pra você me curtir.
Polegar: Então deixa eu te dar uma twittada.
Ana: Ai é sério Polegar. –Ele riu.
Polegar: É sério.
Ana: Você me ama?
Polegar: Pra mim os meus sentimentos por você não mudaram em nada. Esse ano não significou nada pra mim, sem você. Você sabe muito bem que eu sou gamado por você. Mas e você? Vai embora de novo?
Ana: Não. Já ta na hora de eu encarar os meus problemas de verdade. E não simplesmente fugir. Eu ter ido pra Londres só foi um meio de fugir.
Polegar: De mim?
Ana: Dos meus sentimentos.
Polegar: Então fica comigo.
Ana: A gente não da certo juntos.
Polegar: Quem foi que disse?
Ana: A gente mal consegue ficar quatro dias juntos.
Polegar: Vamos fazer durar.
Ana: Mas por que todo mundo da certo e a gente não? Onde estamos errando?
Polegar: Que perguntinha que eu não sei responder agora não. Vem cá e me beija que eu to cheio de saudade de você. –Ele me puxou pela cintura e me beijou. Que saudade daquele beijo quente e delicioso. E ele tem uma pegada. Ele beijou o meu pescoço. Paramos o beijo com um selinho.

Ana: Ai que saudade desse beijo. –Disse suspirando. Ele sorriu.
Polegar: Saudade de você também, loirinha. –Sorrimos. Fomos para o banco de trás. Sentei no colo dele.
Ana: Eu amo quando você me chama de loirinha.
Polegar: Minha loirinha. –Ele me abraçou. Dei um beijo nele. O celular dele começou a tocar.
Ana: Quem é?
Polegar: A Rose.
Ana: A piranha gorda?
Polegar: Porra! Até você.
Ana: É a Alice que chama ela assim.
Polegar: Mo vacilo da Alice. Ela me fudeu hoje.
Ana: Por quê?
Polegar: Deixa quieto.
Ana: Atende logo essa porra Polegar. Ta me irritando já.
Polegar: Ih, calma. Novinha estressada.
Ana: Nem sou mais. –Balancei os ombros.
Polegar: Já é velha já. –Ele riu e atendeu o celular-. Alô?... Relaxa pra falar comigo. Se acalma eu não sou suas amigas não... Problema é seu... Foda-se... Eu to por aí... Ih Rose, quando você sai eu fico te enchendo o saco... Fico nada... Você é foda, deixou o mlk ir pra casa sozinho, eu pedi pra você ir buscar ele... Mas eu te pedi... Ah quer saber foda-se. Eu não quero saber... Dorme onde você quiser... Depois eu vou. Eu não vou praí porque você quer... Não começa a chorar... Tudo você chora... Eu to sozinho... Tem ninguém aqui comigo... Porra, quem vai ser a garota que você vai inventar que eu to te traindo?... Eu to sozinho flw? Eu só não quero ir pro baile e nem pra sua mãe porra. Eu vou pra casa, o Pedro ta sozinho lá... Não, vai pra sua mãe. Amanhã eu passo ai... Eu vou passar... Ta tchau. Beijo. –Ele colocou o celular no bolso.

Ana: Você trata a Rose que nem lixo.
Polegar: Ela me irrita. Tudo arruma caso.
Ana: Mas não precisa ser tão grosso.
Polegar: Porra ela quer controlar os meus passos. Daqui a pouco ela liga de novo.
Ana: Porra senão gosta dela. Porque fica?
Polegar: Porque sim.
Ana: Meu Deus.
Polegar: Vamos parar com esse assunto flw. –Ele me deu um beijo. Sai do colo-. O que foi?
Ana: Você não vai embora por causa do Pedro?
Polegar: Foi pra ela parar de me encher.
Ana: Mas sei lá, deixar o Pedro sozinho.
Polegar: Ele já ficou várias vezes sozinho em casa.
Ana: Você é doido.
Polegar: Vem cá novinha se envolver com o chefe aqui. –Ele bateu no colo dele. Sentei no colo dele. Dei um beijo no pescoço dele. Ele se arrepiou todinho. Mordi a pontinha da orelha dele. Tirei a blusa dele. Ele desabotoou a minha blusa e a tirou. Ele deu um beijo no meu seios. Tirei a calça dele. Ele abriu a minha bermuda e a tirou. Nos beijamos. Rebolava em cima do pau dele, que ficou duro. Segurei no cabelo dele e fiquei fazendo carinho. Passei a língua no tanquinho dele e o beijei. Ele passou a mão no meu corpo. Tirei a cueca dele. E acariciei o pau dele com a unha, que pulsou. Ele tirou a minha calcinha, e beijou a minha barriga. Ele me beijou.
Polegar: Faz meu pau de pula-pula. –Ele cantou um pedaço da música. O olhei com cara de safada. Sentei em cima do pau dele e fiz a posição e comecei a pular e rebolar em cima de seu pau. Ele me pegou pelos cabelos e beijei o meu pescoço. Ele tirou o meu sutiã. Continuei quicando no pau dele. Ele segurou nos meus seios e ficou massageando, enquanto eu quicava. Parei na posição e fui devargazinho, tirando e colocando. Comecei a gemer. Ele segurou na minha cintura e voltei a quicar. Chegamos ao orgasmo. Gozamos juntos.

Polegar: Eh saudade que não passa de você. –Ele me pegou e me beijou.
Ana: Você é muito bom. –Ele beijou o meu corpo e me arrepiou todinha. Ele começou a dar linguadinhas na minha bct, segurei no cabelo dele e virei o olho suspirando de tanto prazer. Ele metia a língua lá dentro e tirava, ele metia novamente e ficava girando e me chupava todinha. Gozei na boca dele e ele me limpou todinha. Ele mordeu os meus lábios e me puxou para um beijo. Paramos com selinhos.
Ana: E o que a gente faz agora? –O olhei. Ele estava abraçado a mim.
Polegar: Vamos manter como algo nosso?
Ana: Tipo, escondido?
Polegar: É.
Ana: Hum... –Dei um selinho nele. Passei a mão no peitoral dele e dei um beijo-. Quem sabe da certo. Vai ser bom.
Polegar: Vai ser ótimo.
Ana: Mas você vai continuar com a Rose.
Polegar: Não vamos pensar nela agora ta?
Ana: Ta. –Nos beijamos-. Que horas são?
Polegar: 1 hora da manhã.
Ana: Eu quero ir pro baile.
Polegar: O quê?
Ana: Eu to com uma saudade de ir pro baile. Por favor.
Polegar: Ta vamos.
Ana: Desse jeito? Não vou mesmo.
Polegar: Quer passar lá em casa pra se trocar e tomar um banho?
Ana: Só se for juntinho com você.
Polegar: Hum... –Ele sorriu malicioso. Nos beijamos. Colocamos a nossa roupa. Voltamos pro banco da frente. Ele ligou o carro e deu partida.
Ana: Será que as meninas foram?
Polegar: Claro. Elas vão ficar puta com você, porque não contou a elas que voltou pra cá.
Ana: É uma surpresa. E eu quero curtir o carnaval.
Polegar: Aé?!
Ana: É sim.

Polegar: Só vai se eu for.
Ana: Ata bom.
Polegar: Aqueles caras vão ficar te agarrando, sarrando em tu.
Ana: Eu não estou com você? Então.
Polegar: Vocês vão pra onde?
Ana: Sei lá.
Polegar: A Dani vai?
Ana: Com certeza.
Polegar: Ata.
Ana: Você não pode ir. Você é pai e tem mulher. –Ele me mandou dedo.
Polegar: O Pedro vai pra casa dos avós dele amanhã.
Ana: Os pais da Laís?
Polegar: É. Ele quer ir pra lá. E a Rose, ela vai viajar com as amigas.
Ana: Pqp ein Polegar.
Polegar: O que?
Ana: Vai pra pqp.
Polegar: Que foi porra?
Ana: Nem quero mais papo contigo.
Polegar: Ta puta pq?
Ana: Não quero saber. –Fechei a cara. Chegamos na casa dele, saímos do carro. Ele me puxou pela cintura e me apertou.
Polegar: Ta assim pq?
Ana: Porque a Rose você deixa sair e não diz nada. Ai se eu falo que vou você diz que não. E antes quando a gente tava juntos eu não podia sair muito.
Polegar: Ta com ciúmes disso cara?
Ana: Não é ciúmes. É raiva mesmo.
Polegar: A loirinha para com isso vai. –Ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço.
Ana: Para Polegar. –Ele continuou.
Polegar: Quero que saiba que eu posso ficar aqui a noite inteira. Até você ficar de boa comigo.
Ana: Você é chato pra caralho né?! –Ri.

Polegar: Te adoro. –Nos beijamos. Entramos na casa dele. O Pedro tava dormindo no sofá e a televisão ligada-. Vou colocar ele na cama. - Vamos Pedro dormir na cama.
Pedro: Não pai, eu vou ver TV.•.
Polegar: Ta dormindo ai.
Pedro: Não. –Ele sentou. Ele esfregou os olhos.
Ana: Pega ele no colo. –O Polegar o pegou no colo. O Pedro dormiu. Levamos ele pro quarto. O Polegar jogou a coberta em cima dele. Saímos do quarto. Entramos no quarto do Polegar. Ele me puxou e me beijou.
Polegar: Pegou a roupa que você vai pro baile?
Ana: Vou lá pegar. –Fui ao carro escolhi a roupa e voltei pro quarto. O Polegar estava sentado na cama, sentei no colo dele e o beijei-. A gente nem vai poder ficar no baile.
Polegar: É a pior parte.
Ana: Mas vai ser bom.
Polegar: Aiai. –Beijei ele, tomamos um banho juntos. Mas nada com malícia. Terminamos o banho. Ele se arrumou. Me arrumei bem linda pra ele, fiz um make perfeito. Deixei o cabelo solto e prendi a franja. Me perfumei. Ele me abraçou por trás-. Nossa, que gostosa.
Ana: Também acho. –Ri.
Fomos para o baile com a moto dele 1100. Chegamos ao baile, às ratas ficaram me encarando. Entramos no baile.
Polegar: Princesa, a gente se vê por aí. –Ele piscou.
Ana: Ta.
Polegar: Depois eu te mando uma mensagem.
Ana: Pra quê?
Polegar: Não dá pra ficar olhando pra você sem dar vontade de te beijar.
Ana: Ah.
Polegar: Vem cá. –Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego. O beijo durou uns 5 minutos.
Ana: Ai, mas tarde eu vou querer mais.
Polegar: Pode deixar. As meninas devem estar no camarote. –Ele piscou e saiu. Fui até o bar e peguei uma bebida. E fui pro camarote. Procurei as meninas com ele. Achei o Menor.
Ana: Menor!
Menor: Ana?! –Ele me deu um abraço-. Nossa você voltou quando?
Ana: Hoje.
Menor: A Dani nem pra avisar nada.
Ana: Cadê ela?
Menor: Lá com as meninas, o Caíque e o Ph.
Ana: Vlw!
Menor: Mudou muito ein.
Ana: Bom ou ruim?
Menor: Ta ótima. –Ri.
Ana: Obrigado.
Menor: Daqui a pouco eu apareço ai.
Ana: Ta.

Cheguei por trás da Luísa e tampei os olhos dela.
Luísa: Quem é?
Ana: Adivinha?
Luísa: Eu não sei.
Ana: Não ta reconhecendo a minha voz?
Luísa: Ta muito alto o som não da pra ouvir direito.
Ana: Magoou. –Tirei as mãos dos olhos dela, ela se virou.
Luísa: Vaca! –Ela me abraçou.
Ana: Que saudade.
Luísa: Nossa você veio. Mas não avisou a gente.
Ana: Surpresa! –Sorri.
Luísa: Que bom que você veio.
Ana: Eu quero ver as meninas.
Luísa: Bora lá. –Fomos até a Dani, a Alice e a Fabi. Demos um abraço comunitário.
Alice: Sua puta porque não avisou? Quem te trouxe pra cá?
Ana: Eu vim de carro.
Dani: E suas coisas?
Ana: Eu deixei em um canto ai.
Fabi: Essa porra é louca. –A Fabi mesmo depois de grávida, tava gostosa pra caralho. Ela tava linda.
Ana: Mentira, ta no carro.
Caíque: Ana! –Ele me abraçou.
Ana: Maninho. Deixou o filho com quem?
Fabi: Com a minha tia.
Ana: Ata. –Abracei o Ph.
Ph: Que bom que ta de volta.
Ana: É. Senti saudades de vocês. –Fui dançar com as meninas, rebolei até o chão. Dancei olhando pro Polegar, uma dança bem sensual. Ele me mandou uma mensagem: “Não faz isso com o papai”. Pisquei pra ele e mordi os lábios. Me virei pras meninas.

Alice: Eu não to acreditando que você voltou.
Ana: Pode acreditar.
Dani: E o Léo?
Ana: Ta namorando e não quis voltar pro Brasil. Ele ficou por lá.
Luísa: Sério?
Ana: Ele ta trabalhando, estudando. Daqui a pouco ta casando.
Fabi: O Léo?
Ana: Quem diria né? –Rimos. Fui pegar mais bebida com a Fabi. Passei do lado do Polegar, ele segurou na minha mão. Nos olhamos. Sorri, ele soltou. Pegamos big Apple com energético. Comecei a beber. Nossa como sentia saudade dos bailes. Porra o melhor daqui é o baile. Voltei a dançar. Comecei a dançar. Recebi uma mensagem do Polegar: “Ei, eu to aqui fora no beco a sua direita. Me encontra aqui”.
Ana: Meninas, eu já volto.
Luísa: Vai aonde?
Ana: Eu vou da uma volta. –Sorri,
Alice: Ata.
Ana: Vai à merda Alice. –Ri. Sai do baile, andei até o beco. Ele tava me esperando. Ele me viu e sorriu. Sorri de volta.
Polegar: Não da pra resistir a você. Te vendo dançando daquele jeito. –Ele me beijou-. Não tem a quem resista. –Sorri.
Ana: Mas é para você que eu tava dançando.
Polegar: Você é só minha. Os caras podem até olhar, mas você é só minha. –Ele me puxou pela cintura e me beijou. Ficamos nos pegando, até o celular dele começar a tocar.
Ana: Ah não vai atender não.
Polegar: Mas eu tenho.
Ana: Você tem que me beijar isso sim. –Ele desligou o cel.
Polegar: Ai essa garota.

Ana: Cala a boca e beija logo. –Beijei ele. Ele tem uma pegada, que pqp. Eu me derreto quando ele me pega de jeito. Ele apertou a minha bunda e deu um tapinha nela. Sorri entre o beijo. Ele brincava com a minha língua. Ele subiu com a mão por debaixo da minha saia e ficou acariciando a minha bct por dentro da calcinha. Ele ficou brincando com os meus clitóris. Gemi no ouvido dele. Dei um beijo no cangote dele. Ele é muito cheiroso. Coloquei a mão por dentro da blusa dele e fiquei arranhando sua barriga. Ele meteu os dedos na minha bct e ficou fazendo vai e vem. Gozei nos dedos dele. Chupei os dedos dele. Abri a calça dele, ele colocou o pau dele pra fora. Me agachei, peguei no pau dele e comecei a chupar com vontade. Ele segurou no meu cabelo com força e fui fazendo vai e vem. O pau dele crescia cada vez mais na minha boca. Engoli tudo, ele gozou. Continuei pagando o bqt.
Polegar: Nossa. –Ele gozou mais ainda. Fiquei chupando ele até ele terminar de gozar. Engoli tudo. Dei um beijinho no pau dele. Me levantei. Ele colocou a cueca e a calça-. Você é muito gostosa.
Ana: Você é o meu gostoso. –Nos beijamos.
Polegar: Vamos voltar lá pra dentro.
Ana: Vamos. –Ajeitei meu cabelo, ele bagunçou todo.
Polegar: Ta bom.
Ana: Cala a boca Polegar, eu que sei.
Polegar: Não fala assim comigo. –Ele me deu um tapa na bunda. Passei meu gloss. Voltamos lá pra dentro. Fui até as meninas.
Dani: Foi fazer o que? –Ela riu.
Ana: Ah idiota. Nada demais.
Dani: Sei... –Dei língua. Fui embora do baile era 5 horas da manhã, com o Polegar.
Polegar: As meninas não falaram nada de você ir dormir em outro lugar?
Ana: Elas nem se ligaram muito. –Chegamos a casa dele-. To cansada.
Polegar: Só você?
Ana: Me pega no colo?
Polegar: Aiai. –Ele me pegou no colo e fomos pro quarto dele. Ele me colocou na cama. Tirei o meu sapato. Ele deitou em cima de mim e me beijou. Fui tomar um banho e depois ele foi. Coloquei uma blusa dele. Deitamos na cama. Dei um beijo nele-. Boa noite.
Ana: Boa noite. –Ele me abraçou e dormimos de conchinha.
Acordei, o Polegar já tinha levantado. Levantei da cama, fiz minhas higiênes, tomei um banho e desci às escadas.
Cheguei à cozinha, tava o Pedro e o Polegar lá.
Polegar: Bom dia. –Ele me deu um selinho.
Ana: Bom dia. Oi Pedro.
Pedro: Tia Ana! –Ele veio correndo me abraçar.
Ana: Oi meu amor. –O Polegar sorriu de lado-. Nossa como você cresceu.
Pedro: Obrigado.
Ana: E aí namorando muito?
Pedro: To sim.
Ana: Já? –Nossa eu só brinquei.
Polegar: O que você esperava Ana?
Ana: É, tendo um pai que nem você.
Polegar: O que ta insinuando?
Ana: Eu? Nada. Qual é o nome dela?
Pedro: Vitória.
Ana: Ela tem quantos anos?
Pedro: Sei lá.
Ana: Pedro!
Polegar: As garotas tem um fogo na bunda com o Pedro. Ele é apaixonado pela Jéssica. E ela não da um pingo de confiança pra ele.
Pedro: Ela ta de charme, ela ainda vai ser minha.
Polegar: Ata bom.
Ana: Polegar, você tem quantos anos? Fica implicando com o garoto.
Pedro: É melhor levar um toco da Jéssica, do que comer a Rose.
Ana: Meu Deus! Na idade dele eu brincava de boneca.
Polegar: Ainda tem que ouvir umas gracinhas dessas. Pelo menos eu pego e você?
Ana: Vai ficar se comparando ao tamanho de idade do Pedro, Polegar?

Pedro: Ih, pai você ta velho já. Deixa pra quem ta no puro suco.
Ana: KKK’.
Polegar: Cala a boca Pedro.
Rose: Amor ta aonde?
Polegar: Pqp.
Ana: Crlh.
Polegar: Toma. –Ele me deu as chaves do carro dele-. Pega ele. Pelo amor de Deus Ana, cuidado. Sabe dirigir né?
Ana: Sei. –Sai pela porta da cozinha que dava ao portão da casa. Entrei no carro dele, liguei e dei partida. Fui pra casa do Caíque. Cheguei lá toquei a campainha. O Caíque tava com o Thiago no colo.
Caíque: Oi Ana, entra aí,
Ana: Oi Caíque. Oi Thiago. –Dei um beijo no rosto dele e ele sorriu.
Caíque: E aí, dormiu onde?
Ana: Em um canto ai.
Caíque: Que futuro esse ser humano tem?
Ana: Ih. –Sentamos no sofá-. E a Fabi?
Caíque: Ela saiu, mas já ta voltando.
Ana: E aí curtindo muito ser pai?
Caíque: Porra, se eu soubesse que ia ser tão difícil, teria usado camisinha.
Ana: E não usou por quê?
Caíque: Esqueci.
Ana: Sua mula. Mas ele é lindo, né meu amor. –Brinquei com o Thiago. Ele não fala ainda só balbucia algumas coisas.
Thiago: É.
Ana: É sim. Você é lindo.
Thiago: É.
Ana: Lindo da tia. Meu pai ficou todo bobo quando viu a foto do Thiago.
Caíque: O que a minha mãe falou?
Ana: Ela não viu a foto.
Caíque: Ela vai ficar doida quando souber.
Ana: Vai mesmo.

Fabi: Oi gente. –O Thiago ficou todo agitado quando viu a Fabi.
Ana: Oi.
Fabi: Mamãe chegou meu amor. –Ela se aproximou do Thiago e deu um beijo nele- Bebê de mamãe.
Thiago: Mama.
Ana: Woont! *--* Que gracinha.
Fabi: Vem com a mamãe. –Ele foi ao colo dela-. Vamos tomar um banho? –Ela o levou lá pra cima.
Ana: Também quero ser mãe.
Caíque: Ta doido. Por um lado é bom, mas porra. Quando da dele ter dor de ouvido. Ninguém dorme.
Ana: Tadinho.
Caíque: Ele não chora, grita a noite inteira.
Ana: Ah, mas você fica com a Fabi e não vai dormir não né?!
Caíque: Tem que ajudar né. Já que não da pra dormir.
Ana: Que bom.
Caíque: Meu pai ligou hoje cedo.
Ana: Pra?
Caíque: Pra saber se você chegou bem, se eu fui buscar você no aeroporto.
Ana: O que você disse?
Caíque: Que não. Eu nem sabia que você ia voltar. Agora é sério. Você dormiu aonde?
Ana: Num canto ai, já disse.
Caíque: Onde ta suas coisas?
Ana: No carro.
Caíque: Que carro?
Ana: Eu peguei emprestado.
Caíque: Ta cheia de segredinho ein?
Ana: Ih Caíque. Sabe de uma casa que ta pra vender?
Caíque: Até tem. Mas você não quer ficar com a minha outra casa.
Ana: Porque você tem duas casas?
Caíque: Porque sim.
Ana: Ata.
Caíque: Quer ir lá ver. Ta reservada. É aquela casa do lado da casa do Menor.
Ana: Aquela bonita?
Caíque: É.
Ana: Mesmo?
Caíque: Não Ana. To te gastando.

Ana: Chato.
Caíque: Claro.
Ana: Então ta. Vai fazer algo agora?
Caíque: Não.
Ana: Me leva lá então. Eu quero arrumar as coisas.
Caíque: Bora. Mas eu vou ter que levar o Thiago. Porque a Fabi vai fazer o almoço e ele não deixa fazer direito.
Ana: Ta bom. –Ele subiu as escadas e trouxe o Thiago.
Fabi: Se for demorar Caíque, trás ele pra almoçar.
Caíque: Ta. –Saímos de casa. O Caíque foi no carro dele e eu fui no carro do Polegar. Chegamos a casa, ele abriu a porta e entramos. Era grande, dois andares e bem arejada. Tava toda mobiliada, só da uma limpeza e arrumar ao meu gosto.
Ana: É perfeito Caíque. Obrigado.
Caíque: Nada.
Ana: E a Bia? Sabe por onde ela anda?
Caíque: Eu fui lá semana passada. Ela passou uns dias aqui e depois foi embora.
Ana: Ata.
Caíque: Quer ajuda com as malas?
Ana: Pode ser. –Abri o carro e colocamos as malas no meu novo quarto.
Caíque: Vai me contar de quem é aquele carro não?
Ana: Não.
Caíque: Ta namorando quem?
Ana: Ninguém.
Caíque: E você dormiu aonde?
Ana: Ih Caíque. Me deixa.
Caíque: Eu sei que o carro é do Polegar.
Ana: E daí.
Caíque: Você ta ficando com ele né?
Ana: Não.
Caíque: Ele que te buscou no aeroporto?
Ana: Foi. Foi uma parada que aconteceu, que logo você vai saber. Ai ele deixou o carro dele comigo.
Caíque: Ele ta querendo ficar contigo de novo. Pra ta te agradando desse jeito.
Ana: Nada a ver. Ele não falou nada sobre ficar, nem deu em cima de mim. Nem nada.

Caíque: Você ainda gosta dele?
Ana: Não.
Caíque: Sério que já esqueceu?
Ana: Já.
Caíque: Sabe que não precisa mentir pra mim ta?
Ana: Eu sei.
Caíque: Qualquer coisa conta comigo. Eu sou seu irmão
Ana: Eu sei Caíque.
Caíque: Não adianta mentir, eu sempre descubro tudo.
Ana: Não da pra esconder nada de você mesmo. Mas tipo, eu só liguei pra ele. De uma coisa que aconteceu aqui. Que me fez voltar pro Brasil. Eu não ia voltar tão cedo pra cá.
Caíque: Sério?
Ana: É sério. Eu iria morar lá de vez. Só ia vir visitar vocês nas férias.
Caíque: Por quê?
Ana: Porque sim, eu gostei de lá. Tava me firmando, ia fazer faculdade, trabalhar com o meu pai. Minha vida finalmente estava entrando nos eixos.
Caíque: E voltou por?
Ana: Não vou te contar.
Caíque: Ih que saco.
Ana: O Thiago deve ta com fome Caíque. Ele ta com uma carinha.
Caíque: Deixa eu ir, antes que a Fabi ligue pra levar ele.
Ana: Ok.
Caíque: Tchau.
Ana: Tchau. –Dei um beijo no Thiago-. Tchau Thiago-. Ele fez bichinho-. Que gracinha.
Caíque: Vamos filho. –Levei eles até a porta. Eles foram. Sentei no sofá. Eu detesto mentir para as pessoas desse jeito. O meu celular começou a tocar era a Luísa. Ela ia vir pra cá. Ela chegou, abri a porta pra ela.
Luísa: Oi Ana.
Ana: Oi. Entra aí.
Luísa: De quem é essa casa?
Ana: O Caíque me deu.
Luísa: Porque ele tinha duas casas?

Ana: Vai saber.
Luísa: Ta suja.
Ana: Quer dar uma faxina comigo?
Luísa: Eu?
Ana: É sim.
Luísa: Pode ser outro dia não?
Ana: Não. -Liguei o rádio e começamos a limpar a casa, de cima a baixo. Terminamos com tudo, era 18 horas da noite.
Luísa: To morta. –Sentamos no sofá.
Ana: Idem.
Luísa: To com fome.
Ana: Vamos sair pra comer.
Luísa: Desse jeito? Eu não vou nem na esquina. Eu vou pra casa. Tomo um banho e a gente sai.
Ana: Vamos comer aonde?
Luísa: Em qualquer restaurante.
Ana: Aqui tem?
Luísa: Tem, mas é muito caidinho.
Ana: Aonde então?
Luísa: Bora comer fora do morro.
Ana: Flw!
Luísa: Vamos chamar a Dani e a Alice.
Ana: Ta. Eu falo com a Dani e você com a Alice.
Luísa: Flw!
Ana: E a Fabi?
Luísa: Ela disse que não ia sair hoje à noite. Vai ficar com o Thiago, o Caíque vai pro baile.
Ana: Ai que abuso. Ela fica em casa e o Caíque vai pro baile.
Luísa: Ela gosta de ficar com o Thiago.
Ana: Então ta.
Luísa: 20 horas ta bom?
Ana: Ta.
Luísa: Eu passo pra te buscar.
Ana: Aprendeu a dirigir?
Luísa: O Ph me ensinou e ele me deu um carro.

Ana: E umas cirurgias de presente também né? Porque essa bunda, esse peito. Não pertencem ao seu corpo.
Luísa: Tudo me pertence. Eu comprei, é meu. –Rimos.
Ana: Ta certo. –Ela foi pra casa. Fui pro meu quarto, liguei pra Dani marcando. Ela topou. Tomei um banho bem relaxante. Fiz um make, escolhi a roupa e me arrumei. Fiquei bem linda. Deixei o cabelo solto, com as pontas cacheadas.

Roupa da Ana
Peguei uma bolsinha. Coloquei a carteira, gloss e celular. Coloquei os acessórios. Me perfumei toda. A campainha tocou, fui atender. A Luísa deve ter chegado. Mas ela ta adiantada. Abri a porta, era o Polegar.
Polegar: Oi.
Ana: Oi. –Sorri. Demos um beijo.
Polegar: Vai sair?
Ana: Vou. Entra aí. –Ele entrou e eu fechei a porta. Sentamos no sofá-. Como soube que eu tava aqui?
Polegar: O Menor viu você chegando aqui, ai a gente tava conversando e ele me disse.
Ana: Ata.
Polegar: Vai aonde?
Ana: Vou sair pra jantar com as meninas.
Polegar: Então nem vai ficar comigo hoje né?
Ana: Não.
Polegar: Não vai ao baile?
Ana: Acho que não.
Polegar: Ata.
Ana: Ah, a chave do seu carro. –Peguei a chave em cima da mesinha de centro.
Polegar: Pode ficar pra você. Fica de presente.
Ana: Não obrigado.
Polegar: Por quê?
Ana: O Caíque sabe que o carro é seu.
Polegar: Então você escolhe outro.
Ana: Escolher?
Polegar: É.
Ana: Tem tantos assim?
Polegar: Basicamente.
Ana: É muito nojento né?

Polegar: Quem pode, pode. –Nos beijamos. Ele passou a mão na minha coxa e subiu por dentro da minha saia.
Ana: As meninas vão chegar ai daqui a pouco.
Polegar: Não da tempo?
Ana: Não. Ai eu vou ter que me arrumar depois de novo.
Polegar: Poxa.
Ana: Passa aqui em casa amanhã?
Polegar: Passo sim.
Ana: Ai a gente fica juntinhos.
Polegar: Ta.
Ana: Já ta indo pro baile?
Polegar: Não. Eu ia passar aqui antes, depois ir da uma volta. Ai ia pro baile.
Ana: Sei essas suas voltas.
Polegar: Não eu ia mesmo dar uma volta.
Ana: Acredito.
Polegar: Para de desconfiar de mim. –Ele me deu um beijo.
Ana: To fazendo nada.
Polegar: Ata. –Ele me beijou e ficamos nos beijando durante um tempão e só paramos quando a campainha tocou-. Quem é?
Ana: As meninas.
Polegar: Por onde eu saio?
Ana: Pela porta da cozinha.
Polegar: Tchau.
Ana: Tchau. –Ele me deu um selinho e foi. Me ajeitei e abri a porta.


Luísa: Ta pronta?
Ana: To sim. –Passei o batom e fomos no carro da Luísa.
Dani: E aí nova vizinha.
Alice: Aé você ta morando do lado da casa dela.
Ana: É. –Logo chegamos na chopperia. Pedimos mesa pra quatro.
Alice: O Renato foi lá em casa hoje.
Ana: Quem é Renato?
Luísa: Namorido dela.
Ana: Não sabia. Tão juntos desde quando?
Alice: Faz uns dois meses.
Ana: E eu fiquei sabendo agora?
Alice: É porque não era sério. Ainda estávamos nos ajeitando.
Ana: E ele é legal?
Alice: É. –Pedimos uns drinks de morango com menta com vodca.
Dani: Ele é doido.
Alice: Não fala assim dele. Ele é fofo.
Ana: Tem foto dele ai?
Alice: Deixa eu ver. –Ela procurou no celular e me mostrou a foto deles dois
     amores voces querem me matar né ? nao postei antes pois tiver uns problemas off aii mas prometo que agora vo posta 2 capitulos por dia .hoje ainda posto outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário