quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

personagens 2 TEMPORADA

Sinopse: Depois de 17 anos nada mais é o mesmo. Pudera nada mais ser igual. As pessoas  mudam com o tempo. E junto ao tempo cresceu a bela Brunna. Quem disse  que ela morreu? A história ainda não acabou. Pode ser uma história acabada, mas ainda tem continuação.

Prólogo: Ele tava sentado na cadeira, olhando a vista pra cidade. Me deu um aperto  no coração. Saímos do restaurante, o chofer do restaurante trouxe o carro dela. Entramos e fomos para casa. Por mais que doesse, meu coração estivesse apertado eu não choraria perto dela, não mesmo. Agora que eu  tava feliz, agora que eu estava completa. Eu tinha pais, irmãos, amigos. Eu tinha finalmente uma família e ela vem e estraga tudo. Sempre ela sempre.
________________=______________________=­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________=_______________

-Quem disse que eu não voltaria para me vingar? –Um sorriso maléfico brotava no meu rosto. Meu cabelo dançava com o vento. Aquilo me dava uma sensação maravilhosa. Eu estava feliz com aquilo.
-Você não pode fazer isso comigo. -Larguei dois tiros no meio do peito dela.
-Ops!
Já fiz. –Sorri sínica-. Como dizem, sou a cara da Ana e o coração do Polegar. –Chutei ela pelo precipício. Seu corpo bateu contra as pedras e caiu na praia. Sai daquele lugar. Fui até a moto. Coloquei o capacete,  subi na moto e pilotei até o morro.

Personagens
Brunna
Brunna
tem 17 anos. Mora com os avós. Filha da Ana e do Polegar. Mas ela não 
sabe quem são os seus pais. Pois os seus avós nunca contaram. Sempre 
sonhou em conhecer eles. Mas sua vó quase morre se ouvir falar no nome 
de sua mãe ou do seu pai. Seu melhor amigo é o Guto.

Galo/Pedro
Galo
se tornou o dono do morro, no lugar do seu pai Polegar. Tem uma mulher,
a Lorena. Tem 25 anos. E quem entra em seu caminho pra derrubar quem 
que seja sai machucado.

Guto
Guto, tem 18 anos. Melhor amigo de Brunna vai fazer de tudo pra ajudar a amiga a encontrar a verdade de sua vida.
Juliane
              

Juliane,
tem 18 anos. Filha da Dani e do Menor. É dançarina. Solteira. Dona de 
um corpo escultural, que dá inveja a todas que passam.

Karina
Karina,
16 anos. É a mais nova do grupo. Filha da Luísa e do Ph. Vai morar no 
morro com a Juliane. Junto com a Bruna. As três vão aprontar... Muito 
boba e palhaça. Pode ser o que for, mas na hora de mostrar amizade e 
companheirismo é a primeira bater de frente seja quem for.

Lorena
Lorena,
19 anos. Mulher do Galo. Dá mole pra todos os homens, é puta e não faz 
questão nem de esconder. Mas os caras nem chegam perto quando descobrem 
que é o homem dela.

Rodrigo
Rodrigo-
23 anos, mas conhecido como Digão. Mora sozinho. Solteiro. Putão. Braço
do Galo. Seu lema é: Mulher junto com ele é só sua mãe e pronto.
Thiago
Thiago-20 anos. Mas conhecido como TL. Solteiro. É o braço do Galo. Os dois juntos só da eles. É filho do Caíque com a Fabi
   essa segunda temporada  promete muitas emoções ela vai ter só 12 capitulos  mas vai vim muita bomba por aii  amanha dia 19/12 vou  postar o primeiro capitulo é claro se tiver comentarios .. bjus 

12 comentários:

  1. ah mano :////// aquela era tudo mano! Mas enfim, continua

    ResponderExcluir
  2. Que prologo fooi esse?! Despertou ainda mais a curiosidade pela segunda temporada...

    ResponderExcluir
  3. E a Ana e o Polegar ??
    Oq aconteceu com eles ??
    Comecei a ler seu blog esses dias e tenho q confesar q epe eeh dms
    Soou apaixonada pelo Polegar mesmoo com tudo q aconteceu na 1° temporada q foi simplismente fodaaa
    continua rapido q eu ja to anciosa e mtto curiosa tbm pq esse prologo soh me deixou mais curiosa :)

    ResponderExcluir